[AJUDA] Progama para editar a musica.

    Autor Mensagem
    Victorhfk
    Veterano
    # jul/07


    E aew povo to procurando um progama para mim tirar o som do contra-baixo da musica pra mim acompanhar vcs poderia me indicar algum?

    AlemãoGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Victorhfk

    Entao... baixe o Guitar Pro...

    Dae aki mesmo no site tem as musicas em gp4 eh so baixar...

    Ai vc escolhe o q quer tirar...

    Victorhfk
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    obrigado eu ja tenho o guitar pro so que quero tirar de musicas mp3

    Shakal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Difícil... digo mais: Impossível.

    É arquivo de som comum, são várias ondas, não da pra separar o baixo da bateria da guitarra. Teria que ser arquivo de som com várias trilhas, aqueles próprios pra edição.

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    to trabalhando nisso. qndo terminar te vendo.

    Shakal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Boa sorte! uAHUUAhUA

    Will Piasecki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Victorhfk

    Guitar pro trabalha com MIDI (tanto que as tabs tem sons diferentes em computadores diferentes) não sao frequencias, são bytes, instruções para PCs, hehehehe

    Eu já vi algumas coisas do tipo "voice remover", um plugin para retirar somente a voz de uma mp3... mas ele remove outras frequencias junto

    Acho que não deve ser impossivel, mas tem que ter um programa muuuuuuuuito McGyver

    Shakal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O programa tem que ser monstro, e mesmo assim vai perder qualidade...

    Uma frequência se sobrepoe à outra e ele tira tudo... deve ficar uma caquinha.

    Death Knight
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não existe. Pelo menos por enquanto não, e eu não vi nenhuma tecnologia surgir que possa fazer essa façanha. Como o pessoal ja disse, são frequências "misturadas", não da pra tirar um instrumento sem afetar o outro.

    Sugestão: tire músicas de ouvido. Qualquer um consegue. Pode não ser fácil no começo, mas depois pega o jeito. Não adianta, tem que ralar!

    Shakal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tirar de ouvido demanda muito mais empenho que habilidade...

    dani_low
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    axo q ele n quer separar pra tirar n, eh pra acompanhar no lugar do cara da banda....

    se vc conseguir um audio em 5.1 (ou mais ne) da pra tirar uns canais. Se o bass ficar separado vc consegue tirar, mas isso quase nunca acontece, vem "colado" na batera a maioria das vezes....

    Rogerim
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rogerim
    · votar


    Se algum dia mudar a forma como é fetia a gravação, mais canais (stereo, 3.1,5.1,7.1) e tiver um canal somente para o baixo aí vai ser possível... do contrario tem jeito não velhote...

    Shakal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Já deve ter alguma coisa do tipo, mas experimental... Pior é que se colocar várias trilhas de audio com os intrumentos em um só arquivo ele vai ficar grande. Mas seria muito boa!

    Imagina só... "Esse guitarrista é um lixo!" o cara vai lá, grava uma guitarra, tira a trilha da guitarra original e poe a dele... Pronto, uma musica novinha!

    Sonho meu! uahUhUA

    isaqueras
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Victorhfk
    Putz que forga... eu tirava som em fita k7, tocada em gravador de voz...
    larga de ser preguiçoso que na hora que o bicho pegar em cima do palco nenhum programa vai te ajudar a achar o tom. kkk
    Mããããssssss, se tu quer 1 programinha facinho de mexer, tiver uma plaquinha meia boca, usa o Audacity, que é taum bico até um macaco opera.
    Outra sugestão é tokar em players normais e regular o som bem pra medio. essas freqüências são bem audíveis e compreensíveis ao ouvido Humano, sem contar que seu cachorro naum vai reclamar: "O Menino... dá pra tokar mais baixo!" kkkk

    Ayumi_bass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Victorhfk

    oq eu faço de vez enquando é mexer no equalizador
    Baixar os graves e aumentar os agudos mas perde qualidade sim

    Tenho um amigo q conseguiu tirar a voz de uma musica por completa e sem estragar a qualidade do som ele me disse q usou o editor do Nero ai agora eu já não sei como é pra instrumentos

    RodrigoBR
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ayumi_bass
    Dizem q vocal é mais facil por ficar exatamente no centro...

    Will Piasecki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Shakal

    Gostei da idéia!!

    Will Piasecki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ayumi_bass

    Foi algo similar a isso que eu vi... se voce tirar bem as frequencias da voz humana parece que a voz foi retirada... mas a voz eh calcada nas oitavas médias do violao, ou seja, some um pedaço do violao (ou instrumento que estiver trabalhando nessa frequencia) nessa brincadeira.

    Victorhfk

    Pode ser interessante tirar os graves para tentar um efeito parecido, mas é certeza que o bumbo morre junto... talvez de para escutar o "kick" dele, mas beeem distante... Se voce nao precisa dele, manda ver

    Agora, se o baixista que estiver tocando estiver usando a regiao media do instrumento, ae vai complicar, hehehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA] Progama para editar a musica.