Autor |
Mensagem |
sickey Veterano |
# nov/06
pq tiraram do blog ?
|
nukebass Veterano |
# nov/06
· votar
Problemas com a sociedade capitalista, fdp, e gananciosa... mas quero ver eles barrarem o que é impossível... conhecimento não se vende... SE TOMA! Mas se enganam os que acham que vão manter as pessoas longe da cultura por muito tempo...
|
HadeziN Veterano |
# nov/06
· votar
putz
q merda hein mano
capitalistas fdps
por sorte eu consegui pegar tdos
naum esperava q barrassem assim naum =(
|
duduchaves Veterano |
# nov/06
· votar
nukebass
Vacilo! heheh! Queria tudo free! heheh! So consegui pegar um
Ai.... quem é Sturgut?
vlw
|
duduchaves Veterano |
# nov/06 · Editado por: duduchaves
· votar
Já entendi quem é! heheh! é o rapaz da Turquia! pow maneiro! ele postou uns lances muito legais do jaco.
vlw!
|
nukebass Veterano |
# nov/06
· votar
Pode crer! Turgut já havia colaborado outras vezes e tava muito empolgado com o blog, por isso resolvi chamá-lo e transformar o blog em algo mais "internacional" ;-)
|
Gabriel Simões Veterano |
# nov/06
· votar
O Turgut adora baixos ibanez e tem um ótimo domínio de técnicas .... baixista promissor ele!
|
Claudio Zotelli Veterano |
# nov/06
· votar
Democracia capitalista! "O seu direito acaba quando afeta o bolso deles"!
|
moog Veterano |
# nov/06
· votar
"O seu direito acaba quando afeta o bolso deles"!
(2)
desculpa ae galera
|
THE BASSMAN Veterano |
# nov/06
· votar
moog
Cara, não fica pedindo desculpa nao, todo mundo percebeu a intenção boa, e bacana de compartilhar esse conhecimento e informação, mas agente sempre bate de frente com alguem, qdo o assunto envolve grana..Cara valeu! abç
|
NixonMarques Veterano |
# nov/06
· votar
Só pra eu saber... São apenas 7 exemplares lançados ou tem mais da coleção?
|
NixonMarques Veterano |
# nov/06
· votar
Apesar da proibição, pra eu completar a minha coleção, alguém poderia me passar a apostila "Conceitos de Improvisação - Du Moreira"?!?
|
Claudio Zotelli Veterano |
# nov/06 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar
:( Eu soh queria Slap com Ritmos Brasileiros do Giffoni! :(
Sacanagem eu sou assinante até renovei a assinatura 4 meses antes de vencer! e esses metodos são dificeis de encontrar em bancas! fica tipo um monopolio enrrustido!
|
nukebass Veterano |
# nov/06
· votar
Galera, procurem no eMule... é difícil de achar por lá... mas dá pra achar!
Bando de fdp capitalista! E ainda tem gente que é fã desses caras!
Não se enganem! Só querem a grana de vcs!
Fodam-se HMP!!!
Viva Moog!!!
Valeu a intenção cara!!
|
moog Veterano |
# nov/06
· votar
são 9 volumes ao todo
|
Fá Mendonça Veterano |
# nov/06 · Editado por: Fá Mendonça
· votar
Foi foda o que os caras fizeram! Mas fazer o que? Provavelmente eles devem ter baixado a discografia do wooten e muitas outras coisas legais lá do blog, mas como dizem por aí: "Mateus primeiros meus"...
Em janeiro estarei lançando um ambiente colaborativo de música para matar essa "fome" que temos de compartilhar nossas experiencias. Algo de músico para músico e o melhor, totalmente gratuito. E podem ter certeza, está sendo feito de coração. Aguardem, vai valer a pena.
Abraços
P.S: moog Seu post estava fantástico, não precisa pedir desculpas pra galera não, a culpa não é sua, é do sistema.
nukebass
Seu cearense! heuahuhauehuaheuhaue
|
nukebass Veterano |
# nov/06
· votar
Fá Mendonça
Hehehehe!!!
|