Método Dan Dean em pdf - alguém têm

Autor Mensagem
ABATANGERINA
Veterano
# jul/07
· votar


Aí pessoal,

tentei, tentei, mas consegui baixar nada. minha internet é umabostadiscada, então comprei. 60 pilas, 03 em 01 com 03 cd's. aqui perto. valeu pela força todomundo.

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/07
· votar


Aqui o volume 1 do Método Dan Dean - Baixo Elétrico Composite

http://www.4shared.com/file/19119800/8def231f/baixo_eletrico_composite -dan_dean-vol_I.html


by Moog

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


dpcl

se fosse, poderia rolar um xerox basico hauahua[/i]

Não sou não(Minas Gerais)...para sua infelicidade rsrsrsr

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator
se fosse pelo menos de bh estaria bom...

Shakal
Veterano
# jul/07
· votar


É msm makumbator, se o livro for original dá uma dózinha de risca-lo... Mas como o meu é cópia e a tablatura não vai fazer falta... Mete corritivo nele!

Obs: outra coisa estranha é fazer um sustenido/bemol em um compasso e no próximo fazer um bequadro... n entendi ainda oq ele quis mostrar com isso... O.o

Acho que isso não é erro de tradução cara... Pq n tem como traduzir a partitura. Sei lá...

dpcl
Veterano
# jul/07
· votar


agora só falta o 3º

qm vai ser o generoso e vai colocar o III na rede? :D

makumbator
Moderador
# jul/07 · Editado por: makumbator
· votar


conehc

Moro em Juiz de Fora...para sua infelicidade.... hahahah

Shakal

Isso não é erro, é o que se chama de acidente de precaução. Funciona como uma confirmação da nota em questão. Vamos supor que vc tenha tocado um dó# em um compasso e no seguinte exista um dó natural, mas para ter a certeza que o leitor não irá confundir(pensando que vc esqueceu do #)coloca-se o bequadro, mesmo sendo informação redundante.
O mesmo raciocínio vale para notas distantes(com muitas notas entre elas)dentro de um mesmo compasso. Vamos supor que vc tenha uma série de fusas em um compasso, e na segunda delas há um si bemol, e na última outro si bemol. Como estamos no mesmo compasso o segundo si também seria bemol por causa do primeiro acidente certo? Mas mesmo assim pode-se colocar um bemol nele também, para confirmar o primeiro, uma vez que o leitor pode ter "esquecido" do acidente por haver muitas notas entre os dois si em questão.
É esse tipo de aprofundamento que esses métodos muito básicos não explicam...

dpcl

Se ninguém conseguir o III, no fim de semana talvez consiga escanear em outro lugar e upar. Afinal esse é o livro com as músicas mais legais, por ser um pouquinho mais avançado.

dpcl
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator
escaneia em uma lan e faremos um rateio de qto foi pra escanear o livro todo \o/

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


dpcl
acho que fazer isso em uma lan vai custar quase o peço do livro original na free note!

Bruce Sinner
Veterano
# jul/07
· votar


O método é muito bom, tenho ele em livro mesmo.
Aprendi muito com o bichinho!
Recomendo para iniciantes...

dpcl
Veterano
# jul/07
· votar


Bruce Sinner
vc não qr escanear o livro?

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


dpcl
conehc

Vou escanear na casa de um amigo, pode deixar,que se até o fim de semana ninguém conseguir eu posto no blog do Nukebass, em que colaboro:

http://nukebass.blogspot.com/

Aproveito e coloco lá os links para o I e II e os audios, ok?

Shakal
Veterano
# jul/07
· votar


Já que é pra facilitar pq não pe bemol e sustenido em tudo?

Não entendo essas lógicas ilógicas...

moog
Veterano
# jul/07
· votar


dpcl
procura no google com o nome do cifra club e o nick do moog... é um post dentro de um topico bem grande...


oi :)


po.. pena q ja era meu scanner... o menino trabalhou hein...
e pena q naum esta nos meus planos comprar outro... por enquanto...
to cheio de coisa nova...heheheh e falta ainda o volume 3 do dan dean...

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Shakal

Já que é pra facilitar pq não pe bemol e sustenido em tudo?

Mas aí ia ficar pior para ler, pode acreditar!!! Por isso é mais chato ler música muito cromática, pan-tonal ou que varia muito de tonalidades a todo instante. Com o tempo e a prática vc se acostuma com esses detalhes.

Não entendo essas lógicas ilógicas...


Realmente, certas regras de grafia musical são mesmo "ilógicas" mas como se consolidaram pela tradição, fica difícil mudar...

makumbator
Moderador
# jul/07 · Editado por: makumbator
· votar


Galera, postei no blog do Nuke o link do audio do livro I em Mp3(192 Kb/s). Estou upando o II e III para ficar completinho. Links dentro do comentário do post do Dan dean

http://nukebass.blogspot.com/

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Coloquei o III também, depois coloco o II, e em breve o PDF do III para vcs!!!

Shakal
Veterano
# jul/07
· votar


Perfect! Tenho a cópia mas é sempre bom ter digital!

Vlw makumbator!

moog
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator
valeuu man \o/

eltonbass
Veterano
# jul/07
· votar


Perfect! Tenho a cópia mas é sempre bom ter digital!
(2)
nunca se sabe neh...

conehc
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator
valeu!!! so falta o livro 3 e completo a coleção ehhe

flipeicl
Veterano
# ago/07
· votar


e ai pessoal, vai ter o terceiro livro pra galera ai?

valeu!

joe_harris
Veterano
# ago/07 · Editado por: joe_harris
· votar


http://www.4shared.com/file/20721058/bf0afdc2/Baixo_Eltrico_Composite_ -_Dan_Dean_-_vol_III.html

Com audio...


By Moog

gla_bass
Veterano
# nov/07
· votar


Olá, gostaria muito se podessem me ajuda pois estou necessitando muito do método baixo eletrico composite vol III, para dar continuidade ao meus estudo.

desde já agradeço um abraço!!!!

meu email é gla_diniz@yahoo.com.br

raffabass
Veterano
# nov/07
· votar


Olá pessoal!
Eu sou novo aqui e queria um conselho de amigo. Tenho um Giannini modelo Jazz Bass 73 e tô afim de colocar o captador Custom 60...é aconselhável?

joe_harris
Veterano
# nov/07 · Editado por: joe_harris
· votar


gla_bass
se eu pudesse eu te mandava por e-mail só q minha net é discada, e ia demorar mto... mas tenta baixar pelo link q eu postei ai em cima...

http://www.4shared.com/file/20721058/bf0afdc2/Baixo_Eltrico_Composite_ -_Dan_Dean_-_vol_III.html

=D

MSBass
Veterano
# nov/07
· votar


Eai pessoal ... Estou precisando do pdf do Voulme III já procurei no site do Nukebass e em todo o forum e só acho o audio ... Os links do forum estão todos off, se alguem tiver e puder upar ou compartilhar ...
Vlw...

Bjus

raffabass
Veterano
# nov/07
· votar


Desculpa por invadir!!!

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


MSBass
se tu tiver orkut... procure em comunidades sobre baixistas e contra baixo... tem umas mto boas e talz.

jholanda
Veterano
# nov/07
· votar


taí um livro que vale a pena comprar mas se não der procura no 4shared informando o nome do autor que vc acha ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Método Dan Dean em pdf - alguém têm