amor a 1° vista

Autor Mensagem
renanbass
Veterano
# dez/06


amor a 1° vista

qro saber c por vcs ja ocorreu um amor a 1° vista por algum instrumento....

comigo ocorreu....por um baixo mt³³³³³ velho td fudido q estava abandonado o sentimento d dó ao ver akele instrumento d marca ruim....mt³³³ velho.....com o headstock quase caindo.....foi mt forte....me ofereci na hra pra compra-lo....

qria saber c isso ja ocorreu com vcs?

Stackinho_bass
Veterano
# dez/06
· votar


desculpa aeww...
mas muito fútilllll...bahhhh

renanbass
Veterano
# dez/06 · Editado por: renanbass
· votar


desculpa aeww...
mas muito fútilllll...bahhhh



comentarios inuteis d pessoas como vc ...eu ignoro


Ps: se NÃO for pra responder a pergunta...ou escrever algo q venha a somar no tópico.....por favor n responda...Para um forum melhor

Carlos Sesti
Veterano
# dez/06
· votar


Acontece sim, ainda mais com instrumentos antigos, da aquela vontade de reforma-lo deixar ele funcionando direitinho...hehe...
tem fotos dele ai?

renanbass
Veterano
# dez/06 · Editado por: renanbass
· votar


Carlos Sesti

n tenho fotos....mas ele eh roxo.....com contorno branco(que esta amarelo....por causa do tempo)

xP

Luizclaudiobarboza
Veterano
# dez/06
· votar


renanbass
Marca!!?

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


Luizclaudiobarboza

Marca!!?


golden xPPP
um dos modelos mais velhos creio eu (só q n me lembro direito)

n sei pq.....eu gostei dele......n pra usar ele pra tocar...mas pra ter ele msm e reformar xP

.matt.
Veterano
# dez/06
· votar


nossa cara....
aconteceu comigo uma veix......um gianinni mto mto veio.....nao lembro o modelo dele.....foi o primeiro baixo q tokei cara........era lindo.......mais tava destruido......acabadao msm.........era tipo um les paul doublecut.....de mogno se nao me engano.......sem pitura...dah cor do mogno msm....com um captador de precision bass......era perfeito....mais nao pude compra na epoca e nunca mais vi ele........nem o dono dele.......tenho mta mta vontade de comprar ele hj....aliais vo ateh tenta lokaliza o dono do baixao
abraco

Stackinho_bass

desculpa aeww...
mas muito fútilllll...bahhhh
cara futil foi vc......¬¬

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


o meu baixo...ele tava um coco...comprei...dei um tapa nele...e ele funfa..é um golden antigão..se quiserem..aqui as fotos de como ele tá hoje...
época da reforma (já quase no final):
http://images3.orkut.com/images/album/2/85/28416085.jpg
http://images3.orkut.com/images/album/3/85/28416085.jpg
depois de reformado
http://images3.orkut.com/images/album/4/85/28416085.jpg
http://images3.orkut.com/images/album/9/85/28416085.jpg
http://images3.orkut.com/images/album/10/85/28416085.jpg

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Gui

Putz, que massa cara.

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


sIAMESE
Putz, que massa cara.

valeu...o pior é que eu poderia ter fodido mais ele do que já tava..já que num manjava nada de luthieria e nem de baixo!!xDD

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Gui

Cara legal o bass , bonito cara, sempre curti os golden antigo...são da minha epoca de muleke, muito bacana o seu!
tem uns no emrcado livre , vendendo a uns 250-300 reais q quase cmrpei meu, ele lembra muito um ibanez japa, e tem um modelito a lá precision..eu acho aquele baixo muito lindo...e tem os caps do jazz bass...fica facil dar uma envenenada nele!!
valeu!

ah, resp ao tópico, cara fico na fissura de todo baixo q vejo...sou duente!
auhauhauhauhauhau


olha o baixo q falo é esse aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50777678-baixo-golden-vintage-r aridade-_JM

NESCAU
Veterano
# dez/06
· votar


Esse lance de ver um baixo velho e querer te-lo a qualquer custo aconteceu comigo, era um tonante mais feio q o diabo, todo fu@#$%.
A minha vontade era de comprar ele e fazer assar uma costela com a madeira dele pra comemorar a extinçao de mais uma tosqueira do mundo baixistico! :)

Gui
Veterano
# dez/06 · Editado por: Gui
· votar


THE BASSMAN
o foda é que o meu os caps num são de jb...talvez se eu trocasse o escudo eu colocasse algum de jb...mas o foda é que eu uso mais o da ponte...e talz...e ele num dá pra trocar sem modificar algo..=/

eu tinha uma amiga que tinha esse...eu achei o som dele muito estranho..mas talvez o som dele estivesse ruim por causa das cordas velhas..mas sei lá..

