Como afinar baixo?

Autor Mensagem
METALLICO
Veterano
# set/03


DESCULPEM MAS SOU NOVATO EM TOCAR BAIXO...

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


do mesmo modo que as cordas 3456 do violão...

GDAE

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


Tente treinar um pouco o ouvido, e utize a sequência q o Iron Maiden passou, Blz kra!!!!!!

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


METALLICO
A afinacao tradicional eh G-D-A-E da primeira a 4 corda, issu caso seu bass for de 4 cordas, c seu bass for de 5 a quinta corda será B, ou seja, 4 notas a cima e bass de 6 cordas a sexta corda será C

xTec
Veterano
# set/03
· votar


se for de 4 1G 2D 3A 4E
se for de 5 1G 2D 3A 4E 5 B
se for de 6 0C 1G 2D 3A 4E 5B
belê?

xTec
Veterano
# set/03
· votar


kra, vc pode:
ou, comprar um afinador,
ou, baxar um programa da net, q afine,
ou, pegar algo afinado, e afinar vc mesmo, como um violão, uma guitarra ou um teclado, achar a nota certa e afinar
blz?
espero ter ajudado!

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Phelipe Costa
Veterano
# set/03
· votar


HEEEEEEEEEEE, Paranéns cara você conseguiu!!

METALLICO
Veterano
# set/03
· votar


Phelipe Costa IIIIIUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

Phelipe Costa
Veterano
# set/03
· votar


Foi mau

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
É isso kra!!!!!!Vá em frent!!!!!!!!!!!! Parabéns........"Eu tbm sou iniciant e baixo valew!!!!!!!!!1

daniel martins carvalho
Veterano
# set/05
· votar


sou musiko igaual a vcs me amarrei pelo menos vcs sabem afinar um instrumento

tentão fazer isso:


[/T][T]
e----25--------------------------------------------------
B--------46----------------------------------------------
G---25---------------------------------------------------
D----------------710--------------------------------------
A-----------1 6-------------2------------------------------
E-----------------------------5-------------4---------------