Qual é a melhor DI?

Autor Mensagem
    LFReq
    Veterano
    # abr/07

Qual destas DI's é a melhor Behringer DI100 ou Behringer GI100 Ultra G.

cumps,
    LFReq

Gui
    Veterano
    # abr/07
    · votar

LFReq
    sinceramente eu acho que tu deveria pegar um bdi...que além de DI, tem pré ampli...dá um gas legal no som!

LFReq
    Veterano
    # abr/07
    · votar

BDI é da behringer não é? É que eu sou de portugal e não encontro cá nada disso.

Clinton_Jacks
    Veterano
    # abr/07
    · votar

LFReq
    cara... vc ta europa... c fosse vc compraria um Sansamp Bass Drive ou MXR M-80 ou o Hartke Bass Attack... os 3 são DI's e são preamps... são bons d+ e vão durar muito + q o Behringer BDI...

[]'s

Jfactor
    Veterano
    # abr/07
    · votar

cara... vc ta europa... c fosse vc compraria um Sansamp Bass Drive ou MXR M-80 ou o Hartke Bass Attack... os 3 são DI's e são preamps... são bons d+ e vão durar muito + q o Behringer BDI...

Concordo, são os melhores no mercado, so não gosto muito do Hartke, mas Sansamp e o MXR (Jim Dunlop), se não me angano estão no topo.

abçs

Clinton_Jacks
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Jfactor
    pq vc ñ gosta do Hartke Bass Attack? dos 3 é o + em conta... o unico pro dele é q é muito ruim pra regular no palco... dificil encherga em que posição está o knob... enquanto o sansamp e o mxr ainda ñ testei...

rfasioli
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Behinguer é boa, pessoalmente acho melhor que o hartke, o da meteoro é uma nhaca...
    Mas bom mesmo é o MXR, eu tenho um e posso dizer que tanto em estúdio como ao vivo ele é excelete, a definição do som dele é excelente. O da hartke e o da meteoro ficam devendo no sentido de definição do som e o da Behinguer eu achei que tava chiando um pouco quando testei, mas podia se o bass...
    O SamsAmp eu não conheço, mas só pela marca já dá pra ter idéia...

Jfactor
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Clinton_Jacks
    pq vc ñ gosta do Hartke Bass Attack?

não é a questão de ser mais em conta, não gostei do som, achei meio sem sal!!!!!!!!!!!

rfasioli
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Clinton_Jacks
    Falta definição quando a distorção está no pau, o MXR dá mais peso sem embolar o som, fora a equalização que é meio fraca, no meu ponto de vista, comparado ao MXR, não vale a pena o custo benefício. Sem contar a saída balanceada do MXR, o som é muito limpo...
    A hartke é uma puta marca de amplis (o meu é um hartke) mas pra pedais e baixos deixa um pouco a desejar...

bass_addicted
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Sem duvidas o Sansamp Bass Driver é o melhor. Tenho um. Vá nessa opção. Isso sim é que é pre-amp. abs

Basser-Shelter
    Veterano
    # abr/07
    · votar

sinceramente eu acho que tu deveria pegar um bdi...que além de DI, tem pré ampli...dá um gas legal no som!

é eu uso e muito bom msm

rfasioli
    Veterano
    # abr/07
    · votar

bass_addicted
    Deve ser mesmo! Só a marca já diz!
    Mas com certeza o Dunlop MXR tá no pário... rsrsrsrs
    Não faz muita propaganda senão vou querer trocar o meu! Ai minha esposa pede o divórcio!!! Já gastei muito com meu equipo!
    []s

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual é a melhor DI?