Ordem dos pedais chiado

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/06
· votar


Clinton_Jacks
fiz uma gravação ligado na mesa pra ver as coisas como tão realmente, ta grave d+... ae fico sem saber como regular td... c no amp é um som e gravando outro..

tu ligou pela xlr, num é?? que te tu ligar pela p10 vai sair gravão mesmo..que nem ligar um baixo direto na mesa...

Clinton_Jacks
Veterano
# dez/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
uia... massa, c sabe qual faz? dificil achar alguem q faça esses pedais p/ baixo...

Gui
primeiro liguei na xlr... sendo q fico muito baixo o som... sem ganho, n sei c liguei correto... depois liguei na p10... a principio fico gravão... + mechi um pouco e fico melhor...

com o baixo ligado na mesa e tals... tava usando um fone mono pra tocar... achei massa, melhor q meu amp... tow pensando em vender ele... e compra um power click + um koss porta pro... ia compra uma caixa 2x10 + potencia... sendo q vo da uma acalmada... acabei de compra um bass e uns pedais... depois compro um amp melhor... flwss []'s

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


Clinton_Jacks
já conseguiu dau um jeito no som ai? vc deixa tudo ligado ao mesmo tempo e so fica desligando a distorção? vc tem poucos pedais... nem precisa de buffer... o chiado continua ou é só o som qeu ta ruim agora?

vc ta igual eu... eu comprei o baixo, um bdi pra usar de pre... nao preciso de mais nenhum pedal por enquanto... dai comprei uma potencia, o falante de 12 eu ja tinha... tenho tb um fone de ouvido que eu uso pra treinar (é igual aqueles que vem nos packs da ibanez com o gsr cento e algo)... agora quero um baixo novo... (na verdade um usado, mas um fender) hehehe músico nunca para quieto com o que tem...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/06
· votar


Clinton_Jacks
A 56 Inc. fabricava, acho que a LP pedais também.
Abç

Clinton_Jacks
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
dei uma mechida ontem pelo fone de ouvido... + o fone é fraquinho d+... + ja ja deixo do jeito q gosto... é so eu consegui algo descente pra timbra legal...

é os pedais deixo tds ligados... so oq ligo/desligo é a dist e a saturação do hartke... o chiado resolvi... é quando ligo a saturação do hartke... c deixa muito agudo ele da uma chiadinha... ainda tow me familiarizando com ele... tem botões q so funcionam com a chave shape e outros com a chave on/off... tenho q ver tb o eq... ñ to sentido muito diferença com ele ligado e desligado... é isso, oq me falta mesmo é algo pra eu poder timbra ele legal...

Mauricio Luiz Bertola
procurei nos site q vc flw... ñ tem, + dei uma escutada em um envelop filter de guitarra... ñ é minha praia ñ... acho q oq procuro é um chorus mesmo... pra usar bem de leve... vlws pela ajuda []'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ordem dos pedais chiado