Squier California, vale a pena? Sou iniiciante

    Autor Mensagem
    Reish
    Veterano
    # out/06


    Fala pessoal, tudo certo?!!?
    Bom, como muitos por aqui eu estou começando no baixo..

    nesse fds eu estava vendo um condor pra comprar, já na loja eu vi um Squire California (Basicão). Ele é um pouco mais caro, mas a grana que eu tenho pra gastar na criança dá em cima pra comprar ele.

    O que vcs acham?? É um bom baixo pra começar??
    Gostei do timbre dele...
    Vi tb um Tagima, captação ativa, se não me engano o modelo dele é BX40, mas gostei mais do som do Squire. Apesar de eu não tocar nada ainda... Qual vcs acham melhor??

    Alguem já tocou no California?? Alguem tem algo pra falar sobre esse baixo ou sobre outro nessa mesma faixa de preço (R$780)?!

    Valeu pela força...
    [ ]
    Reish

    joe_harris
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Reish
    vai fundo, se te agrada...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Reish

    Eu acho muito bacana, se vc curtiu ele, não tem duvida manda bala, é moidelo jazz bass ou precision? Se for jazz bass dá uma testada tb no SX e compara...Mas pode ficar sussa q o baixo é bom, eu to querendo um...auahuahuah

    Reish
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu acho muito bacana, se vc curtiu ele, não tem duvida manda bala, é moidelo jazz bass ou precision? Se for jazz bass dá uma testada tb no SX e compara...Mas pode ficar sussa q o baixo é bom, eu to querendo um...auahuahuah

    Bassman, é o modelo jazz bass... Eu vi um SX tb, um modelo novo, estilo dos anos 70... Muito bonito, ou melhor, lindo... Mas gostei mais do som do California... Inclusive o Nene, dono da loja e ótimo baixista, testou esse SX novo na hora que eu tava lá, e tb achou o som do California melhor. Porém o acabamento do SX é superior.

    Joe, acho que vou mesmo cara!! :D

    Dá pra ficar com esse baixo (california) por um bom tempo não dá não?!!?

    Valeu pelas dicas!!!

    Reish