opã falei besteira

    Autor Mensagem
    isaqueras
    Veterano
    # nov/06


    Ai galera, se vcs garimparem pelo fcc, acharão uma besteira que falei e to afins de ratificar (por +rato)
    É em relação ao cubo BS-150, do qual sou fanzaço.
    Tentando opinar sobre o mesmo citei o BS-180, mas na verdade, hj, fussando num catálogo descobrí que confundí o bom e velho BS-150 com o GS-150, que é pra guita, ainda tem o kS, desculpa ai galera.
    Trokei o 5 pelo8 ao invez do G pelo B.
    Foi mau... detesto falar asneira e vai que numa dessas alguém leva a sério e sai procurando o tal BS-180, que naum passa de um fruto dessa minha cabeça... I'm so sory!!!
    ps. tokei no bs-150 hj, to na dúvida entre ele e warm...q vcs acham?
    (êita perguntinha surrada)

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    isaqueras

    Cara, é aquele lance de testar neh....eu voufalar minha esperiencia..queria por que queria um meteoro QX 200 ou um warm ba 115 ou bass pro 15...toquei no warm achei fraco...o meteoro achei bom...ja tava meiod ecidido ate ir testar o Bs, ai bixo, não teve jeito, peguei na hora, nessa faixa de potencia , pra mim é o melhor....mas é aquele velhiisima historia...test drive!! abraxxxx

    XaMBs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bs150 rox! mas pega o modelo mais novo (carcaça), nao lembro o modelo, é bx200 ou bq200 sei la kk

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    XaMBs
    é p bx 200.....hhwhwhw mas tem, tb, por um poukinho a mais o bass power...q tem equalizador e achoq ate compressor...esse deve ser dika...
    :)

    Viperbass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bem, eu comprei um BS-150 e achei um ótimo amp, com muita potência, porém, achei a equalização dele simples demais...
    Então para conseguir equalizações mais completas, é necessário comprar um BDI-21 ou um Equalizer.

    Aí vai de cada um mesmo, pq o preço sai quase a mesma coisa no final das contas, em comparação com um Bass Power, por exemplo...

    O lance é testar, num tem jeito...

    isaqueras
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    é... naum tem bokinha naum... o bs é bem mais pesado, sem falar que é mais leve no preço...kkkk... to vendo na faixa de 700 pila.

    Mr. Pereba
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    comprei um BS150 faz uns 3 meses e nao me arrependo nem um pouquinho...

    realmente nao oferece muitos recursos de equalização, mas no meu caso, o baixo oferece um controle muito bom alem de ter chave ativo/passivo, entao eu deixo o amp em flat e regulo tudo no baixo mesmo....e consigo o som q eu quero, cara...to muito satisfeito mesmo! pra trocar agora soh se for num ampeg mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opã falei besteira