AmpegSVX - Programa

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# ago/07
· votar


KaizerSoze
usa um direct box e ligue a saida balanceada do direct na entrada de microfone

Shakal
Veterano
# ago/07
· votar


Testei o programa, mas estranhamente as vezes ele não pega o som do baixo. Toco, toco, toco e nada sai. Aí tiro o baixo, coloco denovo, desligo a entrada do mic, ligo como Line in, volto, faço uma renca de coisa e do nada funciona... Agora, oq eu fiz precisamente para funcionar não sei.

conehc, desculpe a ignorância, mas não poderia ser a saída normal mesmo?

Anulsotam
Veterano
# ago/07
· votar


Shakal
aqui ele nao sai som quanto tem algum programa de audio aberto... tipo, se o winamp ou o windows media player tiver aberto, ele nao toca... tem q fechar tudo antes d abrir ele...

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Anulsotam
aqui toca tranquilo, tanto que eu usava ele como processador e o winamp pra tocar as musicas. agora cansei dele e estou usando meu bdi de pre-amp

Shakal
Veterano
# ago/07
· votar


conehc, answer my question, please.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Shakal
ops, foi mal.. isso que da nao ler post completo e pular palavrras...

o lance de qual entrada usar vai depender muio do que vc liga antes. pegar o baixo e ligar direto no line-in fica bom, mas pegar o baixo, ligar num direct e ligar na entrada de microfone (usando a saida balanceada do direct) fica melhor. ultimamente estou preferindo a entrada de microfone porque ela é mono.. se eu ligo o baixo direto na entrada de linha o baixo fica so em um canal e isso é chato.

no seu caso, as configurações de gravação estao corretas? tenta ligar o baixo direto no line in (azul), muta os volumes no mixer, depois vai naquela sessao de gravação, escolhe a entrada de linha como sendo a que o asio vai monitorar e testa..

se nao der, olha la naquele menu settings do svx, entra em audio, olha se em imputs ta asio4all... qqr coisa muda os canais da entrada (meche nos channel 1 do imput)

Shakal
Veterano
# ago/07
· votar


Thanks vou ver isso!

auto
Veterano
# jul/08
· votar


pessoal
eu to usando o plugin Asio4all
quando eu toco no baixo o som entra e eh mostrado na barrinha input no programa ampeg svx e na barrinha de output tb
mas nao ouço nada
oq deve fazer?]vlws!!!

DotCom
Veterano
# jul/08
· votar


auto
Vai em Settings -> Audio Setup
e tenta mudar o canal de saída.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AmpegSVX - Programa