Que efeito é esse?

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07


    Bom... procurando efeitos p/ baixo... encontrei essa musica live... esse efeito caio como luva, toco numa banda de alternativo e é justamente esse efeito q tava atras pra por em algumas passagens nas musicas... c alguem puder ajuda... vlws []'s



    limanegative
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    velho, isso ai é um delay !!compre da boss ou da digitech que sao os melhores

    NESCAU
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    delay + phaser

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    limanegative
    NESCAU
    valeu mesmo...

    pow vc conhecem alguma pedaleira boa pra efeitos, e q ñ seja muito cara? so queria usa os efeitos mesmo... pois ja tenho meu set de pedais analogicos, so ta faltando uns efeitos tipo chorus, flanger, phase so pra uma brincada nas musicas, ñ queria pega eles analogocios, pois o preço é alto e ñ é um efeito q vo ta usando td hora... vlws []'s

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Puts... tava procurando umas pedaleiras e me deparei com a Boss ME-50B, achei perfeita pra mim, so teria q me desfazer do lmb-3, pt-100 e do ab100...

    e sera q ela ia ficar legal com o hartke bass attack servindo como pre-amp e o geb-7?

    no caso ficaria assim... baixo>>me-50b>>geb-7>>bass attack>>power>>gabinete.

    comentem... []'s

    limanegative
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    EU NAO SOU MUITO FÃ DE PEDALEIRAS, EU TENHO UMA KORG E USEI ELA POR MUITOS ANOS E POR ISSO TE DIGO QUE NAO VIRA!! A NAO SER QUE VOCE GOSTE DE PERDER TEMPO E QUEBRAR A CABEÇA.É CHATA DE MEXER E DIFICIL DE CONSEGUIR O TIMBRE DESEJADO,POR ISSO ABANDONEI E COMPREI TUDO EM PEDAIS SEPARADOS. É MAIS CARO POREM VOCE PODE IR COMPRANDO AOS POUCOS,OS PEDAIS SAO MAIS SIMPLES E VOCE CONSEGUE O TIMBRE FACIL FACIL. SE SUA IDEIA É MESMO UMA PEDALEIRA , NAO COMPRE DA ZOOM ,TÁ !! SAO TIMBRES MUITO ARTIFICIAIS(PORCARIA).A DIGITECH TEM NOVOS MODELOS COMPACTOS QUE NAO DEVEM SER TAO CAROS. TBEM NAS LOJAS EM SAO PAULO VOCE PODE ACHAR PEDALEIRAS USADAS BEM BARATAS ATÉ!!

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: eltonbass
    · votar


    limanegative
    Cara, pra ter pedaleira tem que gostar de fuçar mesmo. e por favor escreva com o caps Lock desligado.

    Clinton_Jacks
    vai em frente cara, ela é analogica parace, ja que vc não vai usar smpre os efeitos mas quando quiser ta ae. eu gosto de pedaleiras, essa conversa que vc não consegue o mesmo som é balela, só que tem q mexer muito! esse cara profissional usa pedal nos show pq ele não pode ficara achando parametro pra mecher é só girar o botão e pronto, mais te digo, tem que gostar de mexer.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eltonbass
    é... o jeito dela de regular é praticamente um pedal... é so girar os knobs... c ñ consegui tira um som massa é pq o cara ñ tem ouvido mesmo... so to na duvida c o som dela é foda... vi uns sons desse modelo sendo pra guitar... fiquei de queixo caido... muito foda o som, ate o guitar da banda q odiava pedaleira... falava q era mo falso o som e tals... quando mostrei ele fico sem palavras... c a de baixo for tão bom quanto... to feliz

    foto dela pra quem ñ conhece... http://namm.harmony-central.com/WNAMM04/Content/Boss/PR/ME-50Bt-large. jpg

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que efeito é esse?