【FIXO】 Baixoteca - Arquivo Sonoro

Autor Mensagem
Anulsotam
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
pois gostei bastante do timbre com o nbs... com o bdi intao deve ficar melhor ainda... pelomenos comparando com a gravaçao q tem do sjb 75' sem modificaçao nenhuma, tá beeeem melhor...


é, eu ouvi esses do MM... mt bom...

samuelbreder
Veterano
# jan/07
· votar


ae pessoal, ta ficando bonito!!!!!!!! hehehehe
eu sumi ai essa semana, tava com muito serviço e sem tempo pra dar uma olhada.
coloquei la umas gravações do ibanez btb555, não liguem pros trastejados e pra má execução, eh q a ação das cordas ta muito baixa e eu ainda to me acostumando a tocar em um baixo que naum esteja empenado hehehe e com escala 35". ah... o groovezinho q fiz ta cheio de erros pq tava inventando na hora huauauhahuhu
gravei so com o som natural dos caps, com a equalização em 0db em todas as bandas, plugei direto no pc, sem mais nenhum equipamento.

valew pessoal, vamo continuar upando as coisas la, fiquem a vontade

eltonbass
Veterano
# jan/07
· votar


Ja tem bastante coisa, ta ficando bem massa!

samuelbreder
Veterano
# jan/07
· votar


qualquer dia gravo uma coisa decente e coloco la, algo com pelo menos uma batera pra ficar legal... nem q seja a bateria do guitar pro huahuahuahu
com placa de som onboard num da nem pra fazer uma graça bem feita :D

magallanes
Veterano
# jan/07
· votar


Muito bom esse arquivo... ótima idéia... vai ajudar muito quem tá começando ou tá afim de conhecer novos sons... abçs

Clinton_Jacks
Veterano
# jan/07
· votar


ta ficando massa... cheio de sons

puts... tem pra onde ñ... o timbre do MM é o melhor... tie o prazer de ter aula com um MM... eita som, vai ser minha prox compra... hehehe

quando tiver tempo gravo uns sons com o precision e o sg...

flws []'s

Ernani_Harris
Veterano
# jan/07
· votar


aew samuelbreder mandei um arquivo com o bx12 + o bdi e as cordas fender... ta em zip , dpois mando o resto to saindo prum show :D hehe abç!!!

Anulsotam
Veterano
# jan/07
· votar


up!!


(podiaum fixar esse topico e o central d downloads ne?? vo da up la tb ;x)

Ayumi_bass
Veterano
# jan/07
· votar


Poo
Gostei mais do som do Ibanez SR1205F

Gostei mesmo

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar


Pede ao moderador pra por no stick e mudar de nome...

ou melhor faz um "oficial" ai pra por no stick, tendo o link no primeiro post e etc... pq esse topico foi soh pra ideia...hehhe

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


Vou postar uns timbres do Bass V-amp que gravei a um tempo atrás

Vlw ai

marcosmps
Veterano
# jan/07
· votar


caraca melhor idéia q ja vi!
hehehe
consegui postar por la msm
postei as gravações do meu Esp
maneiro isso
abração

mulambo-
Veterano
# jan/07
· votar


Um perguntinha imbecil....
desculpem a inguinoranca.....
como eh faco para uplodear lah????
dduuuuuhhhh..
abraco!

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


mulambo-
vamos la...

la em baixo na pagina, vai ter um lugar que vai ter escrito upload... la, vai ter um botao escrito arquivo, clica la e escolha o arquivo.... se vc quiser colocar mais de um de uma vez, vc clica no "more" que tem logo embaixo, ai vc escolhe o arquivo debaixo tambem... dai depois é so clicar em "upload" e pronto...

upa la q vc tem muita coisa hehehe

mulambo-
Veterano
# jan/07
· votar


eh facil!!! hehe...pensei q precisasse de senha..
bem uplodiei aquelas amostras de bass pod.
conhec, vou pro meu pc, procurar os loopzinhos que jah fiz com os baixos, entre eles o Jazz Bass Geddy Lee, e vou ver se faco o up load inda hoje..
Quanto as amostras de Bass Pod, vai ae o texto explicativo, de meu antigo post.
Abraco!
------
Ola mulambada, trago zipadas mais algumas amostras de som, pois a galera tem curtido escutar e conhecer os sons de baixo que a comunidade anda fazendo. Gravei um groove de baixo passando pelos presets de amp do bass pod, para dar uma idéia da variação de timbre que os emuladores podem oferecer.
Fiz a seguinte gravacao com um fender precision 57 reedicao, plugado no bass pod, . equalização flat, drive posição 9 horas, compressor posição 10 horas. Pulei dois presets, que foram o tube, que eh apenas uma emulação de preamplificador para qq isntrumento (guitarra, voz) e sub dub, que eh na verdade um preset com muito ganho no grave e pouca definição (mas para musica eletrônica) o presets es os amplis que tentam emular são os seguintes :
Amp 360 – acoustic
Stadium – sunn
Eighties – galien Krueger
Adam & eve – eden traveler wt-300
Jazz tone- polytone mini-brute
California – mesa boogie bass400+
Session –swr sm-400
Flip top – ampeg b-15
Motor city – versatone pan-o-flex
Brit class a – vox ac-100
Silver panel –fender bassman
Brit super – marshall superbass
Brit major – marshall major
Rock classic – ampeg svt

