Chorus mono ou estéreo ?

    Autor Mensagem
    rickalencar
    Veterano
    # dez/06


    Bem, procurei na busca e não achei nada relacionado a isso.
    Nunca usaei Chorus, mas agora to afim de adiquirir um pra dar uma mudada no timbre nas introduções solos, e etc.

    Mas eu queria saber qual a diferença entre Chorus Estéreo e o Mono, eu sei o que é estéreo e o q é mono, mas como vou ligar um pedal estéreo no meu cubo mono???

    Eu vi 2 chorus monos, uma da oliver e um da boss, queria saber se vale apena pagar 50 reais a mais no da Boss...

    Grato

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rickalencar
    O da Oliver É um Boss. Apenas foi montado no Brasil.
    Abç

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rickalencar

    Assim cara.. 90% das sonorizações de pequeno e médio porte no Brasil trabalham em mono, e outra, pra vc tirar todo o poder de um recurso estéreo vc precisaria de 2 ampls tbm, então acho q o mono seria uma boa pedida.

    Abraços!

    rickalencar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Eu comprei um Comprresor da Oliver, só não gostei muito dele no baixo, acho q não vou prescisar, mas na guitarra ficou muito bom, a estrutura dele é muito boa, e o som tbm.

    marcioazzarini

    Pois é, por isso fico pensando, como eu vou usar o chorus estéreo...



    Valew pela ajuda Bertola, e Marcio.

    gabeiraz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, chorus stereo é bom pra gravação, pq ao ouvir, vc tem aquela percepção do dois lados (em um sistema de som estereo)...
    Se vc pensa em gravar um dia e se ta gastando dinheiro..., compra logo um estereo, se não, se é so pra show, compra um mono mesmo!!!
    Grande abraço a todos!

    rickalencar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gabeiraz

    Eu pretendo gravar também, mas o estúdio é mono tbm.
    Ele não é dos melhores , mas a gravação e legal ...

    Valew pela dica...

    Hoje chegou meu Equalizer do oliver tbm, aí liguei ele + o compressor, e ficou muito bom o som, poxa, pensei q não iria prescisar do compressor, mas ficou legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus mono ou estéreo ?