conversar sobre baixo

Autor Mensagem
strawbwerry fields
# ago/02


conversar sobre baixo

Arnon
# set/02


Não troco meu golden por nada

strawberry fields
# set/02


eh bom esse baixo?

UnderDog
# set/02


Ae...comprei um baixo Condor (nem tinha ouvido falar dessa marca até então). O som é bom...o acabamento é comparável ao Ibanez (acredite se quiser) e é mais leve que a fender do guitarrista da minha banda. Preço? Nem 600 reais...
Acho que as marcas conhecidas montam o preço sobre o nome, não só sobre o equipamento

Anônimo
# set/02


eu tive um condor de 6 cordas,mas troquei por um dean captacao ativa,e melhor.

Blackwolf
# set/02


Eu comprei um baixo fender 4 cordas a um mês e meio mas eu tambem tenho um golden antigo ,aquele bem preto bem classico ! eesse foi meu primeiro baixo e não o troco por nada .

Anônimo
# set/02


eu sempre usei yamaha, mas agora esperimentei
um baixo Cort com captação bartolini e achei bem melhor que os outros.

Celso pixinga
# out/02


eu naum troco o meu golden por nada, o timbre é melhor q os fender novos

blackshadow
# nov/02


eu tenho um condor,eu gosto muito dele ,ele é muito macio cara
acho q qualquer baixo, bem regulado da pra fazer um bom barulho...

blackshadow
# nov/02


eu tenho um condor,eu gosto muito dele ,ele é muito macio cara
acho q qualquer baixo, bem regulado da pra fazer um bom barulho...

[In-FEr_No]
# nov/02


eu tenhu um baxo da dynamic eh muito bom custi 300 reais o som eh bem limpo.........mas eu axu q ele eh bem pra começa

Gui
# nov/02


ninguem troca o seu primeiro golden, ele foi o primeiro e naum é um baixo tão ruim; é claro q tem os tobias, os washburn, os music man e etc; mas golden ja ta bom demais

Felipe_ls
# nov/02


pode cre Gui !!!!

naum troco o meu Golden por nada !!!
realmente os baixos da golden tem um som daora !!!!

Coze
# nov/02


Quem nao troca o Golden por nada ou eh surdo ou nunca tocou em nenhum baixo melhor
uma vez eu toquei num golden q o braço pesava mais do q o corpo
ridiculo

Anônimo
# nov/02


hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaha,vai ser processado peolo ibama,ou pela policia ambiental,deve ser madera ilegal,oum tocao

[In-FEr_no]
# nov/02


Kralho Coze c eh svroto os baxo da golden saum perfeitos ou vc naum entande de baxo ou eh otahrio

Alberto
# nov/02


Pessoal eu sou guitarrista mas eu conheço os baixos da Golden e eu acho eles excelentes, melhores que muitos de nome por aí.

Eu acho que nós deveriamos dar valor para as marcas nacionais na maioria das vezes(nem sempre) elas naos surpreendem e mostram ser boas.

Eu tenho uma guitarra Golden microafinação e é muito boa.

Alberto
# nov/02


Esqueci de dizer que os baixos da golden que eu já vi e já toquei(apesar de ser guitarrista conheço um pouco) eles eram de 5 cordas e tinham o braço super leve e macio de tocar.

nukebass
# nov/02


Na minha opinião baixo bom eh aquele que vc manda fazer sob medida pra vc; pois dessa forma vc pode construir um baixo de acordo com suas necessidades: estilo, técnicas, pegada...etc...

Gui
# nov/02


mas o golden é bem razoavel, meu amigo ja gravou com o meu e a gravação saiu bam loka, bem limpa!!!

Cradinho
# dez/02


velho nam troco me gianini or nada...

ja tenho um Ibanez e e um tobias mas o meu giani nem q seja de enfeite mais ta la hehehe

Metal bass
# dez/02


VELHOS PRA FALAR A VERDADE NUNCA TOQUEI CUM UM GOLDEN....MEU 1º BAIXO FOI UM WASHBURN....O SOM DELE É MUITOOOO LOKO.....É LOKO MESMU!!!! NAUM TROCO ELE POR NADA......!!!!!!!
AE SE ALGUEM QUISER FALAR SOBRE BAIXO NO ICQ MEU N º É 167250774

nockhead
# dez/02


na verdade vc tem é que dar sorte pra comprar o baixo...às vezes uma marca naum muito boa pode ter feito um baixo bom e uma marca ja conhecida ter um baixo ruim....
o negócio tambem é o baixista,se ele for bom ele da um jeito de tocar...

Thuco
Veterano
# jan/10
· votar


Haha um Golden BR-90 tbm foi o meu primero baixo, e nunca vou vende-lo hehe

rodsom
Veterano
# jan/10
· votar


tinha que ser um novato...

Digão00
Veterano
# jan/10
· votar


Esse Thuco é um prodígio. Tem um super poder de ressucitação... Uma pérola esse rapaz, tem futuro na medicina...

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Thuco
necromancer..

Victor_ch
Veterano
# jan/10
· votar


eu comecei com um golden.. nao era ruin mesmo nao, mas acabei me livrando dele e comprei um yamaha rbx375... maos nao rolou quimica, nao me identifiquei com a pegada dele, e eu acabei de adquirir um condor P-master q ta agora mesmo no luthier sendo regulado, mas o pouco que eu ja toquei nele, posso dizer que ele vai ser meu por um bom tempo, otimo baixo com otimo custo beneficio (falando nisso o yamaha ta a venda :P)

soadpe
Veterano
# jan/10
· votar


Victor_ch

mada fotos pro meu e-mail soadpe@gmail.com. Fiquei interessado.

NFA_METAL
Veterano
# jan/10
· votar


UnderDog

Acho que as marcas conhecidas montam o preço sobre o nome, não só sobre o equipamento

ta ae uma grande verdade.....

e outra coisa: As marcas nacionais só nao fazem produtos melhores pq nós aprendemos a valorizar tudo o que eh gringo....

Vamos olhar mais para os instrumentos nacionais que essa quadro vai mudar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conversar sobre baixo