Recomendação de baixo

    Autor Mensagem
    Kelwin
    Veterano
    # jun/07


    Toco baixo a 2 anos e tenho um baixo Strinberg CLB-24.. A muito tempo to com vontade de trocar pra um pouco melhor.. Qual vcs me recomendariam, de no máximo 1300 reais, de 5 cordas?

    Shakal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Acho o condor BC500 bem legal. Ou aquela réplica do Stingray MM2 feita pela Olp (msm coisa Squier p/ Fender ou Memphis p/ Tagima).

    Mas tem mais...

    Baixo de 1300 reais 5 cordas tem MUUUITOS. Acho que seria melhor vc especificar mais, o estilo dele, etc...

    Kelwin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bom, a única coisa que quero mesmo é que seja ativo, 5 cordas, confortável e um som com peso. Ahh, se servir pra alguma coisa, toco pop rock com a banda estilo jota quest hehe.. Abraço

    chr19
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara esse condor é legal, vc pode até achar um BC5000 uma série superior, dizem tambem que os da Cort são bons baixos, mas vc tem mesmo é que tocar e curtir, aí vai com vc mesmo.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kelwin
    Yamaha são ótimos, mas são um pouco mais caros, mais ou menos 1800.
    Abraços.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kelwin

    se tiver com 1300 na mão, compra usado cara... ai vai de condor bc5000 (ao inves de bc500), warwick rockbass, etc... vai conseguir coisas melhores no usado...

    Gui
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    se tiver com 1300 na mão, compra usado cara... ai vai de condor bc5000 (ao inves de bc500), warwick rockbass, etc... vai conseguir coisas melhores no usado...

    (2)
    dá até pra dar sorte e conseguir um ibanez sr885...

    se for novo...e tiver com a grana na mão..vai nas lojas...dá pra pegar descontos legais!=DDDD
    recomendo tentar o cort b5

    Kelwin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Hummm vlw mesmo gente.. Analisei várias opiniões e selecionei uma lista de baixos que vou testar na loja.. Mas só pra especificar melhor, meu maior influenciador é o PJ do Jota Quest, e eu queria obter alguns timbres que ele usa em suas músicas, em especial a música Fácil que achei mto legal o timbre.. Alguem sabe um baixo bom pra obter esse timbre ou algum efeito que ele usou na música?

    Obrigadu por tudo =D

    eltonbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kelwin
    iii cara, esquece, vc consegue um timbre parecido no maximo, os equips dele são mtos bons e mesmo assim a pegada dele influencia...

    Kelwin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kelwin
    iii cara, esquece, vc consegue um timbre parecido no maximo, os equips dele são mtos bons e mesmo assim a pegada dele influencia...


    Mas é essa a intenção.. Como eu disse, eu sou influenciado por ele, e nao um "cover" do mesmo.

    NixonMarques
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kelwin
    O q complica mais é q ele tem um set de pedais e de baixos realemente monstruoso... Se vc reparar, no dvd, ele tem até mais "coisas pra pisar" do q o guitarrista! hehehhe
    Tentar um timbre em cima do q ele faz é complicado... O estilo dele é legal, mas usa isso nos timbres e sons q vc puder q com certeza, vai ficar mto maneiro!

    Kelwin
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Heheheh realmente vai ficar no sonho por um bom tempo.. Vo fazer isso mesmo que o NixonMarques disse.. Brigadu aí cara ^^

    Dá só uma olhadinha: http://rapidshare.com/files/36227332/pedaleira.jpg.html

    Leofunkbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pega um Rockbass (corvete special) é o melhor custo benefício de todos, som muito definido, com timbres desde jaco pastorius até slaps poderosos.Eu me surpreendi com eles, e olha que eu já tive dois Warwick´s alemães.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomendação de baixo