Voxstorn Para Baixo

    Autor Mensagem
    ricardoribeiro
    Veterano
    # abr/07


    Alguem conhece os amp de baixo desse fabricante:
    http://www.grisotto.com.br/bass/bass.html
    Tem na internet ele de 75w de 450,00 e de 140W de 690,00
    Nunca vi em lugar nenhum, nunca ouvi falar.
    Alguem já tocou em algum amp desse?

    CasToR_666
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nunca ouvi falar desse cubo! Esse preço ai tá mais barato que Staner, não deve se grande coisa....

    ricardoribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Castor, quero um cubo para estudar em casa, até 500, reais, n quero usado, só novo, cubo de baixo sofre muito, se fosse de guitarra até que dava...
    Tinha pensado no Leacs 40 w, mas achei esse voxstorn quase pelo mesmo preço só que com 75w:
    Cubo P/ Contra Baixo Bass 125 Profissional

    Conexão / entrada de alta impedância
    Conexão / entrada de baixa impedância
    Quatro vias de equalização (grave, médio grave, médio agudo e agudo)
    Potência 75 watts RMS
    Falante de 12”
    Saída para fone de ouvido
    Saída de linha (para ligação em mesa de som “Mixer”)
    Saída para outra caixa acústica com impedância de 8 ohms
    Dimensões (Alt. x Larg. x Prof.): 481 x 476 x 342 mm
    Peso: 19 Kg

    Gostaria de saber se é tão ruim assim para ter em casa... se alguem já tocou nele...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Esse Voxstorm eu nunca ví não,mas eu tenho um Leac's bx 40 e acho ele legal,tem 40w reais,mas chega até uns 60-80 w "mosfetado",pra estudar em casa funciona numa boa,o único problema dele é q a equalização dele só funciona legal depois do flat,pq antes disso não faz diferença nenhuma no som.

    robgd
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    auhauha, esse ai é o antigo JPL sound, eu tenho uma dessa ai so q a minha ta escrioto ainda JPL sound, eles mudaram d nome por causa q mta gente confundia JPL com outra marca JBL, ai mudaram pra voxtorn, vu te falar o q acho dese cubo, pra tocar em casa ele é uma benção agora pra ensaio esse meu aqui nao aguenta nao é uma bosta o som do baixo fica distorcendo direto com ela, o guitar do meu colega numa meteoro 30wts fica melhor q na minha caixa d 72 wts, uahuah, mais vai na fé ai né cara, derepnte a minha veio com defeito d fabrica..auhauha

    robgd
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    melhor se jntar mais uim pokinho d garana e comprar uma staner

    CasToR_666
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ricardoribeiro

    Se voce quer comprar só para estudar em casa e pagar pouco, acho que a primeira opçao de custo e potencia é o Meteoro Thor (30wats), menos que isso ou mais barato não deve aguentar muito tempo

    ricardoribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    robgd, valeu a dica, fiquei com medo de arriscar, tava precisando com urgencia, tô sem tocar pq o amp que eu tenho aqui é um crate de 15 de guitarra... e eu já consegui estourar usando um baixo ativo, acabei de comprar um bs100 da staner, deve demorar uns 7 a 10 dias p/ chegar por aqui!!!
    Valeus!!!

    ricardoribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Digo, Bx100 http://www.staner.com/bx100.htm

    robgd
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ricardoribeiro
    ainda bem q vc compro a staner, ia ser arrepender se comprasse a voxtorn

    mgs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah desse só p/ vc estudar é ótimo, mas para shows e ensaios não recomendo não!

    ricardoribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Agora já foi a staner bx 100 já chegou, maravilhosa, tô encantado com a caixa!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voxstorn Para Baixo