Polo do Captador afundou.

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # dez/06


    Putz, mó treta. Um dos polos do meu captador (um Seymour Duncan - Music Man Alternative) simplesmente afundou no captador. Foi durante o show, mas não sei o que pode ter acontecido.

    Depois da virada do ano (irei tocar na virada) levarei no luthier para dar uma olhada. Alguém sabe se tem jeito de recolocá-lo no lugar?

    O cap é este:
    http://www.klangfarbe.com/shop/bilder/G0022994_2.jpg

    LuizBass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po cara,eh manda pro luthier mesmo,c nao vai q vc sem quere mexe em alguma coisa ai....

    c vc conhece algum luthier bem amigo seu axo q ele nem cobra nada cara,deve c soh tira o captador e levanta d novo...ou nao neh..=/

    Mayzen
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Mayzen
    · votar


    Ronin
    já aconteceu isso comigo... tem jeito sim e é coisa "boba".. vlw!
    (por falar nisso... o q acha dese cap?? tem alg gravação dele p mostrar??)

    Ronin
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ah se eu soubesse que era fácil assim. Eu mesmo desparafusei os captadores e olhei em baixo... os polos são apoiados em cima de uma barra de imã, então foi só empurrá-la para cima e o polo voltou ao lugar certinho.

    Além da construção do Cheruti ajudar muito. A priori fiquei com medo de que seria trabalhoso fazer encaixar parafuso + mola no mesmo furo do qual eles vieram. Mas bastou encaixar o cap no espaço e os parafusos simplesmente caíram feito mágica no buraco certo.

    Mayzen
    (por falar nisso... o q acha dese cap?? tem alg gravação dele p mostrar??)
    Eu amo este captador. O timbre dele natural lembra muito o do MusicMan mesmo. O meu baixo tem dois desses, e ambos chaveados para passivo/ativo e single/humbucking, ou seja, eu tenho uma coleção invejável de timbres.

    Se você for no youtube e procurar por "Tchica Maledeta" encontrará uma pá de vídeos da banda tocando, aonde eu toco com o Cheruti, não são o ideal para se escutar o timbre, mas dá para ter uma idéia.


    Abraços... e valeu a todos pelo toque!

    Mayzen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ronin
    pô!!! equipadão teu baixo hein... ql a construção dele?
    é q tb tenho um cap desses a instalar num baixo...
    vou ver sim as gravações!
    abçs e legal q já está melhor seu cap!
    ; )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Polo do Captador afundou.