Amplificador pra estudo

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/06


    O q vcs acham desses amps de 30w, tipo o thor da meteoro e 108rb da warmusic? Eles tem um timbre regular? É q to querendo comprar um de estudo mesmo... soh to achando o preco do novo meio salgado e usado nao to encontrando por aqui...





    OBS: to postando aqui mesmo pq acho o forum de amp muito devagar

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é SÓ pra estudo mesmo???

    se for..eu compraria o da warm...eu realmente DETESTO toda a serie Thor..(e mais algumas series da meteoro)...

    baterista14089
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Qual foi o preço q vc encontrou do novo?

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vendo o meu Warmmusic Ba110 80W zerado !

    Guto EADG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tenho um shelter de 20W. um lixo.

    Guto EADG
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Guto EADG
    · votar


    acredito q amplificador pra estudo eh dinheiro botado fora. pq na minha concepção, faz parte do "estudo" do instrumento vc descobrir o tipo de som q vc gosta pra esse ou praquele estilo.. pro slap, prakela linha rock shuffle, etc. e com um amplificador desses de estudo a variabilidade de timbres eh MÍNIMA.

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bom dia a todos,

    Eu tenho um thor e gosto muito, pequeno, fácil de carregar, sem equalização mirabolante por causa de sua utilidade mas muito útil!

    cheguei a gravar com ele duas músicas no meu projeto instrumental, o GOROH, caso queiram eu posto as músicas para vocês.

    Abraços,

    c|:^>

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Eu tenho um Thor da série antiga e estou satisfeito com ele. Ligo-o em uma caixa 1X12 que confeccionei e o som fica bem legal. Em guitarra dá até para tocar "ao vivo", com banda (já fizemos isso), e no baixo dá para tocar coisas como MPB e Bossa-Nova, com um baterista sutíl.
    Abç

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Concordo Bertola,

    MPB e Bossa-Nova, com um baterista sutíl

    eu costumava ensaiar com a minha banda de Metal, eram dois Staner GS 120 no volume 3 ou 2 e meio, com ganho Medio, um baetrista de boa vontade que n[os viviamos pedindo para ele manerar na pegada e meu Thorzinho, de 30 no talo.

    Segurou ensaio por 3 meses na garagem do sograo do baterista!

    Volto a repetir, quem quiser, eu posto as 2 musicas que eu gravei com o thor, Uma JAZZ e outra Solo Rock.

    eu envio por e-mail, eh soh pedir em osirisgarofalodorio@yahoo.com.br

    Abracos.

    (ps. meu teclado desconfigurou, essa erda!!!)

    c|=">

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ozi A CANNA BASS
    Eh,eh,eh....
    Pra Rock, ainda mais Metal, eu não arriscaría.....
    Abç

    moog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ozi A CANNA BASS
    envia o som em algum lugar pra gente ouvir...

    rapidshare, etc...

    bya
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ow, meu... a diferença entre o preço de um ampli pequeno e a de um ampli com mais potência é muito pouca, se vc levar em consideração custo x benefício... compra um de 15 qq - pq dá p/ vc fazer tudo, manja? os de 15 sempre seguram tudo... (tb pq se vc for fazer um show grandão/ enorme, com certeza vai ter um ampli bom na própria casa que vc for tocar... se não tiver, o de 15 ainda quebra um galho...)

    bjo!

    WormKrash
    Veterano
    # out/06
    · votar


    se alguém quiser fazer rolo eu procuro um ampli de estudo e um baixo de 4 cordas modesto. tenho um Schecter Deluxe 5 cordas americano.

    chr19
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara compra um power click...

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rpz optaria por um peavy de 15w... é mais jogo...

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    MOOG
    envia o som em algum lugar pra gente ouvir...

    rapidshare, etc...


    Cara, bloquearam os sites de downloads aqui no trampo e eu nao tenho micro em casa.

    EU ACABEI DE COLOCAR EM: www.acanna.com

    perdao pelo teclado desconfigurado!

    Abracos!!!

    c|=">

    Cerberus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bya
    Ok, o seu pensamento está correto. Agora imagina levar um com combo de potência 200W pra ensaiar, colocar de volta no carro, montar, etc. E fiz isso durante anos, enchi o saco semana passada e deixei o combo no local de ensaio, vou comprar um cubo de estudo para a casa (15W-30W) e viver feliz para sempre :)

    chr19
    o power click é aquele troço pra botar no ouvido não? Eu já sou meio surdo naturalmente, fico meio assim de usar esses aparelhos...

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Esses Thor é igual loteria! Alguns são bons, outros são um lixo! Mas é muito util pra levar a ensaios! pequena e não encomoda ninguém!

    Eu tenho uma Staner Bold 60 e uma Crate 12 de 30w. A Bold é boa! Mas um pesos só! Prefiro a Crate! Pequena e tem um som excelente!

    Vlw!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    La na minha aula to tocando num warm 108rb e ate q é legalzinho. Tem ate um volume legal e rola uns slaps... nao sei se é pq eu to acostumado com timbre de guitarra e num sei diferenciar ainda um timbre bom amp de baixo, mas é isso...

    O thor é nesse nivel? Talvez eu pegue um thor usado...

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    duduchaves
    Esses Thor é igual loteria! Alguns são bons, outros são um lixo!
    (2)

    eu acho que o warm...pelo menos...é mais constante...

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Warm da mto defeito =/

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    XaMBs
    Warm da mto defeito =/
    já me falaram isso..mas todos que eu toquei até hoje...(que não foram poucos)...num deram defeito...

    o problema maior deles são os valvulados (esses sim são cheios de problemas)

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Warm da mto defeito =/

    Já ouvi falar nisso! Tem uma série da meteoro tb que dá muito defeito! Acho que é BX12 não sei a serie!

    Vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Esses amps Wermemusic são muito ruins, equalizador que não funciona, circuito mal feito, etc. Conseguem ser pior que os Meteoro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador pra estudo