Cabeçote Meteoro + Caixa 212BS

    Autor Mensagem
    Portuga_bass2006
    Veterano
    # out/06


    E ae galera, td bem???

    Sou novo por aqui!!!
    Então, na semana passada comprei um cabeçote Meteoro MB-120 mais a caixa 212BS, vcs acham que eu fiz uma boa compra???
    Desde já agradeço as opiniões!!!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Portuga_bass2006

    Powrra meu!! eu que te pergunto isso, que vc ta achando? eua cho ums et com um preço super acessivel....queria saber se vale mais a pena isso do que um cubo por ex de maior potencia, pois o cabeçote é de 120 watts neh?pow diz ai meu, ke vc acha do som? do volume timbre etc...
    valeu

    o legal seria um rewiew neh meu heheh

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Portuga_bass2006
    pow velho... tb queria saber oq c acho de head... ele é bem barato... fala ae sobre ele... flws

    Portuga_bass2006
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Então, ainda não tive muito tempo para testá-lo, eu ensaiei com ele na semana passada e o som ficou animal, no dia que eu fui testar ele na Teodoro Sampaio dei sorte que o vendedor era baixista, então ele regulou para diversos timbres, fiquei impressionado com o som, tanto é que o meu amigo estava chegando na loja e estava ouvindo do outro lado da rua e o volume estava na metade do cebeçote.
    Agora estou tentando regular o meu Bass V Amp para utilizar junto.
    Aproveitando, alguém sabe um programa que lê os arquivos com extensão .syx, baixei alguns presets do site da Behringer mas não consigo abrir, baixei inclusive o software, mas precisa do cabo midi.

    Se puderem me ajudar agradeço mais uma vez!!!
    Valeu galera!!!

    Portuga_bass2006
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ahhh esqueci de detalhar, se forem comprar testem com as caixas 210bs e com as 212bs, eu preferi as 212bs eu achei o som com bem mais sustain!!!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Portuga_bass2006

    Pow, fiquei com vontade.....alem do que me partece q com mais ou menos 1000 reais da p ter esse set! bacana!! :)

    Portuga_bass2006
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Paguei nos dois R$1360,00 na Hendrix... neste domingo vou fazer todos os testes nele e vou tentar postar um rewiew dele!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Meteoro + Caixa 212BS