Autor |
Mensagem |
Insane Veterano |
# abr/07
Comprei um condor .. mas acho que é falsificado, não encontrou outro em lugar algum e nem consta no site esse modelo
se alguém souber alguma coisa.. da um toque..
valeu ;-)
Baixo
Foto Condor
[img=http://img245.imageshack.us/img245/5826/5cordavo1.th.jpg]
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, relaxa q esse baixo me parece ser o Xb 50A, tenho quase certeza, achoq da mais trabalho do que tudo falsificar um baixo de mais ou menos 800 reais neh...
No site da condor realmente naum tem o modelo XB 50 e nem o XB 40
|
Insane Veterano |
# abr/07
· votar
hm.. ja fico mais tranquilo.. hehe..
sim.. paguei 760,00 nele..
motivo: eu precisava de um 5 cordas.. mas não tava com tanta grana assim.. mas ele é bom!.. só mesmo fico na dúvida quando a questão verdadeiro ou falsificado..
valeu cara ;-)
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
Insane
hehe blz..eu tava na mesma, precisando de um 5 cordas, peguei um condor tb, mas foi o xb25a, muito bom o baixo, pelo preço neh...como era o ultimo na loja arrematei por 699!
|
Dpaulo Veterano |
# abr/07
· votar
relaxa,
não consta no site porque este modelo já saiu de linha.
|
Insane Veterano |
# abr/07
· votar
Dpaulo
este modelo já saiu de linha
é.. tbm cheguei a pensar nisso.. até mesmo antes de achar que era falsificado.. mas o cara da loja disse que era novo.. ¬¬
e de condor eu não conhecia nada... não tinha ideia do que era lançamento ou empoerado
_o/
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
Dpaulo
Insane
entao, engraçado pq o pessoal da condor ainda diz q esse modelo é lançamento....
|
Insane Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
diz?..
caramba.. pior que já mandei alguns e-mail perguntando sobre esse baixo e tudo mais.. os FDP nunca responderam.. ou aquela poha de e-mail deles não funciona...
¬¬
da condor ainda diz q esse modelo é lançamento....
como eu disse antes
o cara da loja disse que era novo..
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
Insane
olha , eles sempre me responderam qdo enviei emails via o site deles!
tem essa materia do XB 40A, saiu na cover baixo no comeco do ano passado...acredito q seu baixo seja a mesma coisa, so q com 5 cordas!
http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=387471300436B9AXBB
|
Insane Veterano |
# abr/07
· votar
Opa!... legal cara!
valeu ;-)
|