Autor |
Mensagem |
Basshero Veterano |
# out/03
ae galera escrevam com sinceridade o q vcs acham beleza??
a banda chama Granma é mais focada na MPB
Té mais
|
Kounter Bass Veterano |
# out/03
· votar
Putz.
Q q significa Granma
|
Troitino Bass Player Veterano |
# out/03
· votar
eh? afinal o q significa isso....
contando a ter um nome o negocio eh bom qundo ele vem sozinho... tipo q ele tenha algum motivo pra ser ele e ñ q coloque soh pq parece ser legal... essa eh a minha opinião e eh claro q c tuh coloca alguma coisa q tenha a ver com a banda q seja a cara da banda tb eh tri.
Diego Troitiño
di_tr@bol.com.br
Farroupilha-RS
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
Pooo tipo o nome da minha banda eh NO&KY tipoo no fundo no fundo naum tem significado, tipo a gente tinha varias suposicoes p/ nome da banda, The LEgacy...puts era um monte mas esse ai eh oq eu me lembro, pois fui eu q dei a ideia hehehe, mas aii eu tava conversando com o guitar da minha banda pelo icq, discutindo o nome da banda, ai sem kerer ele escreveu errado, noeky, poooooooo kra, q loko essa porra, vai ser o nome da BANDA!!!Mas c vc for ver no fundo no fundo, vai ter um significado, pois minha banda surgiu sem querer kra, tipo a gente comeco tokando violao, c reunindo tokando violao, ai dpois meu amigo pego um teclado, aii surgiu do nda, ninguem tava com ideia de montar a banda, FOI SEM QUERER e o nome da banda tb surgiu SEM QUERER!!! hehehehhe gostaram??
|
thiagu Veterano |
# out/03 · Editado por: thiagu
· votar
eu num tenho o q escreve pq saih da banda q eu tava, os cara furava mto e qdo naum furava chegava lah lokao de makonha e cocaina, aih eu sai pq num kurto esses baguio... pra mim issu eh pra fracassados....
noeky
mas o q ele kis eskreve??
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
bom significa:
Granma é o nome do navio q levava os guerrilheiros cubanos para continuar o ja acontecido movimento do 26 de julho
esse navio foi o levou Che Geuvara,Fidel Castro etc
digam ai,c for ruim pode falar
hasta la victoria sienpre
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
po pessoal responde ae
|
xTec Veterano |
# out/03
· votar
?
num se pode falar do nome... tem q ver, aliás, escutar o som da bando.
soh
|
xTec Veterano |
# out/03
· votar
o som da banda
|
Shaft Veterano |
# out/03
· votar
Basshero
Com essa explicação, acho que combonava mais com uma banda tipo Rage Against the Machine do que com MPB. Depende muito das letras. Se tiverem engajamento político, fica um nome legal.
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
mas nos somos uma banda de protesto,putz nada ve o barato do rage against
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
foi sem intencao de queimar ninguem,é q os caras ve os discos do rage com o Che e tal e ja acham,caetano veloso,chico buarque, milton nascimento eram caras realmente q sabiam o q queriam,agora o rage era modinha
|
O astrônomo Cristopher Veterano |
# out/03
· votar
Aproveitando o assunto, digam o q vcs acham do nome da minha banda: "Impacto Imediato". Vcs acham legal?
Basshero
O nome até q é maneiro... boa sorte, colega!!!
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
po cara boa sorte p/ vc tambem
sua banda é do q?
|
Chross Veterano |
# out/03
· votar
Basshero
achei legal o nome a imprensao que tive de 1 foi que era uma continuacao da palavra grama tipo graaaannnnnnmaaaa
ai viajei no som cresceno e enraizano , mais vieajei d + ... xique o nome vei
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
hehehehehe todo mundo acha q é grama
valeu brother!!
|
Carol_dinky Veterano |
# out/03
· votar
Pow homi..na real sei la..pro meu ouvido não ficou legal não..como falassi ai..parece grama a parada hihihi as vezes vale mais colocar uma coisa simples..do que algo complexo que só a banda entenda...
|
TrancudoBass Veterano |
# out/03
· votar
Tipow lembra Grama hauahauahau!!!!
Eu curti, é diferente....
o q é granma???
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
é nome do navio q levou os guerrilheiros cubanos p/ a revolução em Cuba,dentre eles Fidel Castro,Che Guevara e tal
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Kra eu achei legal... mas, sinceramente eu pensei que com esse nome (parecido com GRAMA) vcs levassem um som ao estilo KITARO (que é muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom por sinal), ou seja algo com sons de natureza etc... coisa para viajar mesmo!!!
|
Gobetti Veterano |
# out/03
· votar
Cara, achei o nome legal, porém dificil de se pronunciar.Sei lá, não é um nome muito facil das pessoas gravarem...mas .......
|