Autor |
Mensagem |
Bueno_bassboy Veterano |
# set/03
alguem foi na expomusic em sampa? Eu fui tava bem legal e tal. e consigui pega um autógrafo do Felipe Andreoli do Angra
|
_FrEd_ Veterano |
# set/03
· votar
eu fui e adorei pakas!!!!!!
tirei foto co edu ardanuy, co kiko(meu idolo)
peguei autografo do solari, noronha e muito mais, sem conta q eu toquei no v-amp!!!
!!!!! ANO Q VEM TO LA!!!!!!!
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Eles tavam distribuindo algo?? encordamento ou algo parecido??
|
Bueno_bassboy Veterano |
# set/03
· votar
Que eu saiba naum, pelo menos eu naum recebi nada
|
morpheus Veterano |
# set/03
· votar
Que inveja que eu to de vocês. eu recebi um convite mas não pude ir, estou um pouquinho longe. moro no cú do mundo (Ariquemes - Rondonia).
aproveitem bem! :-(
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Bueno_bassboy
Pooo, um amigo meu foi o ano passado e descolo varios jgos de encordamentos p/ guitarra e varias palhetas kra!!!
|
Bueno_bassboy Veterano |
# set/03
· votar
Putz nem peguei nada, ou eu não fikei sabendo né.
|
Ps1c0 Veterano |
# set/03
· votar
Eu peguei 30 palhetas, uns cursos de canto e milhares de revistas...
sem contar q roubei o barato da 89 de ganhar uma banda...
heueeueuheuuhe
o blokinho deles....
mas tipo nem peguei autografo nem nada =/
soh tokei numas pedaleiras mto lokas e no stand da tagima...
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Ps1c0
Ho ho ho, keria ter ido, pois eu meio q faco colecao de palhetas, issu comeco qdo eu tokava guitar, agora toko bass e nem uso as palhetas, mas eu faco colecao hehe, tipo tda vez q eu vo p. as lojas e vejo uma palheta q eu naum tenho eu levo hehehehe, poooo keria ter ido p/ arranjar mais palhetas novas p/ colecao e tb ter ido ver os stands e talz
|
Ps1c0 Veterano |
# set/03
· votar
Voodoo
heuehueuueuhuuhe
mas uma coisa aki entre nós....
as palhetas SUX mto....eh do tipo q escapa da mão =/
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Ps1c0
Ahh podes crer eheheh palhetas q eles dvem dar dve ser umas bostas hehee, tipo as palhetas q eu faco colecao jah sao mais decentes ehehhee, poo otro dia eu vi uma palheta feito de madeira kra, LOKAO, naum sei c eh boa p/ tocabilidade, mas como visual ehehe, soh q eu num pude comprar, pois tava sem grana, agora eu naum acho mais
|
Lambão Veterano |
# jan/04
· votar
Achei que falteram muitos stands de marcas famosas... Gibson, Ernie Ball, Korg, Roland...
Mas no geral, tava legal.
|
Panico Veterano |
# jan/04
· votar
Tenho trauma disso... a Pitty me fez perder o workshop do Ardanuy junto com o Marcinho Eiras e com o Joe Moghrabi...
|
menininha baixista Veterano |
# jan/04
· votar
oh panico , explica essa historia direito? pq se predeu o workssshop ?? a pitty te tracou no armario ? hehhehe
sorte de vc's que moram em sampa, aqui em natal nao tem nada desse tipo...
ondem fui numa loja e a doida da muleh nao sabia me dizer o modelo do baixo , era um condor, e nao quis deixar eu testar, nao volto nunca maisssssssssssssssssssss
|
kaliope Veterano |
# jan/04
· votar
Menininha Baixista
Nada a ver com o topico, mas se for um BX 12 tem isso escrito na plaquinha que fica cobrindo o tensor do braço...
Não sei se os outros modelos da Condor tb possuem isso, mas vale a pena verificar
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
Panico
Tenho trauma disso... a Pitty me fez perder o workshop do Ardanuy junto com o Marcinho Eiras e com o Joe Moghrabi...
Bem feito!
Isso que dá se meter num banheiro com uma rockeira doidaça.
Elas só atrasam o kra.
:P
|
RiBaSs Veterano |
# jan/04
· votar
tava muito fera, apesar de ter visto muita gente famosa não tenho o habito de pedir autógrafos...
ano que vem é nóis de novo!
|
Carol_dinky Veterano |
# jan/04
· votar
tipo...quanto é a entrada da expomusic?
|
MarcosJr Veterano |
# jan/04
· votar
nao fui na do ano passado, so' na de 2002 qdo consegui entrar de graca :D
mas nao deve ser caro pra entrar nao. e sobre distribuir encordamento, ueba ! tomara que aconteça, vai saber. mas agora so' la' pro fim do ano deve ter outra expomusic.
|
Carol_dinky Veterano |
# jan/04
· votar
MarcosJr
Pow homi...não tais afim de me mandar um convite da próxima vez não? hihihi :) é sempre bom neh...
Mas tipo uma vez me falaram que era caro..mas dai não falaram o preço..então não sei se realmente é caro..pq cada pessoa tem um conceito de caro neh?
|