Mr. Pereba finalmente na área!

Autor Mensagem
Mr. Pereba
Veterano
# out/06


Ae baixistas e altistas!

Faz muito tempo que entro no fórum mas só agora criei coragem pra me cadastrar....
Toco baixo, violão e guitarra ha uns 5 anos...tocava na Banda Erosão em Portugal, mas ja faz um ano que voltei pro Brasil e agora resolvi me dedicar pra valer ao estudo pra ver se eu viro gente!

Espero poder compartilhar um pouco das minha experiencias (com exceção das experiencias extra-conjugais) e dar muita risada tambem, pq ja vi que a galera nao perde a chance de dar uma boa zuada!

Ah, e com relação ao set: Yamaha Apx9C, Cort B5 Artisan/Bartollini MK1, e Staner BS150.

Set "Sonho de Consumo": Taylor GS, Tobias Classic, transformar o Cort em fretless, e um set GK Custom que faça vento! heheheh

Valeu! (eu escrevo pra kct)

isaqueras
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba
Bem vindo! ....que nick engraçado!

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba
Show, seja bem vindo ae Pereba eahshuesaesa =/ pow nunca tive pereba =/ ehausihiesuaesa mais e ae kra vc tocava qual estilo lá em Portugal?
E é verdade e Menino em português portugal é puto
E pão é pau? eUeAIUHIEUAHEAEA
Então vc chega na padaria e manda o seu puto me vê um pau?
eUhuiaHEAUIHeAUHeUAIHuEA
Flws bem vindo

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


Zpok_Bass_ACP
o____O

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Zpok_Bass_ACP
E é verdade e Menino em português portugal é puto
Sim.

E pão é pau?
Não.

Então vc chega na padaria e manda o seu puto me vê um pau?
Nem.

Mr. Pereba
Veterano
# out/06
· votar


Zpok_Bass_ACP


Show, seja bem vindo ae Pereba eahshuesaesa =/ pow nunca tive pereba =/ ehausihiesuaesa mais e ae kra vc tocava qual estilo lá em Portugal?

huahau eu tambem nunca tive Pereba...mas a gente nao escolhe apelido....

com relação ao estilo, a gente não ficava preso a um só....tocava jazz, ska, progressivo, metal, blues, e ateh rolava um violão/voz....

Mas eh isso ae meu povo, valeu pela hospitalidade!

duduchaves
Veterano
# out/06
· votar


Fala Mr. Pereba!!!

Não entendi o apelido, mas se depender de mim não terei a menor vontade de te conhecer pessoalmente! heheheheh!

Sei lá né?! heheheh

Pow legal cara! Tinha vontade de partir pra europa pra aprender musica! Só musica!!! Nada de ralar igual um condenado pra ganhar um saalário mínimo! heheheh!

MAs seja bem vindo!

vlw!

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


E pão é pau?
não é pau, é cacetinho

duduchaves
Veterano
# out/06 · Editado por: duduchaves
· votar


Blackus

hummm! Que coisa! hehehe! Pegou mau doido!

Que eu saiba se chama o pão assim lá na Bahia.

vlw!

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


duduchaves
ah cara, eu to seguro quanto a minha sexualidade.

duduchaves
Veterano
# out/06
· votar


hehehe!Blackus

Ta certo! hehehe!

Ta esperto no lance tb! heheh

vlw

Mr. Pereba
Veterano
# out/06
· votar


como eu falei...o pessoal nao perde uma oportunidade de dar uma zuada! huahuaha

mas ae...qualquer hora eu faço uma lista com as palavras de duplo sentido ae.......eh q agora "não me apetece"! hauahua

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba
iuEHuihUIHEUIAHeEA
blza

Jfactor
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba

Vc não é fã do Roberto Leal, ee? rsrsrrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!

Bem Vindo!

Mr. Pereba
Veterano
# out/06
· votar


Jfactor

Vc não é fã do Roberto Leal, ee? rsrsrrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!


OPAA...fã de carteirinhaaa! numero 000000002, lembrando q o numero 000000001 pertence a minha falecida vó Maria Pereira....

e também sou burro, e nao tomo banho, e tenho dente podre, e sofro de perebas agudas no rosto e no resto, e depois de comer um frango ensopado vo tocar baixo sem lavar a mão (dá um timbre massa)!

mais alguma pergunta ae sobre minha vida pessoal? lembrando que não falo sobre experiencias extra conjugais....hauhauha

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba
Essa do ensopado é nova pra mim aesuihesa vo passar a fazer isso amanhã pra vê se consigo alguma coisa huEHueHUEA
MAis aew qual Jazz vc tocava ??
Artistas e talz?
Não conheço nada de Jazz =( heashusa quero conhecer =( heasueeas

Mr. Pereba
Veterano
# out/06
· votar


Zpok_Bass_ACP

cara...tu nao sabe o q ta perdendo, principalmente se for ensopado de galinha preta! hauhauha

mas ae....eu tocava Jazz mas eram composições nossas....e mesmo assim, geralmente era misturado com outros ritmos, nada marcante.....mais influencia mesmo, sabe....

