Algum baixista ai é poser?

Autor Mensagem
MudBass
Veterano
# nov/06
· votar


fer1


se naum eh mais vai ser assim que começa a se acostumar com tocar em publico e não trava mais..ehhehhehhehe


claro...prox vai se diferente.... o.O

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Sou cabeludo, dou o rayban
=O

Skinwalker
Veterano
# nov/06
· votar


poser é uma coisa complicada...
poser de metal é cara que escuta new metal...deixa o cabelo crescer,só anda de preto e usa camisas de bandas antigas... no metal tem que ser Trú
poser de hard rock sao os caras que tem coragem de viver e se vestir como hard rocker \m/

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


cHiPs
Se vc faz pose de mal pra tocar... vc eh poser!
Se vc poe o baixo pra frente que nem o steve harris... vc eh poser!
Se vc e o guitarrista ficam um do lado do outro balançado os intrumentos no ritmo da música.... vc é poser!
Se vc fica dançando e correndo no palco.... vc eh poser!
Se vc aponta pra alguem lá em baixo enquanto está tocando.... vc é poser!

então sou total poser!!xDD

só num fiz a ultima...bem...porque eu sou mó paia!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Se vc faz pose de mal pra tocar... vc eh poser!
Se vc poe o baixo pra frente que nem o steve harris... vc eh poser!
Se vc e o guitarrista ficam um do lado do outro balançado os intrumentos no ritmo da música.... vc é poser!
Se vc fica dançando e correndo no palco.... vc eh poser!
Se vc aponta pra alguem lá em baixo enquanto está tocando.... vc é poser!


Se voce toca rock, faça isso mesmo pq é trú.

Só não aconselho o seguinte : Laque no cabelo, esmalte na unha, base no rosto, depilação total dos pelos inclusive das nádegas, brilho nos olhos e outros adornos.

Nos dias de hoje isso é perigoso hahahahahaha

A não ser que não se importe em ser confundido com uma Drag, tá tudo certo.

Cerberus
Veterano
# nov/06
· votar


isaqueras
que droga, e pensar que eu só toquei de roupa preta até hoje, que falta de originalidade...

billy ramone
Cara, imagino que não tenha ninguém com pior visual que o Twister Sisters. Se fosse obrigado a tocar daquele jeito, preferia trabalhar limpando banheiro.

THE BASSMAN
Em homenagem ao seu guitarrista, deveria criar o "Monumento ao Guitarrista Desconhecido".

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


Cerberus

uhauhauhauhauah boa..poderia msm cara.....pena q fazem 15 anos disso e eu perdi essa piada com o cara...uahuahua boa!!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Rafa Bach
Man

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/149611/

isaqueras
Veterano
# nov/06
· votar


zegotinha
duduchaves
THE BASSMAN
Ah que se foda vou contar...
... em 91 fazia pouco tempo que tinha passado no vestiba e o cabelo, que sempre usei 1 poko comprido mal cobria minha avantajada testa. Era uma festinha underground e eu que ja conhecia a galera que ia prestigiar a parada, resolví dar uma zoada nos caras com quem ia tokar. Eles eram de Curitiba e eu sabia que jamais ia vê-los novamente, mas sabia que com um repertório do tipo pastinha do David Coverdaile (White Snake), mandei um visual Air Suply, enrolando o cabelo com uns bobs da minha mãe. Pronto... falei... e o pior é que fikei com cara de poodle mesmo.
É pena que naum tinha máquina digital nakela época, mas se eu procurar por aki, acho que ainda tenho o folder da festa com a foto dos Metaleiros (sem mim é claro).

isaqueras
Veterano
# nov/06
· votar


Deixando a minha história de lado, existem n bandas metal que ví em meados da década de 80 em que:
a) O baixista ajoelhava td hr, jogando o corpo pra trás;
b) O vocalista gritava tanto que tinha de usar coleiras de couro para sua jugular naum estourar;
c) O baterista parecia estar em uma sauna a vapor, tentando tocar 1 caixa, 2 bumbos, 2 surdos, 9758 tontons, 1 shimbao, 7572 pratos e um agogozinho preso a caixa "tudo ao mesmo tempo agora";
d) O guitarrista lambia e mordia as cordas e fazia tanta força pra tokar, que se instalassem 1 micronone na bunda dele, poderia-se dispensar o tecladista;
e) O tecladista... olha esse eu nunca reparei, mas imagino o mesmo batendo com a cabeça no teclado até sangrar em tributo ao kiss, que por sinal adorava sangue.

