Autor |
Mensagem |
cHiPs Veterano |
# nov/06 · Editado por: cHiPs
Pois bem galera, a um tempo atrás (na verdade nas férias de janeiro da faculdade) fiz algumas experiências e futucando esses dias no computador esse dias achei esses 2 sons e gostaria de compartilha-los com vocês.
Não vão esperando nada tradicional. São sons totalmente experimentais e que também não tem nada a ver com o som que faço na minha banda. De qualquer forma... gostaria de ler as criticas.
Links:
http://www.poisongod.com/chips/Chips01BasscodelicCerealCount.mp3
http://www.poisongod.com/chips/Chips02YpkstzikSpaceInn.mp3
EDIT PS: Agora os links parecem estar funcionando.
Abraço!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
Curti cara, os temas são bem diferentes.
|
cHiPs Veterano |
# nov/06
· votar
Pow... os links não funcionaram direito pq parece que o sistema de links do forum nao aceita endereços com espaço no meio...
Mas pra fazer download é só cópiar o link e colar na barra de endereços do navegador de vocês (caso alguem tenha dúvida de como fazer).
Ah sim! tudo o que foi utilizado nessas gravações aih foi meu baixo, e um pouco de psicodelia na cabeça!
Valeu Joe!
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
cHiPs
caraca fiz sso e naum ta dando certo!! pow e foda! auahauhau
|
conehc Veterano |
# nov/06 · Editado por: conehc
· votar
meu pc nao ta baixando nem upando nada... ta osso... e sim.. o sistema nao aceita links com espaços no meio...
|
cHiPs Veterano |
# nov/06
· votar
Acho que agora tah funfando... renomeei os arquivos... tentem ae!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
legal, eu tinha conseguido ouvir os sons copiando e colando os links numa nova janela.
|
cHiPs Veterano |
# nov/06
· votar
UPA lala!
|
mulambo- Veterano |
# nov/06
· votar
muito interessante, bro!
legal que o som eh experimental mesmo!
lembrou muita coisa de progressivo, principalmente nos climas...delays e efeitos.... e eh tudo bem gravao...vc usou o que, so o baixo e efeitos ou rolou um teclado tbm? a voz eh sua ou sampler?
achei apenas o final da segunda musica muito abrupto..
abraco!
|
cHiPs Veterano |
# nov/06
· votar
Opa...
Rapah... na primeira musica... eu gravei apenas usando baixo + bdi no pc... determinei alguns timbres no bdi mesmo... e fui adicionando efeitos em certas trilhas..... algumas distorcidas... delay aos montes... etc... a voz nessa música é minha mesmo gravada.... São várias trilhas de baixo e uma de voz apenas...
Na segunda música... são algumas trilhas de baixo.... uma trilha de sampler que fica repetindo o nome da música... e uma trilha sampleada que fica criando um ruído com efeito rotativo no stereo...
hehehe isso são brincadeiras que fiquei fazendo em casa... achei interessante e resolvi postar... valeu ae!
|