zegotinha
Veterano
# jan/07
· votar


coloquei uns timbre de uns cort que eu tenho aqui, e um zip com uns preset de bdi que eu peguei de uns cara daqui.
as outras coisas que tinha que eu fiz um rar aqui e upie uma vez ja estão lá que os companheiros colocaram aí ..!!
abraço!!

conehc
Veterano
# jan/07 · Editado por: conehc
· votar


samuelbreder
Edita seu post inicial... coloca o link do 4shared la... pra ficar mais facil...

mas maravilha... tem muita coisa la ja... amanha vou ver se salvo tudo aki no meu pc.. eu ja tinha muita coisa daquelas, mas algumas ali sao ineditas...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não sei o q tah rolando mais jah tentei 2 vezes e não consigo postar...
vai carregando e no meio diz q n dar pra fazer num sei o q lah

mulambo-
Veterano
# jan/07
· votar


Hey Conehc, uplodiei uns arquivos ontem. Tem umas bases que tirei de umas musiquinhas minhas, bem como umas viagens como um forro furreca instrumental com o precision na base e melodia.
Tava esquecendo, mas lembrei e uplodiei hoje aquele arquivo do Jazz Bass Geddy Lee quer vc me pediu. Tah com o nome JazzBass 2.
Abraco!

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


mulambo-
valeu mulambo... na verdade eu ja tinha baixado, ouvido e salvo tudo no meu pc... alem do arquivo na net eu gosto de ter um aki no meu pc, ai sempre que da um tempo eu vou ouvindo uns timbres diferentes aqui...

eltonbass
Veterano
# jan/07
· votar


Anulsotam
UP!!!
tb voto pra fixar!

JaderGarcia
Veterano
# jan/07
· votar


Galera tô pra fazer umas gravações com a V-Amp pra upar lá, mas tô meio sem tempo... Por enquanto foi a gravação do meu BC-5000 que fiz há uns dois anos e meio atrás...
Abraços...

eltonbass
Veterano
# jan/07
· votar


O Ibanez SR1205F e o SX com Caps NBS ta muito massa!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


Q merda!!!
pq sou eu q naum tow conseguindo...
droga viu


Ô MODERADOR APARECE POR AKI E UPA LOGO ESSA PORCARIA...
mas tem q botar o link no primeiro post e mudar o nome do topico...hehhe.... por favor senhores... hehe

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


samuelbreder
Quando vc aparecer por aqui, faz o seguinte, edita o post inicial e cola isso aki:


BAIXOTECA

LINK: http://www.4shared.com/dir/1769762/e83c7b8a/sharing.html

COMO UPAR ARQUIVOS: la em baixo na pagina, vai ter um lugar que vai ter escrito upload... la, vai ter um botao escrito arquivo, clica la e escolha o arquivo.... se vc quiser colocar mais de um de uma vez, vc clica no "more" que tem logo embaixo, ai vc escolhe o arquivo debaixo tambem... dai depois é so clicar em "upload" e pronto...

COMO BAIXAR ARQUIVOS: clique no arquivo desejado, abrirá uma nova pagina, espere a página carregar por completo, e mais pro meio da página aparecerá um link com o texto "Download file". Clique nesse link e espere o download começar. Quem quiser poderá ouvir os arquivos direto do servidor do 4shared tambem, porem fazendo isso o arquivo não será salvo em seu computador


Não esqueçam de comentar a respeito dos timbres!!!

THE BASSMAN
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
aahuah fui la ouvir...hahauha cv upou aquela do cort q eu passei p cv neh...ams a chiadera ta demais ....que pena...coisa horrivel...depois vou ver se, com tempo faço com os baixos uma gravacao mais decente!uauahua vlw

conehc
Veterano
# jan/07 · Editado por: conehc
· votar


THE BASSMAN
ta chiando, mas tirando o chiado da pra ter uma noção muito boa do som do baixo ne...

ainda ta faltando gravação do precision sdandart e do jeniffer jb... (tem ate do tonante com caps ligados em série la hehehe)

samuelbreder
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
eu ia fazer isso mesmo, colocar o link no post inicial, mas mesmo eu estando logado não aparece a opção de editar meus posts, so o ultimo q eu mandei ;(
tem algum jeito?

eltonbass
Veterano
# jan/07
· votar


Aee ta fixo"!!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/07
· votar


Aleluia...
hahahahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Baixoteca - Arquivo Sonoro