Autor |
Mensagem |
DC Master Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
O meu novo e-mail de casa é dcastro2@itelefonica.com.br
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
DC Master
OK,precisaremos de mais alguem??ou sera q naum precisa??
qt ao icq tudo bem,eu so conecto nos finais de semana tb ou qd fico fazendo extra no servico,mas agora comecou a facul,so sabado e domingo mesmo
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
eu tb qro ajudar ae no site...
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
DC Master e os demais
Bora agilizar então... Anotem meu email para trocarmos maiores idéias sobre o assunto: marcioazzarini@hotmail.com. Fico grande parte do dia on-line, no Messenger, e estava há pouco conversando sobre isso com o nukebass.
Abraços!
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
Gui
marcioazzarini
toda ajuda vai ser bem-vinda,agora preciso conversar melhor com o DC,depois entramos em contato com vcs,ok?
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
fmz...
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
Gui
se vc tiver messenger deixa ai,ok??
assim entramos em contato
|
DC Master Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
Toda ajuda é bem vinda... A idéia é ser um site bem democrático... Vou instalar o ICQ em casa... Me passe seu icq... Tb pode ser o MSN... Qual vcs preferem?
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
eu ajudaria no site c eu soubesse mexer, mas eu naum sei. =(
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
DC Master
democratico mas organizado,pega meu messenger q é melhor
trotsky_bass@hotmail.com
bom acho q é legal naum chamar muita gente p/ administrar,o q vc acha??
ps:o Gui e marcioazzarini estao na parada a naum ser q naum queiram,ok??
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
conte
vc pode ajudar com material cara,toda ajuda é bem vinda
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
bom issu pode ser, o q pode servir aki eh uns exercicios de arpejo com escala maior, menor, diminuta... etc
|
DC Master Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
Ok... Senão vira bagunça (claro)...
Vou ativar meu msn... E passo p/ vcs...
Sabado devo ir à Teodoro (estou pensando em trocar meu setup) mas, domingo estarei conectando logo cedo.
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
conte
otimo cara!!
|
Peter Rocks Veterano |
# fev/04
· votar
Eu estou interessado... talvez uma perspectiva sobre baixistas de estilos menos consagrados "baixisticamente", como Punk Rock, Hardcore, Grunge ou até mesmo Hard Rock... E aì, posso entrar nessa? Meu messenger é pedrorocks@hotmail.com. Vlw!
|
flea fan Veterano |
# fev/04
· votar
Eu nao tenho muitas fontes pra conseguir algo interessante, mas se eu puder ajudar, meu msn e yveseduardo@hotmail.com, o numero do icq e 306464159 e meu e-mail e yveseduardo@ig.com.br. Valeu.
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
eu ja fiz curso de webdesign,la eu aprendi a construir sites,coisa simples,nada de espetacular,mas c vcs precisarem de ajuda pra construir o site eu to dentro!!!
Eu naum sei muita coisa na parte teórica,mas posso arrumar todo o restante do material,fotos,biografias,e todo o resto.
Para os interessados em falar comigo,meu msn é: douglasmcardoso@hotmail.com.
Meu icq é: 203853275
Se precisarem,entrem em contato!!!!
|
flea fan Veterano |
# fev/04
· votar
A e, eu nao falei, mas como o TuBãO disse, eu tambem manjo um pouco de web design, mas minha area e mais pra programaçao, tipo pascal, visual basic e essas maluquices, entao se servir pra alguma coisa, eu faço com o maior prazer.
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
ps:sinceramente o sam naumvai colaborar com a gente,faz tempo q estamos pedindo isso e ele so fala q vai pensar
Vamos todos do forum amolar ele ateh que ele aceite fazer a seçao
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Ainda acho que o nukebass seria o mais indicado
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
concordo com vc,c fossemos fazer uma biobass aki no site,pelo q eu vi no fórum,o mais indicado seria o nukebass
Mas ae pessoal,temo q resolver isso logo,é uma boa idéia,vamo da prosseguimento no negócio!!!
|
Tobias Sammet Veterano |
# fev/04
· votar
po pessola se presisarem de min e so avisar.....meu icq e 131538461
eu acho melhor vcs fazer o site em php q e mais facil de atualizar e colocar colunas...do q o html....
|
DC Master Veterano |
# fev/04
· votar
conte
Peter Rocks
flea fan
TuBãO
ServeTheServants
Tobias Sammet
Não vamos nos preocupar com a parte de "programação do SITE"... Essa parte com algumas sugestões de layout (Acho muito importante as idéias referentes ao layout da página) é a mais fácil de resolver (Eu sou Engenheiro de Sistemas - Formado pelo ITA). A parte mais importante é o conteúdo e qual será a "linha editorial" da página (estilo) nesse caso, pelo pouco tempo que estou no forum, tb acho importante a colaboração do NUKE (Alguém aí pode entrar em contato com ele?).
Basshero
Meu msn é <dc_sideman@hotmail.com> estou à disposição de vcs... Domingo estarei conectado durante o dia todo...
|
# fev/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
Basshero
Já adicionei vc no meu Messenger. Tenho contato com o nuke e já estavamos falando sobre isso há algum tempo. Quem quiser nos encontrar, conecta no Messenger e adiciona meu email, q estou on-line diariamente, das 8:00h às 17:00h.
DC Master
No que precisar estou aí... Estava conversando com o nuke, de a gente começar a pegar colunas da galera e publicar em meu site, numa futura seção Colunas, onde abordaríamos diversos temas, de diversos segmentos, como luthieria, técnicas, biografias, dicas, etc... Fica aí a sugestão...
Abraços!
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
DC Master
eu entro em contato com o nuke,se o nuke concordar colocamos a apostila dele no site tb,afinal vamos precisar de mais materiais
|
DC Master Veterano |
# fev/04
· votar
marcioazzarini
Basshero
Podemos colocar um link na página referenciando as páginas de todos os colaboradores....
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
Gui
qual seu email??
|
DC Master Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
Existe um provedor (ubbi) onde consegui alocar 100Mb p/ a página...
|
# fev/04
· votar
DC Master
Aeh DC... To dentro.. Já conversei com o Basshero ontem e já trocamos várias idéias a respeito. Qq coisa manda email: marcioazzarini@hotmail.com
Abraços!
|
DC Master Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
marcioazzarini
Vcs já pegaram meu msn e meu e-mail?
msn: dc_sidemam@hotmail.com (estou conectado todos os domingos).
e_mail: dcastro2@itelefonica.com.br
|