alguem aqui ja deu aquela famosa­.­.­.­.­.

Autor Mensagem
Frei Caneca
Veterano
# dez/06
· votar


isaqueras

AUuhaUHAUHauhUHAUHauhUHAUau

Vodka é bom mas os efeitos colaterias são sempre os mais diversos XD. Vou me lembrar dessa lição, isaqueras XD

marcosmps
Veterano
# dez/06
· votar


ahhauhuahuahauahuahuuhuhauahuhauhau

joselopesjunior
Veterano
# dez/06
· votar


O Isaqueras!

Tu devia fazer um livro das tuas proezas cara! Na real entro en todos os tópicos que tu escreve só para rir mais um pouco em meu dia!!!

Já babei sim.. de bebado no baixão!!! Ficou tudo escorrido mas foi massa!!!

isaqueras
Veterano
# dez/06
· votar


joselopesjunior
O... beleza, como naum sou mais um músico assíduo, sempre gosto de compartilhar com a galera, tudo de bom e por diversas vezes engraçado que vívi nesses mais de 20 anos de estrada.
Quanto ao livro, prefiro narrar os fatos, que muitas vezes são pra lá de incrementados por lembranças que outras pessoas que também passaram e acompanharam essas verdadeiras aventuras pelas quais passei.
Legal é olhar pra trás e ver que hoje, formado, casado, pai de 2 filhas, naum passei em brancas nuvens... naum tive uma vidinha ordinária.

Porisso, aproveitem bem a fase (se for apenas ), faça shows, viaje, aventure-se, fique longe das drogas, curta a vida de músico, pois é muuuuiiitttoo bão!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/06
· votar


isaqueras
A muitos anos atrás fui ao show de uma banda chamada "Coisa Vermelha". O baterista estava muito bêbado e derrepente começou a vomitar o garrafão de vinho vagabundo que tinha tomado. A galera gritava: "....Punk!!! Isso é Punk!!! Porra!!!..."
Eu caí de tanto rir....

guirrbelo
Veterano
# dez/06
· votar


nukebass

rssrrssrsr Caramba ! rrsrs já aconteceu a mesma coisa comigo...rarara...dormir bebado na frente do pc esperando o round do CS terminar...rsrsrsrs

tatubass
Veterano
# dez/06
· votar


já!! haha nossa ainda bem q não foi só comigo hahaha

isaqueras
Veterano
# dez/06
· votar