Consumo de bateria Rockbass

    Autor Mensagem
    KNOX
    Veterano
    # abr/07


    Aguem sabe me dizer sobre o consumo de bateria Do Corvette Rockbass?
    to interessado em pegar um mas quero saber sobre isso...li aqui e em um site americano q abateria acaba rapido? é verdade? quem tem o baixo pode me falar alguma coisa?

    eltonbass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    KNOX
    a cara..
    acho que mais de um mes dura!

    rfasioli
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Sinceramente,
    Você já experimentou um Yamaha RBX, eu acho muito mais baixo. Pode até perder um pouco na captação, mas a madeira, a ponte e o acabamento são infinitamente superiores, caps você pode trocar depois, mas a construção do instrumento não tem jeito.

    Sem querer ofender quem tem um Rockbass, eu tenho um Warwick e posso dizer que o Rockbass não é nem a sombra de um Warwick. O Rockbass é um baixo ruim com uma captação ativa excelente, o som dele atrai muito em principio, mas se você reparar bem vai ver que é ilusão... Embola, o sustein é fraco, fora os detalhes de acabamento que são péssimos... Lógico que estou falando dos baixos na faixa de preço de um RockBass...

    [] e boa sorte!

    Saito
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    acho que mais de um mes dura!
    Isso com certeza, muito mais de um mês dura

    rfasioli
    É aquela velha história: Rockbass, squier... Segunda linha de qualquer marca nunca se poderá comparar à primeira. Mas isso não quer dizer também que não sejam bons instrumentos. Até porque nem todos tem condições de ter um Warwick alemão só porque é muito melhor que o rockbass.
    Até agora só ouvi elogios à linha rockbass. Isso, claro, levando em consideração o faixa de preço do instrumento como vc mesmo disse. Pois com certeza o acabamento não será o mesmo do TOP. Mesmo assim, isso ainda é relativo, pois a ibanez utiliza mogno na construção do SR500 por exemplo, mesma madeira do SR20TH LE que é "um pouco" mais caro.
    Já toquei em um RBX uma vez, porém ainda não num rockbass, então não sei se concordo com vc. hehehe

    KNOX
    Cara, acredito que dure algo em torno de 6 meses. Mas isso é praticamente impossível de dizer ao certo, pois tem muitas variáveis que influenciam.

    rfasioli
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Saito
    É por isso que logo de cara eu já pedi desculpas... Vai por mim, o RBX é mais bass, só perde um pouco nos caps, mas a linha sigture do myung é muito foda, bem superior ao rockbass em todos os aspectos, só que o preço já é outro também.

    RodrigoBR
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    A bateria dura por volta de 6 a 9 meses, ! nunca deixe o cabo plugado no bass quando não estiver usando !

    Saito
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    rfasioli
    A signature do Myung realmente deve ser massa. Ainda não escutei nem o vi de perto, mas tem jeito de ser mto bom

    eltonbass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Saito
    nosss é o baixo, seymor são os caps.
    ta uns 3000 e poco!
    mais acho que até os caps do rbx sendo mais fracos não ficam muito atras.
    ou ficam neh... nunca toquei em um rbx, mais quero tocar.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O baixo do Myung é muito estranho,tem um som bom,graves pesads e definidos e agudos limpos e brilhosos,mas ele só serve mesmo pra tocar rock não é nem um pouco versátil.Tanto é q o próprio Myung colocou um EMG na ponte do baixo dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consumo de bateria Rockbass