Autor |
Mensagem |
MaMozz Veterano |
# fev/07
Olá amigos, a pergunta é bem simples, comprar ou BDI ou Vamp behringer? O Vamp tem tudo aquilo que o BDI tem ou são completamente diferentes em suas funções? Vlw.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/07
· votar
MaMozz
Eu tenho o BDI-21, e é muito bom, recomendo.
Abç
|
MaMozz Veterano |
# fev/07
· votar
Bertola,
Entre um Vamp e um BDI? O Vamp tem tudo o que o BDI tem? Grato.
|
squall21 Veterano |
# fev/07
· votar
Nunca testei o VAMP, mas tenho um BDI-21 e gosto bastante dele, recomendo a todos q me perguntam.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/07
· votar
MaMozz
O V.Amp me parece mais frágil.
Abç
|
Gui Veterano |
# fev/07
· votar
MaMozz
são dois aparelhos bem diferentes!!!
é mais facil comparar a zoom b2 com o bass v-amp!
|
JaderGarcia Veterano |
# fev/07
· votar
MaMozz
A pergunta é simples, mas a resposta é complicada...
Pra que tu quer um pedal, pra dar uma gás a mais no teu timbre, deixá-lo mais "aveludado" ou tu quer simulações bem completas e alguns efeitos???
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# fev/07
· votar
MaMozz
Dei uma resposta parecida pra um cara aki ô:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=87391&page=0#22
Entre um Vamp e um BDI? O Vamp tem tudo o que o BDI tem? Grato
Sim o v-amp tem tudo e mais um pouco que o Bdi claro, tem uns efeitos meia boca, muito mais simu. a Eq é mais completa, bem é a mesma coisa que comparar um pedal com uma pedaleira, mas digamos que o bdi é uma versão reduzida e analogica do v-amp (só das simu e timbres)... e que só emula a valvula e tal, mas por essa valvula + seu Eq dar pra conseguir alguns timbres do v-amp sim, não todos, mas dar, a questão é se você vai precisar de tantos timbres e tantas simu assim, pensa ai bem no que c quer...
|
MaMozz Veterano |
# fev/07
· votar
Anderson, Jader, Gui, Bertola, Squall...
Obrigado, com essas informações consegui tomar minha decisão pelo BDI, pois estou procurando achar novos sons para meu baixo enfim, dar uma diferenciada mas nada muito cheio de efeitos e etc... Acredito que o BDI solucione. Vlw.
|
NixonMarques Veterano |
# fev/07
· votar
MaMozz
Se o q vc quer é apenas mais possibilidades de timbres, ele soluciona...
|
Gui Veterano |
# fev/07
· votar
MaMozz
sim...se quer sem efeitos...soluciona...se quer muitos efeitos..teste a b2
|