Bass Pod XT - Line 6, como atualizar?

    Autor Mensagem
    Jfactor
    Veterano
    # jul/07


    Pessoal, já tentei de todas as formas fazer o "upgrade" do meu Bass Pod XT, já baixei todos os programas possíveis e.............nada, meu ingles e tão bom qto o meu japones, desta forma, ler o manual não está adiantando muito, o q vcs podem fazer por mim??????

    Memphis_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se eh que nem o Pod xt live pra guita, vc Baixa o line6 Monkey no site [url=null]www.line6.comnull[/url].

    Depois que vc baixou e instalou, vc abre e atualiza aquele flash memory.

    Eu fiz assim. Espero ter ajudado.

    VLW!!!!!!!!!!

    Jfactor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Memphis_


    Então, eu baixei o Monkey, e como faço para atualizar o flash??? é no Pod??

    vlw

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jfactor
    Primeiro, vc ja instalou os drivers da pedaleira pro computador reconhecer ela?

    Se ja fez isso, conecte ele pelo cabo USB no computador. Abre o Monkey. Faz o login. Espera conectar e dai vai aparecer na tela a versao atual da tua pedaleira e a versao mais recente disponivel para baixar. Se tiver atualizaçao, clique nela e depois em atualizar que ele faz tudo sozinho.

    Se atualizar o programa da pedaleira talve vc perca todos patches, entao e melhor fazer uma copia antes.

    Tudo isso foi na XT Live pra guitarra, mas deve ser a mesma coisa.

    Jfactor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Snakepit

    então, todas as vezes q eu conecto a pod no computador ele vê mas não reconhece, diz q não tem o "drive" de reconhecimento, mas eu baixei e não tá fácil....

    Jfactor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Snakepit

    tentei baixar mais uma vez o drive ai apareceu o seguinte"O SOFTWARE QUE VC ESTA INSTALANDO NÃO PASSOU NO TESTE DO LOGOTIPO DO WINDOWS QUE VERIFICA A SUA COMPATIBILIDADE COM O WINDOWS XP"
    "A CONTINUAÇÃO DA INSTALAÇÃO DESTE SOFTWARE PODE PREJUDICAR OU DESISTABILIZAR O CORRETO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA NO MOMENTO OU NO FUTURO"

    I ai o q eu faço??????????????????

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Jfactor
    tentei baixar mais uma vez o drive ai apareceu o seguinte"O SOFTWARE QUE VC ESTA INSTALANDO NÃO PASSOU NO TESTE DO LOGOTIPO DO WINDOWS QUE VERIFICA A SUA COMPATIBILIDADE...
    Cara, isso acontece porque o Windows, apesar de ter uma coleção gigantesca de drivers, não tem todos. Clique em continuar, sem medo de ser feliz. Eu já instalei em meu PODxt todas as atualizações, todos os softwares (Gearbox, Monkey, Line 6 Edit, Guitarport, Guitaport Online), já comprei os Modelpack, inclusive para baixo, e sempre que aparecia a mensagem do Windows eu clicava ok para continuar a instalação. Se vc der uma lidinha no manual eletrônico de instalação dos produtos Line 6, verá que existe no passo-a-passo do instalador uma referência a essa mensagem e a recomendação de se continuar a instalação.
    Depois de instalado o Monkey é quase uma "baba" atualizar e manter atualizado seu equipamento.
    Valeu!!!

    Jfactor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Penta_Blues

    onde vejo este manual eletronico??? e outra coisa, a porcaria do meu micro não reconhece na porta USB o Pod, o q eu faço, conecto o cabo USB ele faz tipo um "BIP", só q quando eu coloco ele faz 2 bip's e qdo eu retiro o cabo um só, mas continua não aparecendo, i ai??????? isso tá parecendo novela mexicana......rsrsrsrsrrs

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Boa noite!!!

    Jfactor
    Cara, junto com seu POD não veio um CD de instalação? Nele além dos drivers existe um manual em PDF.
    Quando vc conectar o POD seu Windows deverá reconhece-lo como um hardware qualquer (como se fosse uma impressora, por exemplo) que vc deve instalar com ajuda deste CD. Assim que for instalado vc baixa o Monkey.
    Valeu!!!

    Jfactor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Penta_Blues

    O meu não veio com CD, qdo eu o comprei "Bass Pod XT", só tinha o cabo USB, manual inglês, uma versão do manual em portugues mas bem resumida e a fonte.
    Tinha q ter vindo o CD????

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Boa noite!!!

    Jfactor
    Sim cara, tinha que ter vindo um CD de instalação e um outro que te dava o Guitarport Online por 30 dias de "trial" grátis.
    De qualquer forma, tenta entrar no site da Line 6 pra dar uma procurada nos driver de instalação do seu POD. Será necessário abrir uma conta no site (é gratuito) e registrar seu produto.
    Valeu!!!

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jfactor
    http://line6.com/software/index.html

    fala junior! vai la, escolhe o bass pod xt, depois drivers, o windos que vc usa e da ok.. so mandar baixar depois e pronto...

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    conehc
    ps: qdo vc clicar em download vai pedir pra vc criar uma conta, é so seguir os passos e correr pro abraço..

    Jfactor
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    conehc

    então isso tudo eu já fiz, só q aporcaria do micro não está nem identificando q tem um USB conectado, tô achando q é o micro q tá com "pulga".

    NeWsTeD_EP
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jfactor
    sei q estou um pouco atrasado
    mas se vc ler

    cara você tem um sr 505 ne ?
    meu msn é pitica_sn@hotmail.com
    se puder me ajudar
    obrigado

    gabeiraz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jfactor
    Cara, agora vc entra no painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivos e vai em audio (tem um falante como um simbolo) ou então vá em uma interrogação amarela na lista de drivers, seleciona o bass pod xt live e aperta a tecla delete... ai vc recomeça o processo de instalação... so que dessa vez, não pluga o cabo usb até o programa de instalação pedir e clica em continuar mesmo assim quando o windows te perguntar se vc tem certeza, quando ele fala que o software não tem assinatura...
    faça todo esse processo ai de cima com o usb desconectado!
    Abraço!

    Jfactor
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NeWsTeD_EP


    vlw, tu já esta no meu msn.

    Jfactor
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NeWsTeD_EP

    jmqueirozjunior@hotmail.com


    qq coisa me add, abç.

    Henrique Baptista
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Boa noite, pessoal.

    Comprei uma Bass Pod XT Live e não consigo transferir arquivos pra ela.

    Já baixei o Gear Box e o Monkey no site da Line.

    O PC reconhece ela, mas dentro do Monkey, não reconhece o driver e também não o atualiza.

    Podem me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass Pod XT - Line 6, como atualizar?