Como eu posso gravar umas figuras que meu prof passou?

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11


    meu prof passou uma folha com akeles negocios de jonio, eolico... e tal aí ele me passou os nomes(que são sete) e as figuras correspondentes a cada nome, pq ele falou que se memorizasse isso é mais facil que memorizar 84 figuras(acho que isso) como posso gravar isso?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gravar na mente? gravar no pc? não entendi a sua dúvida... sério!

    Eu tenho um app no iPod que tem as escalas todas em todos os tons hhehhe... "Chama Bass Guitar Companion"..

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    JL_Marcondes
    Não pow gravar na mente!para não esquecer das formas!!é como gravar as notas de cada casa!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    JL_Marcondes
    Não pow gravar na mente!para não esquecer das formas!!é como gravar as notas de cada casa!!

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ailtonsilva10

    nao seria melhor perguntar isso ao sujeito que lhe passou os devidos exercicios?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ueh! Soh fazer os exercícios que ele te passou.. pega um tom, pega uma escala, e faz... bota um metrônomo junto, faz bem devagar, repete uma escala, e depois de decorar ela passa para a outra, depois de decorar a outra toca a primeira, a segunda, e passa para a proxima.. e assim vai.. depois disso vai alternando entre os tons.. só com repetição...

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    JL_Marcondes

    A ta.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Valeu pessoal ja to conseguindo gravar já!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como eu posso gravar umas figuras que meu prof passou?