Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/06
O q vcs acham desses amps de 30w, tipo o thor da meteoro e 108rb da warmusic? Eles tem um timbre regular? É q to querendo comprar um de estudo mesmo... soh to achando o preco do novo meio salgado e usado nao to encontrando por aqui...
OBS: to postando aqui mesmo pq acho o forum de amp muito devagar
|
Gui Veterano |
# out/06
· votar
é SÓ pra estudo mesmo???
se for..eu compraria o da warm...eu realmente DETESTO toda a serie Thor..(e mais algumas series da meteoro)...
|
baterista14089 Veterano |
# out/06
· votar
Qual foi o preço q vc encontrou do novo?
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# out/06
· votar
Vendo o meu Warmmusic Ba110 80W zerado !
|
Guto EADG Veterano |
# out/06
· votar
eu tenho um shelter de 20W. um lixo.
|
Guto EADG Veterano |
# out/06 · Editado por: Guto EADG
· votar
acredito q amplificador pra estudo eh dinheiro botado fora. pq na minha concepção, faz parte do "estudo" do instrumento vc descobrir o tipo de som q vc gosta pra esse ou praquele estilo.. pro slap, prakela linha rock shuffle, etc. e com um amplificador desses de estudo a variabilidade de timbres eh MÍNIMA.
|
Ozi A CANNA BASS Veterano |
# out/06
· votar
Bom dia a todos,
Eu tenho um thor e gosto muito, pequeno, fácil de carregar, sem equalização mirabolante por causa de sua utilidade mas muito útil!
cheguei a gravar com ele duas músicas no meu projeto instrumental, o GOROH, caso queiram eu posto as músicas para vocês.
Abraços,
c|:^>
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Eu tenho um Thor da série antiga e estou satisfeito com ele. Ligo-o em uma caixa 1X12 que confeccionei e o som fica bem legal. Em guitarra dá até para tocar "ao vivo", com banda (já fizemos isso), e no baixo dá para tocar coisas como MPB e Bossa-Nova, com um baterista sutíl.
Abç
|
# out/06
· votar
Concordo Bertola,
MPB e Bossa-Nova, com um baterista sutíl
eu costumava ensaiar com a minha banda de Metal, eram dois Staner GS 120 no volume 3 ou 2 e meio, com ganho Medio, um baetrista de boa vontade que n[os viviamos pedindo para ele manerar na pegada e meu Thorzinho, de 30 no talo.
Segurou ensaio por 3 meses na garagem do sograo do baterista!
Volto a repetir, quem quiser, eu posto as 2 musicas que eu gravei com o thor, Uma JAZZ e outra Solo Rock.
eu envio por e-mail, eh soh pedir em osirisgarofalodorio@yahoo.com.br
Abracos.
(ps. meu teclado desconfigurou, essa erda!!!)
c|=">
|
|
# out/06
· votar
Ozi A CANNA BASS
Eh,eh,eh....
Pra Rock, ainda mais Metal, eu não arriscaría.....
Abç
|
moog Veterano |
# out/06
· votar
Ozi A CANNA BASS
envia o som em algum lugar pra gente ouvir...
rapidshare, etc...
|
bya Veterano |
# out/06
· votar
ow, meu... a diferença entre o preço de um ampli pequeno e a de um ampli com mais potência é muito pouca, se vc levar em consideração custo x benefício... compra um de 15 qq - pq dá p/ vc fazer tudo, manja? os de 15 sempre seguram tudo... (tb pq se vc for fazer um show grandão/ enorme, com certeza vai ter um ampli bom na própria casa que vc for tocar... se não tiver, o de 15 ainda quebra um galho...)
bjo!
|
WormKrash Veterano |
# out/06
· votar
se alguém quiser fazer rolo eu procuro um ampli de estudo e um baixo de 4 cordas modesto. tenho um Schecter Deluxe 5 cordas americano.
|
chr19 Veterano |
# out/06
· votar
cara compra um power click...
|
XaMBs Veterano |
# out/06
· votar
rpz optaria por um peavy de 15w... é mais jogo...
|
# out/06
· votar
MOOG
envia o som em algum lugar pra gente ouvir...
rapidshare, etc...
Cara, bloquearam os sites de downloads aqui no trampo e eu nao tenho micro em casa.
EU ACABEI DE COLOCAR EM: www.acanna.com
perdao pelo teclado desconfigurado!
Abracos!!!
c|=">
|
Cerberus Veterano |
# out/06
· votar
bya
Ok, o seu pensamento está correto. Agora imagina levar um com combo de potência 200W pra ensaiar, colocar de volta no carro, montar, etc. E fiz isso durante anos, enchi o saco semana passada e deixei o combo no local de ensaio, vou comprar um cubo de estudo para a casa (15W-30W) e viver feliz para sempre :)
chr19
o power click é aquele troço pra botar no ouvido não? Eu já sou meio surdo naturalmente, fico meio assim de usar esses aparelhos...
|
duduchaves Veterano |
# out/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Esses Thor é igual loteria! Alguns são bons, outros são um lixo! Mas é muito util pra levar a ensaios! pequena e não encomoda ninguém!
Eu tenho uma Staner Bold 60 e uma Crate 12 de 30w. A Bold é boa! Mas um pesos só! Prefiro a Crate! Pequena e tem um som excelente!
Vlw!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/06
· votar
La na minha aula to tocando num warm 108rb e ate q é legalzinho. Tem ate um volume legal e rola uns slaps... nao sei se é pq eu to acostumado com timbre de guitarra e num sei diferenciar ainda um timbre bom amp de baixo, mas é isso...
O thor é nesse nivel? Talvez eu pegue um thor usado...
|
Gui Veterano |
# out/06
· votar
duduchaves
Esses Thor é igual loteria! Alguns são bons, outros são um lixo!
(2)
eu acho que o warm...pelo menos...é mais constante...
|
XaMBs Veterano |
# out/06
· votar
Warm da mto defeito =/
|
Gui Veterano |
# out/06
· votar
XaMBs
Warm da mto defeito =/
já me falaram isso..mas todos que eu toquei até hoje...(que não foram poucos)...num deram defeito...
o problema maior deles são os valvulados (esses sim são cheios de problemas)
|
duduchaves Veterano |
# out/06
· votar
Warm da mto defeito =/
Já ouvi falar nisso! Tem uma série da meteoro tb que dá muito defeito! Acho que é BX12 não sei a serie!
Vlw
|
|
# out/06
· votar
Esses amps Wermemusic são muito ruins, equalizador que não funciona, circuito mal feito, etc. Conseguem ser pior que os Meteoro.
|