Nova Pedaleira no Pedaço

    Autor Mensagem
    NESCAU
    Veterano
    # jul/07


    Nova Pedaleira no Pedaço

    NESCAU
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pessoal, a BOSS lançou uma pedaleira nova. Em princípio me pareceu de brinquedo pelo visual, mas o que mais me chamou a atençao é que como estamos vivendo a era dos simuladores, com certeza esse novo modelo deveria vir recheado de sims. Bom, deveria, mas nao tem nenhuma simulaçao! Ela me pareceu uma reediçao daquela ME-? que é amarela. alguem tem essa pedaleira ai para confirmar? Aqui esta o link da nova pedaleira: BOSS ME-20B

    eltonbass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ela me pareceu uma reediçao daquela ME-?
    creio que uma evolução... talvez...

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e inferior a ME-50B...
    parece de plástico!!! credo!
    aieuhaieuhiuehaiueha

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quanto serah q vai custar???

    basscanhoto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    uns 5 real

    Ala
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    com certeza não tem simulador, pois ele parece inferior a Me50b, e a Me50b não tem nenhum simulador.

    NESCAU
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ala
    tem sim, os compressores da ME-50 sao os mesmos da GT6B que sao todos simulaçoes de compressores fodoes.

    Ala
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NESCAU

    mais a GT6B tem simuladores de amplificadores e de caixas, coisa que a ME50b não tem, mas pra mim quando se fala em simulaçao, é simulação de caixas e ampli.

    DotCom
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O jeito de programas essa ME-20B parece com o das digitech BNX...

    NESCAU
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ala
    pra mim é num contexto geral.

    rfasioli
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Depois de um tempão sumido, tô voltando a ativa...

    denismonteiro
    parece de plástico!!! credo!
    Realmente!

    Bem só pela cara, tem de ser bem mais barato que as outras...
    Particularmente, se os efeitos não forem muito bons, eu não pagaria mais que R$500...

    Ala
    Tô com o NESCAU. Simulação de efeito também é simulador...

    Particularmente não gosto de simuladores, eles tem o lado bom que é permitir uma infinidade de timbres... mas matam o timbre original do bass e do ampli, eu acho que fica um som "maquiado" e perde a pegada do instrumento...

    eltonbass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não sei porque o pessoal tem tanta raiva de pedal de plastico! vcs chutão a pedaleira?

    rfasioli
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: rfasioli
    · votar


    não sei porque o pessoal tem tanta raiva de pedal de plastico! vcs chutão a pedaleira?

    No meu caso não é raiva... É frescura mesmo!!! rsrsrsrs

    Meu WahWah é de plástico também, Behringer HellBabe, comprei porque realmente era muito mais barato e ele tem bastante recursos para regulagem. Quebra o galho...
    Cry Baby Bass R$ 700
    HellBabe R$ 250

    NESCAU
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rfasioli
    e vale a pena esse hell babe ai? é tao bom qto o cry?

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NESCAU
    olha nem o wah que tem na GT6b eu achei bom perto do crybaby.... mas o meu conceito de bom pode ser diferente do de vcs!!!
    aiehaiehaiheaiuheaiuh

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    imagino que essa Boss ME20B venha para concorrer com os pedais de baixo custo! tipo as zoom da vida!

    NESCAU
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    denismonteiro
    eu perguntei, justamente por isso! eu vou fazer aquele esquema de ter um pedal de wah junto com a GT6B (assim que eu comprar a pedaleira...) Falando nisso, quer trocar a sua por um ibanez ergodyne 5 cordas?

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NESCAU
    se vc gosta e usa bastante wah, vale a pena sim ter um por fora!
    e não cara, tou bem de baixos! talvez eu pegue mais um só pra deixar um tom abaixo, mas aí é mais pra frente....

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NESCAU
    detalhezinho interessante pra vc: uma vez fui em um show, o cara tinha um MM sr 5, uma gt6b e um crybabe... usou o pre da pedaleira e ligou em linha, o som ficou muito bom, ai ele deixou o pedal da pedaleira como volume. Dependendo se vc toca muita coisa e quer um set digital ate compensa fazer isso.

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    conehc
    :P

    justamente como eu uso atualmente... (exceto pelo MM sr5 :P)

    fica legal o som sim!!! mas eu achei que ficou mais interessante colocando a GT6b em linha e o crybaby no send/return do cabeçote!
    enfim...

    rfasioli
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NESCAU
    Não é tão bom quanto... O Cry tem uma sensibilidade bem melhor e o timbre é mais definido pro baixo. Além disso ainda tem o Wah da Vox (acho que é essa a marca, não tenho certeza).
    Mas é uma questão de custo mesmo. Se você não dispõe de R$700, o HellBabe vale a pena, mas se você tiver a grana pra gastar num Cry eu diria que no mínimo você tem de experimentar o Dunlop e o Vox. Por que eu achei ambos melhores que o HellBabe.
    Com relação a Wahs de pedaleira, eu só testei de uma da Zoom, que era horrível, então não tenho ela como parâmetro para comparação...

    conehc
    Esse esquema é comum, o guitarra da minha banda faz isso, o resultado é muito bom.

    []s

    NESCAU
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    conehc
    é exatamente isso que eu quero fazer!
    rfasioli
    entao se vale a pena o cry, vou mandar trazer um do paraguai!
    denismonteiro
    Deixa eu vender o ergodyne entao q a gente negocia a pedaleira.

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NESCAU
    opa! tranquilo!
    vai ficar com um set matador!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Pedaleira no Pedaço