Ajuda para achar partitura

Autor Mensagem
Ayumi_bass
Veterano
# jul/07


Alguem ai sabe onde posso encontrar partituras ou tabs pra contra-baixo do grupo Nosso Trio???

Tava querendo tirar pq as musicas são mto linda
E oq vcs acham deles???

VeEh
Veterano
# jul/07
· votar


nunca ouvi falar...

que estilo é?

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


Caraco... tbm nunca ouvi falar... já experimentou procurar MIDI?

jkdias
Veterano
# jul/07 · Editado por: jkdias
· votar


VeEh
Will Piasecki

É o trio formado por ney conceição, nelson faria e kiko freitas (antes tinha o nico assumpção no baixo e um batera gringo), é a cozinha da banda do joão bosco...

eles lançaram um dvd ano passado, musicalmente muito bom, mas visualmente uma tragédia!

Gui
Veterano
# jul/07
· votar


jkdias
eles lançaram um dvd ano passado, muscialmente muito bom, mas visualmente uma tragédia!

concordo!!

FCLBass
Veterano
# jul/07
· votar


Ayumi_bass
não conheço o nome das musicas do grupo, mas no site do Ney tem algumas partituras http://www.neyconceicao.com/musicas.html

Ayumi_bass
Veterano
# jul/07
· votar


jkdias
É isso ae,mas acho q o visual deles num é mto importante HUAHuHA

FCLBass

Valew vo dar uma olhada lá

E tem videos deles no youtube pra quem quiser ^^

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


jkdias

"Tragédia" hauhauhauhauhuhuhauhauhauhauhahu!!!

Por quê? São feios?

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07
· votar


As únicas partituras deles q eu já ví foram as das músicas "Paca Tatu Cotia Não" e da "Vera Cruz",mas mesmo assim só tinham as cifras da base e as frases q são executadas em uníssono pela guitarra e pelo baixo(q não são muitas),não tinham a linha de baixo,mas nem tenho mais essas partituras.

jkdias
Veterano
# jul/07
· votar


Ayumi_bass
Will Piasecki

huahua os caras são feios sim, mas o problema não é esse não hehehe

a produção do dvd q foi muito ruim mesmo, além do q quando alguém se propõe a fazer um trabalho audiovisual ele deve se preparar tanto para o áudio quanto para o visual... e claramente os caras não se prepararam para o visual, teria sido melhor se fosse um cd.

Qdo vc assiste um dvd do SRV vc ve um artista completo, o cara sabe se expressar para um público. Os caras do nosso trio só conseguem chamar atenção de quem toca.... não de quem só ouve....

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


jkdias

Sujos, feios, mal-vestidos, com barba por fazer e orelha cheia de cera... écati!

É real, se importamos um monte com o som, mas o visual tambem faz diferença

Ayumi_bass
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo

Poxaa eu acho essas duas musicas q vc citou tão legais

Shakal
Veterano
# jul/07
· votar


Visual faz diferença pra quem não entende nada de música!

Pra quem entende, pode ser mulher barbada e homem de sutiã que ta valendo! Do contrário, em vez de ir num show musical vai num desfile de moda porra!!! ihaiajhaHuia

Flw!

jkdias
Veterano
# jul/07
· votar


Shakal

Visual faz diferença pra quem não entende nada de música!

Pois é, mas música é vendida pra quem não entende... vc acha realmente estimulante fazer um show q só quem toca vai querer assistir?? Seria um tédio !

O negócio é fazer TUDO com qualidade, de maneira q o público em geral tenha interesse pela boa música.

Porque Miles, Duke, B.B. King, SRV, etc, eram/são populares inclusive para quem não toca??

Já dizia lulu santos para sua banda: "a parte do público que está imediatamente à sua frente pertence à você!"


Pra quem entende, pode ser mulher barbada e homem de sutiã que ta valendo! Do contrário, em vez de ir num show musical vai num desfile de moda porra!!! ihaiajhaHuia

Concordo hehehe mas só pra quem entende de música!!

Shakal
Veterano
# jul/07
· votar


Ué, mas sou eu quem vou escutar... Essa parte deixe que os empresários resolvam.

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


Shakal

Acho que vou sugerir para a orquestra sinfonica daqui que todos eles mudem o terno para jeans e all star surrado, vai ficar GG

Ayumi_bass
Veterano
# jul/07
· votar


Ué mas algumas pessoas fizeram sucesso e são feias pra caramba tipo nosso proprio ministro da cultura HEhehehe

tem o Chorão do CBJ ele num é na da lindo e mesmo assim faz sucesso

Eu achoq se vc tocar musica boa ta ótimo mas se tiver um visual legal já é uma coisinha a mais q pode ajudar

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07
· votar


O problema do DVD do Nosso Trio é principalmente o cenário q é bem bisonho,além da roupa do Ney Conceição q é uma "maravilha",até q os outros caras tão bem trajados.

