| Autor | Mensagem | 
| b1ra Veterano
 | # jun/07 

Qual seria o melhor baixo para blues?
 Dinheiro nem é problema

Valeu

| 
| THE BASSMAN Veterano
 | # jun/07 · votar

b1ra

qquer baixo pow! mas na cover baixo desse mes saiu uma materia sobre um washburn q dizem ser legal p esse estilo.....preço naum sei, e nem o modelo, mas achei feio bragarayo.........

| 
| makumbator Moderador

| # jun/07 · votar

b1ra

Não tem muito disso de baixo de blues, mas para não ficar muito fora do estilo vc pode investir em um bom 4 cordas com captação passiva. Dentro disso há muitas possibilidades

| 
| b1ra Veterano
 | # jun/07 · Editado por: b1ra · votar

Na verdade não sei nada de baixo mas quero começar a tocar (toco guitarra há 2 anos também).

Mas qual vocês comprariam?

| 
| thejostas Veterano
 | # jun/07 · Editado por: thejostas · votar

Cara eu toco numa banda de blues e acabei de comprar un condor xb240... ainda n toquei com a galera mas pelo timbre dele vai ficar animal.. acho  vai cair como uma luva pro nosso som...  flw

| 
| chr19 Veterano
 | # jun/07 · votar

cara um Precison bass ou Jazz bass  ficaria legal, eu optária pelo Jazz ja que opção de timbre é muito grande, mas o precision tem aquele grave maravilhoso e muitos usam em rock. Tenta os da SX ou Condor é uma boa pedida

| 
| Shakal Veterano
 | # jun/07 · votar

Isso msm, Jazz Bass ou Precision...

Um Fender American Deluxe Jazz Bass V5...

Obs: Dinheiro não é o problema, é a solução!

| 
| Rafael do Baixo Veterano
 | # jun/07 · votar

Pra tocar blues os Jazz Bass e Precision da Fender são excelentes,tanto é q vários baixistas de blues usam esses modelos,mas acho q vale a pena vc testar tbm algum baixo semi-acústico,já q eles tem um som bem aveludado q se encaixa bem no blues.

| 
| denismonteiro Veterano
 | # jul/07 · votar

JB na cabeça!

Shakal
 JB5 nããããããa!
 heresia JB de 5 cordas!
 :P
 a fender nunca deveria ter inventado isso.
 aiuheaiuheauiheiauhea

| 
| Luizclaudiobarboza Veterano
 | # jul/07 · votar

Jazz Bass e Precision não tem erro, mas se dinheiro não e problema
 um fodera tb arrebenta no Blues, vide a nova Formação do Allman Brothers.

outro que cai bem para Blues e o Rickenbacker 4003, etc...

| 
| marcioazzarini Veterano
 | # jul/07 · votar

b1ra

Bom... Pelo estilão, quando penso em blues, me vem um fender Jazz Bass na cabeça...

| 
| Shakal Veterano
 | # jul/07 · votar

Será que podemos dizer que Jazz e Blues são filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes? :P

| 
| eltonbass Veterano
 | # jul/07 · votar

serio cara, qualquer baixo que tenha um timbre que te agrade serve, só não serve os mto extremos como aqueles metalico de metal com dist.

|