Programa pra gravacao que gere um projeto pequeno.

    Autor Mensagem
    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # abr/07


    Bom dia!

    ae galera, to tentando fazer um esquema pra eu e meus amigos gravarmos algo meio virtual, cada um gravar uam pista e juntar tudo no final...mas temos um empecilho meio chato...estávamso usando o audacity, só que ele gera um arquivo de projeto gigante...tipow uma musica de 3min chega a ter o arquivo de 60mb...aí é terrível pra transferir de um pro outro...

    Alguem conehce um software de gravaçao que gere arquivos menores ou ja semi-compactados?

    ou entao me mandem um site legal onde eu possa uppar o arquivo grande mesmo...pois mandar por msn nao dá hehehe.

    Valeu!!!

    JaderGarcia
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kamui_Sakeu

    Eu uso o Cool Edit, é muito bom. Ele gera mais ou menos 1 Mb por minuto em mp3, ou seja, 3 min - 3 mb.

    Eu baixei ele já faz um tempo no Kazaa ainda, que nem uso mais, mas dá uma pesquisada na net que tu acha... O nome do meu é Cool Edit 2.0.

    Abraços...

    JaderGarcia
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: JaderGarcia
    · votar


    mmmm... Acho que entendi errado... O tamanho do projeto!
    Bah, não me lembro do tamanho deste arquivo, eu pensei que fosse o tamanho do mp3 final... hehe...

    Mas seria uma boa solução, ao invés de mandar o projeto, mandar as faixas e gravar ouvindo. Dá um pouquinho a mais de trabalho pra juntar tudo no final, mas é válido...

    Abçs...

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JaderGarcia

    Ja participei de vários projetos como esse, usando o CakeWalk mesmo

    O que vc pode fazer é exportar a faixa para MP3 prar distribuir... Não precisa enviar parar os outros no formato de WAV. Aí cada um trata o arquivo da forma desejada, e adiciona ele em seu projeto, independente do software utilizado por cada um.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Kamui_Sakeu

    entao o audacity, p vc exportar como mp3 e ficar mais leve, vc tem q baixar um arquivo chamado lame a extensao eu naums ei dirertio..mas se vc tentar exportar como mp3 no audacity ele vai lhe dar o nome direitinho..é so baixar e ja funciona tranquilo!!

    conehc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Kamui_Sakeu
    adobe audition... baixa no e-mule, uns 50mb ou menos eu acho... salva como projeto em mp3 e manda a pasta do projeto toda... dai vai ter como dar uma mix melhor no final, sem contar que ja vao gravar tudo sincronizado....

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Blz! Vlw ae galera, entao a ideia era essa mesma, salvar o projeto, pq a'i meus amigos abrem o mesmo projeto e travalham em cima dele.

    Vou testar os programas q me indicaram!

    Vlw a todos! Se mais alguem ler o t'opico e tiver mais dicas sintam-se a vontade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa pra gravacao que gere um projeto pequeno.