mas se vc quiser ouvir Jazz de raiz mesmo.... tenta ouvir Victor Wooten com os Flecktones (pra curtir um bom baixo), Charles Mingus (esse cara arrasava no rabecão), Dave Brubeck (piano), Ella Fitzgerald (voz), Greg Osby (saxofone), John Mclaughlin (guitarra)...a lista eh enorme cara....eu tentei citar um exemplo de cada area....e pra ser sincero, eu nao curto muito ouvir Jazz nao....tocar eh muito bom e arrisco dizer q eh necessario....mas nao eh o tipo de musica q eu fico ouvindo quando to em casa e talz....mas eu acho q eh conhecimento obrigatorio pra todo musico....dezenas de ritmos atuais vieram diretamente ou sofreram grandes influencias do Jazz....

mas eh isso...vai la toca com o dedo ensopado depois vem aqui compartilhar a experiencia! hauhuahau

Maurício_Expressão
Veterano
# out/06
· votar


"depois de comer um frango ensopado vo tocar baixo sem lavar a mão (dá um timbre massa)! "

Acho que a declaração acima é inverídica.

Existem provas irrefutáveis que depois de comer macarrão com molho e tocar baixo sem lavar a mão é o timbre fica massa.

Se você for tocar baixo sem lavar as mãos depois de comer frango ensopado o timbre fica é molhado.

Hehehehe.

Seja bem vindo.

Mr. Pereba
Veterano
# out/06
· votar


Maurício_Expressão

Na verdade o que dá o toque especial eh o molho de tomate, presente tanto no frango ensopado como no macarrão...se for molho de tomate Cica então....fica show!

Inclusive sempre nas minhas apresentações e shows...eu coloco um fogãozinho 2 boca do lado do amplificador pra deixar aquela panelinha nervosa cheia de frango ensopado ali em fogo morno...

Dica para Iniciantes: Cuidado com a intensidade do fogo...Caso esteja alto demais, vc vai acabar tendo queimadura de terceiro grau na ponta do Dedão e Indicador....ficando assim impossibilitado de tocar por um certo período...

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba

tocar baixo sem lavar a mao eh meio estranho, ou melhor(pior sei-la), ce eh todo estranho, brincadeira cara

bem vindo

isaqueras
Veterano
# out/06
· votar


Pow, já que é pra dar uma zuada ... diz aí... que tu tocava lá na terrinha.
E fala sério, fila é bicha mesmo?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


isaqueras
E fala sério, fila é bicha mesmo?
É, mas só em giria.

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Então você vai na padaria...
Pega uma bicha e aguenta um puto atrás e outro na frente...
Tudo isso pra levar um cacetinho pra casa?

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba
Pooo vlw, vo procura aki depois Victor Wooten eu tenho uns exercícios dele aki.
Mais ae minha velha fez lasanha =/ ueshuesaesa, pedi pra ela faze ensopado hj domingão ehheheh

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff
HEAUIhuieaHuieAHUIEAHUIAHEIUHEAUIHEAUIHEAUIHAUIHUAIEA

Mr. Pereba
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff

Então você vai na padaria...
Pega uma bicha e aguenta um puto atrás e outro na frente...
Tudo isso pra levar um cacetinho pra casa?


Já fiz muito isso...mas geralmente levava mais de um cacetinho pra casa....


Zpok_Bass_ACP

Cara.....Victor WOoten pra mim eh a referencia...
Tem um Dvd q ele gravou com a banda q ele participa la.....ele faz um solo de Amazing Grace...da vontade de chorar vendo aquele solo....eh o melhor solo de baixo q eu ja vi na minha vida....nesse mesmo Dvd tem umas participação especiais muito lokas....tem um chinês que consegue dividir as cordas vocais...com as grossas ele faz a base, e com as finas ele faz a melodia...eh muito estranho véio...parece q tem uma gaita de foles acompanhando o cara....e ainda tem outro cara q toca tipo numas baixelas de inox...com umas baquetas estranhas....o cara tira um som muito loco...e tem o saxofonista da banda tocando com 2 sax ao mesmo tempo....

se vc encontrar esse dvd pode comprar sem pensar 2 vezes:
Bella Fleck and The Flecktones - Live at the Quick

Valeu ae...e cuidado com o excesso de molho de tomate pra nao entupir as veias

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba
e ai man, seja bem vindo ao forum...

JaderGarcia
Veterano
# out/06
· votar


Mr. Pereba
Dae rapaiz... Bem vindo ao Fórum!!!

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# nov/06
· votar


Mr. Pereba
Se tiver msn me add leodorock@hotmail.com
Troca umas idéias sobre Jazz, to ficando viciado ehsaiuhesaueas

Mr. Pereba
Veterano
# nov/06
· votar


joe_harris
JaderGarcia

Valeu!

Zpok_Bass_ACP

vo add la pra gente trocar umas ideia! Falow!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mr. Pereba finalmente na área!