Autor |
Mensagem |
b1ra Veterano |
# jun/07
Qual seria o melhor baixo para blues?
Dinheiro nem é problema
Valeu
|
THE BASSMAN Veterano |
# jun/07
· votar
b1ra
qquer baixo pow! mas na cover baixo desse mes saiu uma materia sobre um washburn q dizem ser legal p esse estilo.....preço naum sei, e nem o modelo, mas achei feio bragarayo.........
|
makumbator Moderador
|
# jun/07
· votar
b1ra
Não tem muito disso de baixo de blues, mas para não ficar muito fora do estilo vc pode investir em um bom 4 cordas com captação passiva. Dentro disso há muitas possibilidades
|
b1ra Veterano |
# jun/07 · Editado por: b1ra
· votar
Na verdade não sei nada de baixo mas quero começar a tocar (toco guitarra há 2 anos também).
Mas qual vocês comprariam?
|
thejostas Veterano |
# jun/07 · Editado por: thejostas
· votar
Cara eu toco numa banda de blues e acabei de comprar un condor xb240... ainda n toquei com a galera mas pelo timbre dele vai ficar animal.. acho vai cair como uma luva pro nosso som... flw
|
chr19 Veterano |
# jun/07
· votar
cara um Precison bass ou Jazz bass ficaria legal, eu optária pelo Jazz ja que opção de timbre é muito grande, mas o precision tem aquele grave maravilhoso e muitos usam em rock. Tenta os da SX ou Condor é uma boa pedida
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Isso msm, Jazz Bass ou Precision...
Um Fender American Deluxe Jazz Bass V5...
Obs: Dinheiro não é o problema, é a solução!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/07
· votar
Pra tocar blues os Jazz Bass e Precision da Fender são excelentes,tanto é q vários baixistas de blues usam esses modelos,mas acho q vale a pena vc testar tbm algum baixo semi-acústico,já q eles tem um som bem aveludado q se encaixa bem no blues.
|
denismonteiro Veterano |
# jul/07
· votar
JB na cabeça!
Shakal
JB5 nããããããa!
heresia JB de 5 cordas!
:P
a fender nunca deveria ter inventado isso.
aiuheaiuheauiheiauhea
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# jul/07
· votar
Jazz Bass e Precision não tem erro, mas se dinheiro não e problema
um fodera tb arrebenta no Blues, vide a nova Formação do Allman Brothers.
outro que cai bem para Blues e o Rickenbacker 4003, etc...
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/07
· votar
b1ra
Bom... Pelo estilão, quando penso em blues, me vem um fender Jazz Bass na cabeça...
|
Shakal Veterano |
# jul/07
· votar
Será que podemos dizer que Jazz e Blues são filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes? :P
|
eltonbass Veterano |
# jul/07
· votar
serio cara, qualquer baixo que tenha um timbre que te agrade serve, só não serve os mto extremos como aqueles metalico de metal com dist.
|