Ajuda, yamaha trb 1005, warwick streamer 5 ou artwood?

Autor Mensagem
    gabeiraz
    Veterano
    # nov/06

Olá pessoal,
    to com uma dúvida cruel, tenho um ibanez sr505 com captação bartolini e to querendo trocar meu baixo por um desses ai do titulo, yamaha trb 1005, warwick streamer 5 azul do mercado livre ou artwood tbm no mercado livre.
    Eu sei que vai vir muita gente falando: baixo é pessoal e todas essas coisas, mas, to querendo saber a opinião da galera, gostaria de saber de vcs qual seria a melhor escolha, toco pop, funk, soul e alguns outros estilos e gosto muito de jazz e musica brasileira...
    Como os estilos são muito variados e minha banda toca rock e até reggae tbm, to precisando muito da ajuda de vcs...
    Como são baixos comprados às escuras, gostaria da opinião de quem conhece algum ou todos, pois ja tenho algo formado a respeito do yamaha que ja conheço o som dos trb e do warwick tbm, o artwood eu não conheço (tem captadores seymour duncar soapbar e vários controles de tonalidade e chave ativo/passivo)...
    Quanto à pegada, ja toquei e tive baixos muito diferentes e pegada a gente se adapta, ainda mais quando o som ta muito bom, ai da ate prazer na adaptação...
    Desde ja agradeço a colaboração!!! [i][/i]

gabeiraz
    Veterano
    # nov/06
    · votar

mais uma coisa, minha referência de som é o baixo do cd "Azul" da Rosa passos, ja ouvi falar que é o Paulo Paulelli...

gabeiraz
    Veterano
    # nov/06
    · votar

ajuda ai galera !!! Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda, yamaha trb 1005, warwick streamer 5 ou artwood?