DEEP PURPLE

    Autor Mensagem
    nandoduh
    Veterano
    # set/03


    Bah, Tchê!
    Ontém teve show do Deep Purple ( do Sepultura e do Hellacopters ) aqui em Porto Alegre! QUE DO CARALHO!
    Aquele baixista do Deep Purple é muito estranho... Mas o que eu me indignei foi que quando ele ia fazer o solo de baixo dele a galera começou a puchar o refrão de Black Night e o coitado do Glover não pode terminar o solo! Sacanagem total. Pessoal sem noção.
    Mas tipo, eis a pergunta: se alguém viu o show deles, alguém pode me dizer se o baixo que ele usou era um music man? Porque ele parece o formato do music man e tudo mais, soh que eu não achei o som dele nada de excepcional, e todo mundo baba o ovo desse music man. Bem, quem puder me dar uma ajuda, eu fico satisfeito!
    ABRAÇO

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nandoduhPOOO KRA LOKO, aki vai rolar no dia 20 num sabado, no Estadio do Pacaembu, eu pretendia ir, mas vai rolar umas festas ai nem vo mais kra
    Pooo e o batera Ian?? o kra toka muituuu neh??

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra, eu fui nesse show aqui em sampa, no pacaembu dia 20 de setembro
    foi mto foda o show
    ele usa um musicman sim, e tb um outro de uma marca que agora nao me recordo o nome,
    vcs acham que o roger glover toca bem?oq vcs pensam dele?
    (aqui no show de sao paulo, tb puxaram o refrao de black knight no final do show, ai eles tocaram hush, e em seguida black knight e acabou o show)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DEEP PURPLE