Ibanez sr3000 prestige

    Autor Mensagem
    Markinhu
    Veterano
    # nov/06


    Olá amigos!!! A tempos venho tentando me cadastrar aqui e só dava erro no Login, mas venho sempre acompanhando as discussões, muito prazer! Sou do interior de Sampa... Caçapava/sp.
    Fui semana passada pra Teodoro em busca de um baixo novo pra mim...
    Procurei bastante, testei vários baixos, estava pensando em gastar uns R$2.000, mas eu fui caçando o timbre, nao fui por valores, acabei comprando um Ibanez Sr3000 prestige Japa... comprei numa loja muito boa de negócio, o baixo estava custando R$3.500 novo, me fizeram com 12% de desconto , dei R$1000 de entrada e parcelei o restante... Uso o baixo para tocar na noite em estilos musicais bem diferenciados, nunca me deixou na mão. Tem um timbre excelente, a equalização dos médios me deixou de boca aberta! Sem falar do braço extremamente fino que facilita muitos trabalhos... para quem está afim de comprar , indico este instrumento!
    Muito legal este fórum, espero poder contribuir e fazer amizades!
    Abração!!!!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Markinhu

    Blz brow, bem vindo! agora heehe a perguntinha básica: tem fotos ae do bixão?? vlw abç

    Markinhu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    THE BASSMAN
    tem fotos ae do bixão?? vlw abç

    Valeu cara! Tirei umas fotos legais ontem! vou pedir pra minha namorada me enviar e eu ponho na net pra tu ver, é que hoje estou na correria, vou mudar de casa esse fim de semana, imagina. hehehe

    KNOX
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    CAra..parabens...sou um dos felizardos q possui uma maquina dessa tambem....
    Seja muito feliz com ele(hahahahaha...esse é um baixo pra casar!!!)
    Abçsss

    Markinhu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara, desenterrei o tópico, tinha esquecido que o amigo acima pediu....
    ta na mão as fotos do garoto.
    to vendendo aliás, pra fabricar com meu luthier um de 5 cordas (dmark)
    mas como o knox disse, é um baixo muito bom! só não fico , pois não tenho grana de sobra pra ficar com dois.
    as fotos do bichão
    http://picasaweb.google.com/marcostapajoz/MeusInstrumentosMusicais

    funkyrio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fala markinhu blz !
    eu vou fazer um 4 cordas com o Marcos da Dmark (pena q nao moro em SP hehe ! )
    Q modelo vc vai fazer com ele ?
    ja testou um Dmark ao vivo ?
    Abç !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez sr3000 prestige