Pra Quem Sonha Com Um Ampeg Nao Tem R$ 5000,00

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# abr/07 · Editado por: NESCAU


Entao galera, a behringer clonou o Ampeg SVT-4-Pró. Levando em consideraçao os preços dos produtos da marca, creio q o sonho de ter um ampeg pode se transformar em realidade. Tudo bem, é um clone, mas se soar como um Ampeg ou pelo menos próximo a um pode valer a pena... http://www.behringer.com/BVT25000H/index.cfm?lang=ENG

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


NESCAU
os bx4500 tb sao clones... eu esqueci de qual ampli, mas é um quase igual, com painel azul e vu meter... nao sei a relação entre o original e a copia...

mas assim, esse que vc postou é do svt4 mesmo? uma coisa tenho certeza... ele é potente... 2x1250, bi-amp, com crossover... isso parece insteressante... so nao sabemos o preço ne... e nem se chega no brasil...


http://www.behringer.com/BVT5500H/index.cfm?lang=ENG esse aqui é interessante tb hehe

NESCAU
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

Os Bx 4500 se nao me engano, sao clones dos David Eden

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


NESCAU
eh, acho que é isso mesmo... vc ja chegou a comparar um com o outro?

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


NESCAU


tá legal, muito bom, mas qdo chega aqui??

vlw

NESCAU
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
ótima pergunta! vou mandar essa pro profeta da novela das 6! ;)

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


NESCAU

o preço do BX 4500 está lá nos gringo US$379,99 e o pessoal o vende a R$ 1.200,00 e o desta gracinha q vc viu está US$ 739,99 quase o dobro, então deve chegar aqui por uns 2.000,00 o q eu acho um excelente preço levando em conta os recursos q ele tem.
Já tô sonhando, o culpado é vc..................rsrsrsrsrssrsrsrs

abçs

eltonbass
Veterano
# mai/07 · Editado por: eltonbass
· votar


o BVT5500H parece muito o ampeg BA-500.

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


eltonbass
por isso que postei ele aqui...

ps: graças ao ampeg svx agora eu sei tudo de ampeg haha

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


conehc
eu tb!!!
ampeg svx é a salavção!

bya
Veterano
# mai/07
· votar


MEU! NEM A PAU!

NUNCA COMPRE NADA BEHRINGER!
AINDA MAIS SE OS CARAS ESTIVEREM TENTANDO CLONAR O AMPEG...

(se vc não tem 5 pau, junta 2 e meio e compra o BA-115!)

Anulsotam
Veterano
# mai/07
· votar


bya
olha, pode ser até que n fique semelhante ao ampeg... mas eu acredito que fica BOM de qualquer forma...

aquele que custa 1k e tem 450W eu já toquei e curti muito... nunca toquei no original, pode ser que seja BEM melhor, mas essa copia atendeu as minhas necessidades nesse dia...

NESCAU
Veterano
# mai/07
· votar


bya
infeliz com produtos behringer?

bruno_bru
Veterano
# mai/07
· votar


Eu to com a bya.Não existe milagre
E behringer é furada.

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


bya
bruno_bru

pq essa opinião? algum fato que ocorreu? ou apenas pq acha, ou naum gosta?
pergunto na boua, pq vi um cara outro dia tocando com um humilde bx12, num set da berhinger, cabeçote alguma coisa 300...e uma caixa de 4x10, e olha, surpreendeu...achei muito som, so tocaram coisas pesadas, banda com 2 guitas e um batera q era um animalzinho, e o bx 12 do cara era so paulada no peito, sons tipo audioslave, red hot, stepenwolf...
A unica duvida eu poderia tem, ja q naum conheço é durabilidade..ams tb nunca vi ninguem se queixando de algum cabecóte queimado etc!
valeu

bruno_bru
Veterano
# mai/07
· votar


Eu já tive um v-amp(behringer), e na minha opinião, pra quem quer um equipamento pra uso em longoprazo behringer não é muito legal. Nem digo pela durabilidade(que eu nem sei qual seria),mas pelo som.
E nem sei se é tão mais barato assim, já que esses amps não devem ser valvulados.

bya
Veterano
# mai/07
· votar


isso! concordo plenamente com o bruno_bru

E viva o mantra! (repitam!)
E behringer é furada.
E behringer é furada.
E behringer é furada.

bjo

XaMBs
Veterano
# mai/07
· votar


bya
tenho um melhor...

