Autor |
Mensagem |
eltonbass Veterano |
# jun/07
· votar
fred_d_rocker
ta sim...
|
DotCom Veterano |
# jun/07
· votar
Já tentei colocar a senha com parênteses, sem parênteses, e nada. O programa acusa senha inválida. E agora?
|
eltonbass Veterano |
# jun/07
· votar
DotCom
a senha é com parenteses, e o programa não indica nada, quem fala é o gmail. ta usando o P2M mesmo?
se ele(gmail) dizer senha invalida e aparecer um campo com letra, preencha.
|
dpcl Veterano |
# jun/07
· votar
o livro do Almir não consigo baixar ele de jeito nenhum...alguém conseguiu?
|
eltonbass Veterano |
# jun/07
· votar
dpcl
EU!
é bem grande!
|
dpcl Veterano |
# jun/07
· votar
eltonbass
eu tentei em casa e no serviço e sempre vem o arquivo corrompido...nenhum arquivo .rar eu consigo baixar de lá!
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/07
· votar
aqui tb tá vindo corrompido.
Ae, tenho um material bom de slap aqui. com AUDIO e um PDF com as tablaturas e partituras das frases. O nome é Slap It.
Tem lá ou querem que eu upe??
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
KaizerSoze upa ae cara!
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
eu tentei em casa e no serviço e sempre vem o arquivo corrompido...nenhum arquivo .rar eu consigo baixar de lá!
caramba, comigo eu baixo susse. vcs tem certeza que baixaram todos os segmentos?
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/07
· votar
baixei tudo sim. ele não dá o merge automatico, e qdo clico naquele link verde ele dá erro.
vou upar o material de slap agora.
flws
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
KaizerSoze valew!
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/07
· votar
To upando...
OUtra coisa: esse do Nico Assumpção tem o AUDIO?? eu tenho ele aqui com AUDIO. se o que tá lá nao tiver, posso upar depois.
aguardo
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
KaizerSoze o bass solo? tem audio.
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/07
· votar
Tá upado.
Acho que são 5 partes. nome: Slap IT! muito bom. tem exercicios bem básicos de Thumb e Pop até uns bem avançados...
uso uma até como toque do celular!!haha show
flws
|
MLMATOS Veterano |
# ago/07
· votar
CARA EU NAO CONSIGO ENTRAR
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/07
· votar
bixo, sem o programa PEER2MAIL, que está no PRIMEIRO POST NÃO VAI CONSEGUIR.
Instala o programa(link no primeiro post), segue as instruções do PRIMEIRO post e se não conseguir, volta ae.
PS: o programa abre umas janelas tipo de erro...cancela todas que abrir...depois escolhe o Gmail e coloca os dados...
abraço
|
AlexGehring Veterano |
# ago/07
· votar
cara nao consegui acessar
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
AlexGehring vc baixou o p2m? qual é o seu problema em acessar?
|
eltonbass Veterano |
# nov/07
· votar
Pessoal, gostaria que usassem este tópico para dúvidas sobre a Central. Por favor, não envie e-mails no endereço da Central!
Abraços ;)
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
grande! além de métodos, songbooks, videoaula...rola uns cds tb?
estou procurando alain caron faz tempo e não consigo baixar :(
alguém tem um link?
|
eltonbass Veterano |
# nov/07
· votar
baz Pode mandar cds sim! Mas que tenham ligação com baixo tipo, o cd do nico, do jaco, do Marcus Miller. entende?
|
eltonbass Veterano |
# fev/08
· votar
Opa. depois de um tempo sem novidades mandei mais 1 Songbook.
RHCP_Californication - Songbook, partitura, tablatura 3 segmentos.
é o Songbook do Californication :B
|
Shakal Veterano |
# fev/08
· votar
Opa eu tenho esse!
E tenho do Blood Sugar Sex Magik... Vou upar esse pra galera.
Também vou colocar o "Bass Tabs White Pages" que tem mais de 1000 páginas com "partitura + tablatura" das mais variadas musicas do mundo, bandas como Blink182, Beatles, System of a Down, Alice in Chains, Queen, entre outras dezenas... Um pouco de tudo!! Muito bom!
Depois vejo oq eu tenho mais aqui.
Flws!
|
eltonbass Veterano |
# fev/08
· votar
Valewzão Shakal!
|
jrilson7 Veterano |
# mar/08
· votar
não dah pra colocar uma senha mais fácil naum???, eu nao consigo acessar pelo gmail. mto obrigado.
|
Shakal Veterano |
# mar/08
· votar
Amigo, isso é P2M. Um sistema de download onde vc envia os arquivos pro email e outras pessoas entram pra baixar. Pra usar isso vc tem que ter o programa P2M, e a senha não tem como ser fácil pois é criptografada pra ngm poder entrar fora do programa.
|
eltonbass Veterano |
# mar/08
· votar
Amigo, isso é P2M. Um sistema de download onde vc envia os arquivos pro email e outras pessoas entram pra baixar. Pra usar isso vc tem que ter o programa P2M, e a senha não tem como ser fácil pois é criptografada pra ngm poder entrar fora do programa. exato. e para evitar que engraçadinhos excluam arquivos ou mudem a senha.
|
jrilson7 Veterano |
# mar/08
· votar
ah soh, intaum tem q baixar o p2m! (idéia brilhante) heheh, vlw galera!
|
Fisherguy Veterano |
# mar/08
· votar
jah uparan o audio d Nico Assumpção - Segredos da Improvisação? pq eu to pa upa ele
|
Gattuso Veterano |
# jul/08
· votar
galera, quando eu baixo, aparece um arquivo word, que não da pra abrir, oq eu faço?
|