Qual o ampli da galera?

    Autor Mensagem
    FCLBass
    Veterano
    # jul/07


    Pessoal, desde que comecei a tocar busco um set-up de amplificação legal. Já usei algumas coisas, Marshall BassState B30, Staner BS150, Peavey TNT115, WarmMusic BA115, Meteoro 400MB com caixa 410BS e e agora estou usando um conjunto da Behringer, BA210, BA115 e cabeçote BX4500 H. Criei esse tópico para ter idéia da opinião de vcs em saber o que usam e o motivo. Por exemplo, uso o conjunto da Behringer por questão de custo/benefício, recursos embutidos, sonoridade e potência. Gostaria da opinião de vcs em relacão aos seus equipamentos.

    Death Knight
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tenho um Staner BS120. Acho ele muito bom, além do custo/benefócio dele ser muito bom, comprei ele barato também, na época.

    O amp que eu mais gostei foi de longe o Hartke 2500, acho que a caixa era 4x10 da Hartke também, alumínio se eu não me engano. Apesar de ter faltado a 1x15, achei o som perfeito. Já toquei em Gallien-Krueger, muito bom, aqueles sets da Meteoro imitação do Gallien, são bonzinhos também, mas nenhum eu achei tão bom quanto o Hartke. Som limpíssimo, equalização ótima.

    Will Piasecki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Uso um Meteoro QX 200. Mas o que gostaria de ter mesmo é um set up da meteoro 800MB, com caixa 4X10 e 15X1, experimentei num estúdio e achei uma pira.

    Set cabeçote/caixa Peavey também acho sensacional. Toquei e gostei do Peavey 1820 com uma caixa 2X10, os agudos eram magníficos, super definidos...

    Não curto Fender nem Hartke. E ainda quero experimentar o Ampeg =)

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Death Knight

    Antes de comprar a BA210 da Behringer, usava o Meteoro 400MB com caixa 410BS. O som médio-grave e agudo eram legais, mas faltava realmente um sub pra completar o set. Quando saí pra comprar a 115BS da Meteoro, testei a BA115 com o cabeçote BX4500 H da Behringer e foi como "amor a primeira vista".

    Will Piasecki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Peavey 1820

    Errei, é o Peavey MegaBass

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Will Piasecki
    Death Knight

    Tb kero testar os Ampeg. Gostaria de testar tb os Trace Elliot, Eden, EBS e Warwick...

    Will Piasecki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    FCLBass

    Fui testar um Washburn xb126 (acho que eh esse) numa loja aqui de curitiba e o cara quis me dar um Ampeg para testar o baixo, ae falei para ele que qualquer som que saísse daquilo ia ser bom, auhauhahuauhauha, dae testei num hartke que eu conhecia o som.

    Nao curti o washburn ¬¬

    e ainda perdi uma oportunidade de testar um Ampeg, mas ah, eu tinha que testar um baixo desconhecido numa caixa conhecida!

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Will Piasecki

    Na minha opinião vc agiu certo para testar o baixo. Só que eu não perderia a oportunidade de testar o Ampeg e ver a diferença.

    Will Piasecki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    FCLBass

    Eu gostaria de testar, mas teria que ser com o meu baixo, que eu já conheço o som

    Que baixo você tem?

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    uso um hartke HA3500 + VX410 (cone de papelão) , prefiro o cone de papelão do que os de alumínio... até agora não senti tanta falta de uma 1x15... a 4x10 da conta do recado! ainda mais pra quem gosta de um som mais definido e tal!
    tive tbm um starblack15 da merdeoro, ops, meteoro! iauheiauheiauheiauhea
    nem preciso falar que foi da água suja do rio tietê pro vinho!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Para Palco uso um GK 400 RB III com Cx 4x10" + Cx 1x15" hand made.
    Acho versátil, gosto dos recursos de regulagem e equalização e acho que falta um pouco dos recursos desse cabeçote menor no irnão mais forte dele o GK 800.

    Para ensaio uso um Marshall DBS 72115. Um tremendo combo. Com recursos de equalização de 9 bandas e um timbre muito bom. Pena que é bem raro um desses no Brasil.

    Também já usei por 3 anos um combo Ampeg B3. Também falante de 15" e 9 bandas de equalização. Não é ruim. Mas pra meu gosto achei o Marshall com um timbre mais bonito.

    Acho a combinação Fender Jazz Bass com GK imbatível pra rock and roll.

    chr19
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SX115 Estsystem e cabeçote BX4500 H. tenho obtido bons timbres, mas queria uma 4x10 pra ver o que vai dar...

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Qual o ampli da galera? FCLBass
    .
    .
    Por enquanto uso um para BAIXO mesmo hehehehe
    .
    .
    Marshall jcm 900 com 2 falantes de 12" celestion, 120w
    Êta... um dia ainda tenho um desses rsrsrsrs

    Fabio L.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    denismonteiro

    Cara, to na mesma situação que vc..Tenho um Starblack 15, e em breve comprarei um hartke ha 3500....E ai, a diferença é grande mesmo ??
    Que pergunta né heheh

    falow

    jkdias
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: jkdias
    · votar


    denismonteiro
    Fabio L.

    Tenho um Starblack 15, e em breve comprarei um hartke (2)


    Mais um no clube do starblack em busca do hartke huahua

    Fabio L.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É cara..Pra ser sincero, fiquei decepcionado com a Meteoro..
    Na época paguei 1600,00 nele..Por esse preço, deveria vir um amp no minimo mediano...Sem contar o manual dele, que são folhas sulfite grampeadas cara, parece que alguem imprimiu em casa haha
    Enfim, meteoro nunca mais...

    denismonteiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fabio L.
    jkdias
    tem uma diferença muito considerável! não tenham dúvidas!!!!
    só recomendo a vcs que escolham bem as caixas que vão utilizar....
    porque isso tem aver diretamente com o som que vão produzir!

    XaMBs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rpz o meu é o melhor de TODOS aki!!!

    aew uma foto dele:
    http://www2.ciashop.com.br/compwork/Assets/product_images/pequenas/110 42.jpg

    mto bom viu!

    ahauhhauhuauhauuuhauhuuha
    se alguem kiser fazer uma doacao, um wattsom... qq coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to aceitando
    flws

    Du Bass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tenhu um Warm Music Bs 15 C 200Watts,q estou vendendo.

    E um Staner Kute 25.

    moog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Meteoro RX100
    Nenis Pulsar 100
    Bass Power Staner

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Will Piasecki

    Meus baixos são: JB 5 cordas Tagima, Baixolão Ibanez 4 cordas e um Streamer RockBass de 5 cordas. Todos, menos o Ibanez, envenenados.

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Du Bass

    Esse eu uso atualmente para ensaios. Achei que falta agudo nesse cara. Sem falar que após dois anos de uso ele queimou o estágio de excitação ("pré-ampli"). Mas eu levei em uma cara aqui no centro do RJ e ficou legal.

    eltonbass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fui testar um Washburn xb126 (acho que eh esse) numa loja aqui de curitiba e o cara quis me dar um Ampeg para testar o baixo
    que loja é? vou lá tocar em um ampeg!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o ampli da galera?