Gravação com um THOR para estudo de 30 Watts

    Autor Mensagem
    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Ozi A CANNA BASS


    Peço licença para a moderação do Forum para postar um link complementando uma discussão gerada no tópico:
    Amplificador para Estudo

    BAIXEM OS SONS EM:
    www.acanna.com


    Gostaria também que vocês avaliassem o som que eu tirei do THOR para estudo de 30 Watts nas duas gravações.

    Avaliação mesmo, de timbre, som, postura musical, só peço evitar avaliar o volume do som, nesta época nós estavamos apanhando do Cake Walk 9 e a Select Jazz ficou baixa.

    abraços à todos!

    c|;^>

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ozi A CANNA BASS

    Escutei! Maneiro cara! Mas não achei que a caixa te ajudou muito não! Na boa! Principalmente no começo que vc deu umas marcações mais fortes no baixo! Ela não segurou o tranco não!

    Que baixo que vc usa?! Achei o som muito gostoso! Excelente!

    Vlw!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ozi A CANNA BASS

    Fala irmão, cara eu achei o som de vcs legal, odeio fazer comentarios sobre o som dos outros companheiros, principalmente se não é p encher a bola! Mas o som está total sem peso, é claro q um ampli de 30 watts não iria dar a resposta ideal, ainda mais com banda......mas basicamente acehi isso, falta de peso, presença do bass!
    abç!

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valeu Galera, Obrigado pelas opiniões e pelos elogios, Eu doro meu baixo, e o ampli de estudo é isso aí, fraco pra banda mas bom pra "ESTUDAR!"

    Aliás, esqueci de mensionar, na gravação da SELECT JAZZ, o ampli foi microfonado e abafado com uma jaqueta Jeans Grossa que eu tenho, para não vazar nada... ou seja, tem um tratamento acústico no BAGÚIO. AHAHAHAHAHHAHAH c|:^DDD

    Na gravação da FUMO NELES foi usado a saída do ampli mesmo.

    VAMOS AOS COMENTÁRIOS

    1º Dudu Chaves

    Que baixo que vc usa?! Achei o som muito gostoso! Excelente!

    SAMICK 5 CORDAS com caps J e P e circuito Ativo (na época da gravação), tem uma boa foto dele em FOTO DO SAMICK - Hoje eliminei o circuito ativo por problemas graves na placa e ele está passivo, não sei o som porque ainda não peguei no Tiguez, mas estou louco para testá-lo! Não sei o modelo.

    2º THE BASS MAN
    Mas o som está total sem peso

    É isso aí Cara, concordo. Para gravar o Som da A CANNA, último link do site, eu usei uma Caixa Leacs 150 Watts Ativa, Animal, mas ainda é gravação Caseira.

    O Som da A CANNA no nosso CD que vamos lançar em 03 de Novembro próximo foi gravado num Hartke todo invocadão com equalizador de 10 ou 12 bandas, falante de 15 com Twiter, coisa fina e isso deu presença no som, força. Gosto de baixo gordo, com um pouco de trastejo entre as casas 1 e 9 e depois, da 10 em diante, som limpo, gordinho, mais ou menos como o "som muito gostoso" mensionado pelo Dudu.

    Obrigado Galera, fiquei feliz hehe!!!

    Alguém mais!???

    c|;^)

    conehc
    Veterano
    # out/06 · Editado por: conehc
    · votar


    Ozi A CANNA BASS
    bonito seu baixo.... nao deu pra ouvir o som pq to na facul... vc devia ter colocado o site inteiro pra galera ver ehehe

    da uma escutada na gravação de teste que fiz com minha banda: http://www.bandakd.com.br/ vai em multimidia e depois em musica... rola uns videos la tbm, so que eles foram gravados por uma camera digital...

    as musicas em si nao estao masterizadas - tao so mixadas - a voz foi gravada num dia de chuva com o vocalista com dor de garganta... mas enfim, foi so um teste pra nos acostumarmos à gravação mesmo...

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Só um aviso!

    O SITE OFICIAL DA A CANNA É WWW.ACANNA.COM.BR

    O domínio .com só foi comprado para não sequestrarem minha idéia!!! hehehe c|;^)

    O seguro morreu de velho!

    " Conhec:
    bonito seu baixo.... nao deu pra ouvir o som pq to na facul... vc devia ter colocado o site inteiro pra galera ver ehehe "

    Agora o site tá na mão! hehe

    Abraços

    FBassist
    Veterano
    # out/06 · Editado por: FBassist
    · votar


    não gostei. (da mixagem)

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist
    não gostei. (da mixagem)


    Mas e do resto!?

    Valeu!

    c|:^>

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ozi A CANNA BASS
    gostei muito do som de vcs!! a banda em geral manda super bem!! parabens!!

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FB Obrigado!!!

    E aí, alguém mais ouviu o som!?? Avaliem a condição do Ampli de estudo!

    abraços

    c|:^D

    Avid
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara parabéns blz.... som bem agradavel!!!!

    flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com um THOR para estudo de 30 Watts