Compro oq posso pagar
Compro oq posso pagar
nao compro ampeg compro a kem imitar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bruno_bru
Veterano
# mai/07
· votar


bya
XaMBs
hahahahahahahahahahahahahah

.....e diz um velho proverbio

Melhor nada comprar
Do q seu pouco dinheiro empatar
e depois viver a pensar
se em um truque chinês
não foi acreditar.

HadeziN
Veterano
# mai/07
· votar


Compro oq posso pagar
Compro oq posso pagar
nao compro ampeg compro a kem imitar


huaehahehaehaheua
nice

Anulsotam
Veterano
# mai/07
· votar


eh... n vo mentir q se podesse comprava um cabeçote, uma 1x15 e uma 1x10 tudo da behringer, mas nem pra behringer tenho dinheiro xD

mas se eu tivesse grana d verdade, ia ser tudo ampeg...

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Compro oq posso pagar
Compro oq posso pagar
nao compro ampeg compro a kem imitar


XaMBs

(2)

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Compro oq posso pagar
Compro oq posso pagar
nao compro ampeg compro a kem imitar

(3)

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


damm nao sei fazer poesia.... nem mantra nem qualquer coisa do tipo: compre behringer se for barato, porque a durabilidade nao é la muiiitttooo grande nao... e se dar defeito eh o fim do mundo, pq ele tem muito micro componente...

jkdias
Veterano
# mai/07
· votar


bruno_bru
bya

Vcs estão insatisfeitos com O SOM dos produtos behringer? Ou deu algum problema?

Pergunto isso pq ouço falar muito bem dos prds da behringer, ainda mais pelo custo x benefício.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


jkdias
eltonbass
XaMBs

A verdade seja dita, se nos tivessemos grana, não olhariamos para "alguns" PRODUTOS BEHRIGER", tem sim muita coisa mixuruca, mas estes novos amps para baixo "por ex" não devem deixar nada a desejar para uma marca conceituada.
Na verdade "batendo na mesma tecla" paga-se as vezes pela marca não pela qualidade.
Eu tive um cabeçote Ampeg B2, ele é muito bom mas não é tb lá estas coisas, se eu pudesse compraria um Trace Elliot, ai sim a coisa fica de verdade.
Tem gente que gosta de Meteoro, i ai explica??????????


abção

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
o Edu Ardanuy, toca guita, tira um timbre mto animal com um meteoro.

NESCAU
Veterano
# mai/07
· votar


Bom, eu tenho um peavey e um crate, ambas nao tem tradiçao em materia de cabeçotes/cubos para baixo, mas eu nao troco nenhum por nada nesse mundo.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


o Edu Ardanuy, toca guita, tira um timbre mto animal com um meteoro.

eltonbass

olha eu ate acredito, mas eu já vi uma vez um Bass com um certo baixista famoso que era endorse de uma certa marca nacional muito conhecida que no braço estava o nome ..............mas por dentro era tudo de primeirissima linha, nada a ver com o modelo de série.
É infelizmente é o q acontece ,"nem sempre" devo admitir , mas sabendo o q rola hoje em dia.....................................


vlw

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


olha eu ate acredito, mas eu já vi uma vez um Bass com um certo baixista famoso que era endorse de uma certa marca nacional muito conhecida que no braço estava o nome ..............mas por dentro era tudo de primeirissima linha, nada a ver com o modelo de série.
triste pensar que acontece isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra Quem Sonha Com Um Ampeg Nao Tem R$ 5000,00