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


NESCAU
Esse lance de ver um baixo velho e querer te-lo a qualquer custo aconteceu comigo, era um tonante mais feio q o diabo, todo fu@#$%.
A minha vontade era de comprar ele e fazer assar uma costela com a madeira dele pra comemorar a extinçao de mais uma tosqueira do mundo baixistico! :)

huoaeiUAEHIEAHuiohaeoahueaoeiuhoiEAHAEOUIhaeouieahaeiuheauioheuioeaHOU IEHAOIUeahi

trú!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/06
· votar


Eu faço isso o tempo todo.
Abç

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


Gui
Nossa cara ficou mt³ bom o0"

parabens

Renato Nascimento
Veterano
# dez/06 · Editado por: Renato Nascimento
· votar


.matt.

Po vc é de onde? pq aqui no Rio de janeiro tem a point musical, q vende novos e semi novos e lá tem dois baixos desse aí q vc falou, olha no link: http://www.pointmusical.com.br/
e na sessão d baixos eh o gianini d braço interiço, tá 240R$, e 220R$ à vista, pergnta se eles enviam kra.
abços.[b][/b]

Shakal
Veterano
# dez/06
· votar


Eh... Eu tive uma sensação parecida...

Tava procurando um baixo, para ser o meu primeiro baixo, e o vendedor falou: "tem esse aqui de 190 reais". Eu olhei pro bixinho... Não tinha 1 corda, só tinha 1 captador, tava tudo empoeirado, sujo, riscado, batido... Me deu uma dó! Tadinho... Algum dia eu volto lá e compro ele, dou uma garibada e penduro na minha parede.

.matt.
Veterano
# dez/06
· votar


Renato Nascimento

ow cara vlw msm pela dica......akele foi o primeiro baixo q eu tokei....crie tipo um amor platonico nele liga.....jah tenho 2 baixos....mas eu qria ter akele....tb......vlw msm pela dica....se precisar tamos ai

abraco

Luizclaudiobarboza
Veterano
# dez/06
· votar


Interessante eu tambem tenho esse desejo de pegar um baixo antigo e guaribar ele. o Vocal da minha Banda tem um Giannini que deve ter sido criado para acompanhar a primeira apresentação de Betoven funciona e tudo , mas ta bem derrubado qualquer dia eu sequestro e recupero o baixo.
de qualquer forma é Bonito ver a galera colocando seu lado Luthier pra fora.

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu faço isso o tempo todo.
Abç
bah...mas tu é luthier!!!
renanbass
Nossa cara ficou mt³ bom o0"

parabens
valeu!!=DDD

Stackinho_bass
Veterano
# dez/06
· votar


Obrigado!

Me apaixonei jah sim.....
vi um fender precision...modelo 62'....e senti muita vontade de ter ele...axo q eh normal com todo mundo!

"principalmete com pessoas como eu" ne?????

pronto somou.....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/06
· votar


Gui
Exato, e esse é parte do meu papel.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/06
· votar


Stackinho_bass
Ah,ah,ah,ah,ah,ah.....................

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Exato, e esse é parte do meu papel.
Abç
sim...você faz isso quase todos os dias..=P
Stackinho_bass
Obrigado!

Me apaixonei jah sim.....
vi um fender precision...modelo 62'....e senti muita vontade de ter ele...axo q eh normal com todo mundo!

"principalmete com pessoas como eu" ne?????

pronto somou.....

hahahahah...prefiro um rick..

marcioazzarini
Veterano
# dez/06
· votar


renanbass

Me apaixonei uma vez por um GIannini JB Fretless... Todo moido... Mas foi justamente o péssimo estado de conservação dele q me chamou a atenção... Sei lá.. dava um ar meio estiloso tocar com ele ao lado do meu Ibanez... hehehehe

Aí acabei trocando ele por minha Zoom BFX708, e me arrependi um pouco logo q fiz a troca, mas hj não me arrependo mais, pq ela ta sendo mais útil pra mim.

Abraço!

leomezz
Veterano
# dez/06
· votar


renanbass

Cara, foi só vc ter levantado essa questão que ontem mesmo (11/12/06) passei em frente a uma loja de móveis usados e vi pendurados na parede vários baixos e guitarras de toda espécie e marca (Dolphin, Vantage, Jennifer, Golden...). Resumindo: tinha um Giannini modelo Rickenbacker igual a esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45971882-baixo-giannini-model-r ickenbacker-no-fender-_JM
Está bem judiado, mas nada que um bom luthier não resolva.
O preço? R$300,00, é sério.
Só que não posso comprar (bua, bua...)

NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


Eu sei o q é isso...
To com meu Golden velho de guerra em casa parado a mais de um anoe tem gente me oferendo dinheiro nele... Eu até to precisando mesmo... Mas ñ consigo me desfazer...
Foi meu segundo baixo... O 1º era um Tonante StarLight, só q esse eu vendi... Tava muito mal de grana na época... E tive q vender...

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


leomezz
porra...agora que eu já comprei meu presente de natal tu fala isso???

porra..vou lá na loja devolver esse baixo que comprei e pegar esse giannini rick..bhuahEUIHEOIUAEHUAOIEHEAUIOAEhuoiaeheauio
zueira..mas dá vontade..=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amor a 1° vista