O próprio Nico(q já tocou no Nosso Trio) dizia q o visual de uma banda é o seu cartão de visitas,seu corpo é sua empresa,vc precisa estar bem trajado e com uma boa aparência se quiser conquistar um grande público.

E olha q o Nico já conquistava o público só por seu carisma e exuberância técnica em palco.

Will Piasecki
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo

É a minha opiniao... Especialmente nesse mundo de napsters, kazaas e emules, onde vender cd já nao eh mais tao esquema... fico pensando mais em shows mesmo.

Shakal
Veterano
# jul/07
· votar


Will, a roupa na orquestra não é uma questão de beleza, mas de costume. Assim como punk rockers não usam terno nos shows(pode até usar, mas de zoação) e metaleiros não usam calça larga e camiseta no joelho... É só costume.

Acho que a preocupação da aparência para fazer sucesso tem que existir. Oq não vejo mt sentido é usar a aparência como desculpa pra gostar ou não de um musico ou banda.

Oq dirá nosso amigo multi-problemático Jaco Pastorius, com aquelas roupas nojentas, aquele baixo surrado, aquela cara de chapado, tocando tudo torto e desengonçado!?!? Fecha o olho e curta o som!! (Se bem que a aparência bizonha do mestre jaco tem uma parte no seu sucesso)

Flws!

jkdias
Veterano
# jul/07
· votar


Shakal


(Se bem que a aparência bizonha do mestre jaco tem uma parte no seu sucesso)

Exato! é isso mesmo, não tem q ser bonito, mas tem q ter estilo! O músico tem q ter presença de palco... eu já ouvi esse dvd do nosso trio algumas vezes mas não consegui assistir nenhuma.... é aquela velha história do G3 com o satriani e o vai arrebentando nas performances e o eric johnson parecendo uma mosca morta (apesar de tocar muito)...

LuCaSbass
Veterano
# jul/07
· votar


Olha, vai ser dificil vc achar partituras deles, no maximo o tema com as cifras, pois eles só tem um arranjo certo pro tema, o resto é quase sempre criado na hora, como a maioria dos trios instrumentais por ai hehe

Rafael do Baixo
O próprio Nico(q já tocou no Nosso Trio)
Cara, o Nico nunca tocou no Nosso Trio... ele tinha um trio com o Nelson Faria e outro baterista(Lincoln Cheib) e chegaram a gravar o disco "Três", muito conhecido dos baixistas. Mas tirando o Nelson, não tinha nada a ver com o "Nosso Trio"... os arranjos eram totalmente diferentes e tocavam outros temas também.

NoSt Bass
Veterano
# jul/07
· votar


Então, eu estava pensando esses dias, porque não fazer um Tópico chamado "Peça sua tab/partitura Aqui" e fixar no topo. Por causa do grande número de tópicos com pedidos.
É apenas uma sujestão, não fiz esse tópico por medo de ser mal aceito.

O que acharam da idéia?

abraço

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


LuCaSbass

O próprio Nelson Faria considera o trio q ele,o Nico e o Kiko montaram como a primeira formação do Nosso Trio,mesmo sem eles terem lançado nenhum material.

Tanto é q foi o Nico,q em uns shows no Rio Grande do Sul quem conheceu o Kiko,e o chamou para se mudar para o RJ pra tocar com ele e o Nelson na banda do João Bosco,foi aí q surgiu o Nosso Trio,segundo o Nelson Faria.

Ayumi_bass
Veterano
# jul/07
· votar


NoSt Bass
Achei mto boa sua ideia

NoSt Bass
Veterano
# jul/07
· votar


Ayumi_bass
Acho q foi só vc. =[ hehehe

LuCaSbass
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo
po, eu ja vi altas entrevistas com o nelson sobre o nico e o nosso trio mas nunca soube dessa historia... mas enfim, essa discussão não ajudou nada no topico uehuehe

Thiago Vianna
Veterano
# jul/07
· votar


Rafael do Baixo
O problema do DVD do Nosso Trio é principalmente o cenário q é bem bisonho,além da roupa do Ney Conceição q é uma "maravilha",até q os outros caras tão bem trajados.


Falou tudo, aquela roupa do Ney Conceição está na lista das coisas mais ridículas do mundo.

Shakal
Veterano
# jul/07
· votar


Estilo, ou vc tem, ou vc não tem. :P

russobass
Veterano
# ago/07
· votar


Igual eu, toco numa Banda aqui onde moro. As coisas já começa mau pelo nome da banda: "OPERAROCK".
Tocamos POP/ROCK, bem mais puxado pelo ROCK, tocamos muito bem, o instrumental é claro.
Pois o vocalista canta mal, é feio.
Mas temos estilo, carisma, influência e e muitos amigos, por isso quando fazemos sucesso com a galéra e com a mulerada.
Uma vez fomos tocar fora daqui da cidade, ai foi um fiasco, a galéra até curtiu um pouco, mas não igual aqui
na cidade. HAUHAUHAUHAUHUAHU!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda para achar partitura