Autor |
Mensagem |
juliolac Veterano |
# abr/07
GALERA - TENHO UM PRECISION E O LUTHIER FALOU QUE PRECISO TROCAR O TIRANTE, POIS SEGUNDO ELE, ESTÁ ESPANADO!
ELE QUER ME COBRAR 650,00 PELO SERVIÇO, PROCEDE!?!
ABRAÇO!
FOTOS -
http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=4052380469507654444&uid=2251979611 404067589
FENDER PRECISION LYTE JAPAN.
ESTOU VENDENDO, SE FIZER O SERVIÇO COM O LUTHIER PREÇO: 2.300,00, CASO CONTRÁRIO - 1.650,00
|
jkdias Veterano |
# abr/07
· votar
juliolac
Acabei de fazer este serviço por 190 reais em niterói, no luthier clésio.
O bass tava empenado e o tensor tinha emperrado e quebrado (devido ao uso de muita força).
|
juliolac Veterano |
# abr/07
· votar
Putz!!!??!?!
Ficou bom o serviço!?! Ele tirou os trastes e tal??? Colou tudo de novo??
Segundo o luthier é isso que tem que ser feito!
Abraço!
|
jkdias Veterano |
# abr/07
· votar
juliolac
cara é um fretless mas ele teve que tirar a escala fora e plainá-la novamente. O serviço ficou muito bom mesmo. Eu levei em 4 luthiers e todos disseram que teria que abrir e trocar o tensor, então optei pelo que tinha o melhor preço e entregava mais rápido.
|
juliolac Veterano |
# abr/07
· votar
Legal Cara...obrigado pela informação!
O cara mete a faca aqui porque, realmente, o trampo dele é bom pra caceta, mas sei lá, nao justifica - é mais caro que um baixo o serviço, Fala serio!
Esse cara que tu fez tem site?
|
Gui Veterano |
# abr/07
· votar
juliolac
primeiramente...sem comercio no forum..tira o anuncio de venda..¬¬
segundo..com esses 650 pilas..tu compra um braço novo...acho que até um de grafite dá pra comprar...esse preço tá bem caro sim!!!
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
juliolac
primeiramente...sem comercio no forum..tira o anuncio de venda..¬¬
isso ae, sem comercio.
e segundo não escreva em caps lock!
|
juliolac Veterano |
# abr/07
· votar
OK - desculpe veterano, COMO EU TIRO O ANÚNCIO?
Tem razão..já ouviu falar em arrurmar o tirante SEM descolar os trastes? Somente fazendo uma "incisão" ou um pequeno corte no braço, altura da vigésimo traste em cima do lugar que o tirante está espanado?
Abraço - obrigado!
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
juliolac
click no link editar na sua mensagem. Ele esta embaixo do horario enviado.
|
jkdias Veterano |
# abr/07
· votar
juliolac
Esse cara que tu fez tem site?
não tem, e pior que eu não estou c/ o tel dele aqui... mas de onde vc é? Se for do rio tem vários luthiers aqui pra vc comparar preços...
|
juliolac Veterano |
# abr/07
· votar
[i]FOTOS -
http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=4052380469507654444&uid=2251979611 404067589
FENDER PRECISION LYTE JAPAN.
---------------------------------------------------------------------- --------------
|
juliolac Veterano |
# abr/07
· votar
JK DIAS - eu estou em bsb. O cara vai fazer um orçamento pra mim e terça-feira me liga, vai ficar provavelmente por 250,00.
|
Gui Veterano |
# abr/07
· votar
juliolac
julga-se que ao inscrever-se no forum tu leu as regras..e nas regras consta isso!=X
250 é um preço bem real!!!
|