Foi uma época muito engraçada, com os cabelos compridos, de poodle, armados, muito couro e jeans rasgado, brincos (naum haviam pierces), cuturnos, akele visual fedido de que tá sempre com um cigarrinho no canto da boca, muito whisk no palco, rebeldia a flor da pele.

Muitos se foram ostentando uma bandeira de "tô nem ai", mas de um modo ou de outro fizeram história e por mais tosco que isso possa parecer para a garotada de hoje, devemos considerar essas bizarrices como importantes fatos da história da música.

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


isaqueras

ahuahuahuahua pow achei leve cara..o bob, tranquilo, mas isso nao deve se repetir..vai q acostuma ai fod...uauahuah zuera!!
completando aki esse guitarrista q toquei, em 89-90, ele e o outro guita, passavam lapis no olho...era foda, mas bixo, vou falar..as minas ate q curtiam..e isso q importava, que som o kct..o lance era bebidas, ........., e mugegada, o rock era precário...auahuahu lembro que tocávamos uma musica chamada Unskiny bop acho..q era isso do Poison uahuhauhauha

isaqueras
Veterano
# nov/06
· votar


Bom... também teve a era punk, que abusava dos cabelos e pele, deixando os músicos parecidíssimos com os personagens de Hellraiser(naum sei como escreve).
Até hj ainda tem uns punks por aki, que vieram de Sampa na década de 80, estabeleceram família mas naum deixaram seus costumes "clashianos"de lado.

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


Olha só:

Os maiores e melhores cabelos do Heavy Metal

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


billy ramone

Vixxx mano!!! teve um q mudou de sexo..dae queima mesmo..o filme e tudo mais...ahuahahuahuahauh

Ayumi_bass
Veterano
# dez/06
· votar


Eu não sou poser
só faço uma transformação por causa do estilo de musica q a minha banda toca
q é Rock japones e precisamos de "Visual"
mas sô uma pessoa normal

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


Ayumi_bass
sim..eu sei bem do que tu fala!!xDDD

isaqueras
Veterano
# dez/06
· votar


billy ramone
Véio, que diabos é akilo d primeira fot....uma guita com 4 braços????

Rafa Bach
Veterano
# nov/07
· votar


O Post é antigo, mas eu tava vendo minhas mensagens antigas... meu que sarro ahahahahahahahahahahah
Poser é foda....
Meu ex baixista é meu atual baixista novamente ou seja ele continua sendo poser, e ainda comprou uma moto igual do cavaleiro fantasma ahahaha,
Realmente ta mt poser, só falta tocar Girls,Girls,Girls do motley qd ele sobe na moto.....

Foda que hj em dia nem rola mais esse estilos...
Mas é engraçado ahahaha

NESCAU
Veterano
# nov/07 · Editado por: NESCAU
· votar


Foda que hj em dia nem rola mais esse estilos...
Claro q rola! Eu toco numa banda assim, claro, nao tocamos só isso, aliás tocamos mais maiden e megadeth q outra coisa, mas que vai rolar uns motley e uns poison ah vai, motley é trú e poison ruleia! \m/
Se vc faz pose de mal pra tocar... vc eh poser!
Se vc poe o baixo pra frente que nem o steve harris... vc eh poser!
Se vc e o guitarrista ficam um do lado do outro balançado os intrumentos no ritmo da música.... vc é poser!
Se vc fica dançando e correndo no palco.... vc eh poser!
Se vc aponta pra alguem lá em baixo enquanto está tocando.... vc é poser!


Por São Fodera! Eu sou poser! faço tudo isso e ainda mando beijo pras groupies de cima do palco!

Basshero
Veterano
# nov/07
· votar


Porra...
Ha uns 5 anos atras quando comecei a tocar...usava calça jeans rasgada e justa, cabelo comprido e uma bandana ao melhor estilo Axl Rose de ser...alem de fazer caras e bocas em cima do palco
huashuahushuahusauhsa
Poser total!!
Hehehe

Lord_byron
Veterano
# nov/07
· votar


Sinceramente qd eu tow tocando eu nem sou mt eu,daí eu gosto de usar luvas,munhequeiras,trapos pretos,spike,correntes, um verdadeiro nonsense...heheheh

TaylorBass
Veterano
# nov/07
· votar


Cabelo comprido , calça jeans , caras e bocas no palco?
Caraio , sou poser

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


TaylorBass
Bem vindo ao time!!
Hehehe

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Basshero
vlw! heheha

denismonteiro
Veterano
# dez/07
· votar


cabelo comprido, calça rasgada... hum...
baixo pra frente, correndo pelo palco.. hum..

aeiuhaieuhaieuhaieuha
é... só um pouquinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algum baixista ai é poser?