Captação ativa Kent Armostrong

    Autor Mensagem
    kasimeras bass
    Veterano
    # mar/07


    ola galera!

    alguem ai sabe me dizer de esse captador é bom para contra baixo? da pra tirar um som legal? quem tiver e puder me da essa dica agradeço muito.

    Valeu!

    kasimeras bass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    putz ninguem conhece???

    Savant
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    kasimeras bass
    Há algum tempo atrás eu testei um Condor AG5000 que era Kent Armstrong.
    É gosto pessoal mesmo, mas eu definitivamente não gostei muito não, achei meio sem presença e um pouco agudo. Mas isso aí é de cada um né.

    gabeiraz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, testei esse mesmo condor que o "Savant", achei a mesma coisa, um som de lata, sem presença e sem graça e meio agudo tbm, dizem que o pre-amp dele é da Fodera..., talvez se trocar o cap fica legal... mas..., como o assunto é o cap..., tbm testei o modelo novo do celso pixinga, com captadores jazz bass da Kent Armstrong e circuito ativo..., gostei do som..., tem um peso legal e é bem brilhante, o que não é a mesma coisa de agudo....
    Conclusão, para mim, o modelo jazz é legal, mas, captador, assim como qq coisa no ramo musical, só testando...!
    Grande abraço!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    veja só;;; se vc poe uns kent armstrong passivos.. ficam legais.. Nao sao os melhores.. mas pelo preço q paga... sao o melhor custo beneficio. Mas se vc ativa eles já é outro caso.. eu ja vi um condor com kent armstrong e era ativo... RUin pra cacete... o som dele era muito "ressonante"

    Alex Navarro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O negócio agora são os AWE da NBS

    Timbres com peso e brilho como os melhores importados pelo preço dos baratinhos do mercado.
    Normalmente o pessoal dizia: são bons, mas teus caps ainda estão caros para mim.
    Então fiz umas dezenas de testes e cheguie nessas versões.
    No site o som é de um modelo AWE com timbres mais na linha dos brilhos+aveludados e estou preparando gravações da linha super brilho e peso tipo um Slap in the face!

    www.nbspickups.com

    leia em depoimentos aqueles que já possuem NBS

    :))))

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    massa ..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    teus captadores vao conquistar o mercado cara..

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alex Navarro
    apesar de nao poder usar no meu baixo, acho mais interessante aquela linha que une os mm e os jb...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tb achei interessante esses captadores,, muito criativo

    Alex Navarro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Krist Novoselic

    Deus te ouça! :)

    conehc

    Por quê não pode usar o baixo?


    ---------------


    Pessoal.. estou apostando tudo nos AWE .. passei uma cara buscando timbres que fossem intermediários entre captadores cerâmicos e alnicos com timbres médio agudos (na linha dos EMG e Ibanez) com peso nos graves, sem embolar como acontece em muitos caps de marcas mais em conta, e na posição da ponte com aquele médio roncado bem natural e bem Jaco mesmo. As posições para Tapping e Slaps estão fantasticos!

    Estou super contente com os resultados, emboara eu seja fabricante e seja sempre suspeito dizer isso, mas sou baixista e até o momento quem tem usado, comprado e testado não tem reclamado de meus caps. Só não tenho endorsers de nomes aí pois não tenho $$ suficiente para banca-los.. aposto então no boca a boca e com o passar dos anos mesmo.

    O AWE tbm tem outra .. o preço... queria um cap bom e barato e consigo faze-lo por pouco menos que R$90,00 cada humbuker .. Gostaria até de fazer por menos, mas uso fios, condutores, placas, imãs, vernizes, etc, sendo de boa qualidade e o processo de fabricação semi artesanal é difícil fazer por menos.

    Tanto estou apostando nesse modelo que estou pensando em DAR 10 pares + o circuito ativo para que o interessado teste-os e opinem.

    Só preciso bolar como vou fazer para escolher quem vai receber.
    Precisarei ter uma garantia de que irá instalar de fato os caps e se esse baixista tem experiência com outros baixos e captadores para poder estar dando opiniões com boa base de comparação...

    Pessoal .. aceito sugestões...

    Que acham???

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alex Navarro

    Ahhhh to passando meu cep p vc agora uhauhauhauhauha
    Sempre bom divulgar sim, como escolher é dificil....todo mundo quer ganhar um cap desses, nào sei mesmo...
    mas a ideia é dukaray!
    abraxxx

    JaderGarcia
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: JaderGarcia
    · votar


    Alex Navarro

    Opa!! Tô na fila!....hahaha

    Alex, tem como tu me passar o teu e-mail, faz um tempo que tenho que falar contigo...

    Abraços...

    Savant
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alex Navarro
    Aliás, queria falar contigo. Estava pensando em trocar meus captadores pelos seus! Vc tem algum e-mail prá contato?

    Alex Navarro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SEGUE MEU MAIL AÌ

    infotec@nbspickups.com

    Fico no aguardo!!

    JaderGarcia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Valeu véio, abraços...

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alex Navarro
    tenho um jazz bass... acho que pelo menos por enquanto nao acho la muito legal apresenter ele pra serra, furadeira e lixa... mas essa descrição do som foi muito animadora (os sons gravados tambem me agradaram bastante quando ouvi eles em um fone bom)

    sobre a distribuição dos 10 pares... vc pode tentar bolar algum esquema de modo que vá alguns captadores pra cada parte do brasil (ou pelo menos pras partes onde o mercado é mais promissor)... pq aí dava pra divulgar nos lugares onde os caps poderiam vender mais... uma coisa é quase certa, sao paulo, rio, bh, floripa, curitiba, fortaleza, poa... esses lugares com quase certeza têm demanda por se tratarem de grandes centros.

    acho que um outro sistema de boa divulgação dos captadores além do som, seria deixar um determinado modelo com seus caps e circuito instalados... um baixo com uma boa relação de custo/beneficio previamente customizado e adesivado com logo da nbs, em algum lugar onde pessoas interessadas em captadores frequentem (do lado da bancada de caps é uma boa)... nao sei a respeito da viabilidade e disponibilidade das lojas em se fazer uma parceria dessas, mas o que vejo muitas vezes sao pessoas desistindo de comprar determinados tipos de captadores pois nao podem ouvir seu som - a nao ser em gravações, o que nao dá apenas uma referencias pequena mas nao suficiente (gravei com um tonante e um sx e ainda assim consgui um som "parecido")

    enfim... vou desenvolver melhor a ideia e te mando um e-mail com mais detalhes....

    samuelbreder
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alex Navarro
    aí alex, vou falar contigo por e-mail, mas só adiantando.... vc tem algum modelo q se adeque mais a um fretless?

    kasimeras bass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Valeu ai galera!!!

    Alex Navarro
    vou entrar em contato com vc pelo email.

    kasimeras bass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alex Navarro
    qual é o captador para bass?

    Gui
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alex Navarro
    se precisar de alguém pra testar num baixo de mogno...tem eu ai na fila...=DDDD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação ativa Kent Armostrong