【FIXO】 Baixoteca - Arquivo Sonoro

Autor Mensagem
eltonbass
Veterano
# jan/07
· votar


só que o cara num altero o primeiro post!

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


samuelbreder
vai na central de ajuda e entra em contato com a moderação, coloca o texto que vc quer que esteja no post inicial, peça um novo titulo tambem, ai eles vao la e mudam...

samuelbreder
Veterano
# jan/07
· votar


Entrei em contato com a moderação hj, pedi pra eles colocarem o link no primeiro post, mudar o nome do tópico pra "Baixoteca - Arquivo Sonoro" e mudar o texto inicial.... agora eh so esperar...

E sempre q surgir novidades vamos upar!!!!

;)

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


até que enfim consequir upar as paradas do Bass V-amp...
aew pra quem quiser... o baixo usado foi um SX Sjb75... vlw

e que bom q foi pro stick o tópico

edumelo
Veterano
# jan/07 · Editado por: edumelo
· votar


Aê pessoal, quero parabenizar os idealizadores e contribuidores da baixoteca, está muito bom e ficando melhor a cada nova contribuição. Isso ajuda muito os iniciantes, como eu, a conhecerem os timbres dos baixos, pedais, efeitos e tal.

Tenho uma sugestão: aos que forem postar algo, compactar junto com o som a descrição do equipamento usado, o baixo, o pedal, a caixa, a regulagem dos timbres, a técnica, etc. Tipo uma ficha técnica, ajuda bastante.

Muito obrigado todo mundo que contribui aí. Quem sabe um dia vou poder ajudar também.

FlwZ!!!

ludwig
Veterano
# fev/07
· votar


www.claudiogomesbass.homepage.t-online.de

ludwig
Veterano
# fev/07
· votar


www.claudiogomesbass.homepage.t-online.de.

mulambo-
Veterano
# fev/07
· votar


olha ae uma baixoteca de uns colegas gringos. acho que eh da franca ( eu nao tenho cedilha nesse teclado, nao eh de franca/sp...).
http://sondebasse.c.la/

DaNaDo
Veterano
# fev/07
· votar


Que droga, agora que eu consegui grava meu baixo parece que tá zuado .. o 4shared apagou a nossa baixoteca ?

Edão
Veterano
# fev/07
· votar


Como é que eu faço pra ter acesso a baixoteca, de forma que eu possa fazer downloads?

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


dammm o 4shared desativou a conta pq ninguem logou nos ultimos 30 dias...

DaNaDo
Veterano
# fev/07
· votar


dammm o 4shared desativou a conta pq ninguem logou nos ultimos 30 dias...

Suspeitei desde o principio !

samuelbreder
Veterano
# fev/07
· votar


ai.... mas q coisa, eu naum sabia dessa
dãããããããã

ja era, só upando tudo de novo

prometo q dessa vez faço login em menos de 30 dias ¬¬

eltonbass
Veterano
# mar/07
· votar


samuelbreder
potz
é, tentar de novo!
vamos agitar o pessoal pra upar as coisas de volta!

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


no dia em que eu estiver a toa e entediado eu upo tudo o que tenho aqui em casa...

leandro.alves
Veterano
# mar/07
· votar


Samuel achei muito boa a sua idéia, pois estou indeciso na compra de um contra-baixo e assim fica mais fácil, mas não consigo acessar as gravaçoes que o pessoal disse que postou. Quando clico no link que vc deixou só aparece as gravações do seu BTB555. Existem mais gravações no seu diretório ???

samuelbreder
Veterano
# mar/07
· votar


leandro.alves
existiam, caro amigo... snif snif
mas o 4shared apagou tudo pq eu não sabia q tinha q logar em menos de 30 dias. Como a placa-mãe do meu oc de casa queimou, eu so entro na net do serviço, e aí acabou q fiquei sem tempo e me esqueci de logar la, mas eu reativei a conta e upei os sons do meu bass, agora falta so o resto do forum se compadeçer da gente e upar de novo o q tinha la.

Peço desculpas aí pro pessoal que gastou tempo upando la e depois viu tudo sendo apagado.

Mas vamos tentar de novo heheh

"... a canção não está perdida, tenha fé em Deus, tenha fé na vida, tennnn tiôuuu traa vêezzzz" huahuahuahua

leandro.alves
Veterano
# mar/07 · Editado por: leandro.alves
· votar


que pena.... estava doido para ouvir sons de outros baixos. Mas agora o jeito é esperar o pessoal. o site q o mulambo postou ta me quebrando um galho. Valeu Samuel..

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


leandro.alves
baixoteca is back!!!! upei quase tudo que eu tinha aqui em casa..... quem tiver mais coisas poste tambem...

samuelbreder
Veterano
# mar/07
· votar


conehc
aeeeeeeeeeeee

valeu cara!

;)

leandro.alves
Veterano
# mar/07
· votar


beleza, to baixando tudo !!! valeu !!

DaNaDo
Veterano
# mar/07
· votar


Pronto botei os arquivos do meu Condor =D !!

leandro.alves
Veterano
# mar/07
· votar


Galera alguem um som do Tobias Classic da Gibson???

Edão
Veterano
# abr/07
· votar


samuelbreder

Como é que eu faço pra ter acesso aos downloads da baixoteca, aliás como é que eu faço pra entrar e escutar?

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Edão
http://www.4shared.com/dir/1769762/e83c7b8a/sharing.html

ta ai o link.... usar o 4shared vc sabe ne?

Edão
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

Blz

zegotinha
Veterano
# abr/07 · Editado por: zegotinha
· votar


to upando dois takezinho que eu gravei aqui em casa com o Rockbass
direto na placa onboard mesmo, pelo Audacity, mais amador só pelo gravador de som do Windows ahushuashaushasu (ta em .wav mas é pequeno) eu não tenho como converter aqui..=/

não vai da risada aí em cambada....
ahushasuhas
flws

CasToR_666
Veterano
# abr/07
· votar


CURT CURBOW

Quem gravou esse som? O som do baixo é diferente... É esse baixo que não é feito de madeira??

O timbre eu achei excelente! Parece que o som não tem sustain mas mesmo assim ficou muito bom... vejo muita gente falando mal desse baixo!

CasToR_666
Veterano
# abr/07
· votar


*** LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O PREÇO DELE QUE ESTA NA FAIXA DE R$1.300

zegotinha
Veterano
# abr/07
· votar


CasToR_666
de qual gravação vc ta falando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Baixoteca - Arquivo Sonoro