Baixistas Evangélicos

Autor Mensagem
Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Naum gosto de música evangélica pois é hipócrita. Eles reclamam q tem músicas q falam do Diabo e tal, mas eles fazem a mesma coisa, só q falando de Deus. Eles criticam a religião dos outros mas naum gostam de ser criticados.

CREATION_BASS
Veterano
# out/04
· votar


Falando em Marcos Natto ... ja ouviram Cafe com Jazz ... muito bom ... entra no site q tem mp3 se nao me engano ..

fox_123
Veterano
# out/04
· votar


Ja ouvi sim, ele é toca demais da conta! Agora uma cara que tambem ta tocando muito é o Rogerão que era do Rebanhão e me parece que ta tocando com o 1º Exencia...

Se alguem aqui tiver oportunidade de ver o Rogerão tocando, e só conferir, ele ta fazendo de tudo e mais um pouco no baixo!

Obs.: No 1º Exencia ele faz ate uma marcação simples (claro! o cara não deve ficar solando e dando slaps o tempo todo! tudo tem seu tempo e espaço!)mas procure ver os Workshops dele!! Ele toca demais da conta!!

gusbalduco
Veterano
# out/04
· votar


Na cena gospel tem muito musico de primeira, e não poderiam faltar os baixistas, é claro. No caso do tópico, o baixista do Templo Soul tem uma peghada muito legal, fora que no show ao vivo ele detona, tem mó presença de palco.
peterson22
Eu pessoalmente já tirei esse solo do Duca em Naves imperiais. É muito simples e bem irado. Se a galera quiser, posso tentar fazer a tab dele e passar pra vcs. Tirei também o solo dele em Sempre Mais,m do cd do tempo, mas esse solo eu meio que já esqueci...

gusbalduco
Veterano
# out/04
· votar


Peter Rocks
Ainda tá pra nascer alguém que diga que falar do diabo em musica é bom pra alguma coisa... até os próprios caras que falam do diabo, como Ozzy, sempre disse que não tem droga nenhuma de pacto, apenas uma imagem assumida pra vender e ganhar dinheiro... só quer curtir... eu pessoalmente quando falo de Deus no meu som eu falo de verdade e não perco tempo querendo glórias que não me pertencem.

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


alguem sabe o nome do baxista que toca no CD Vamos Celebrar -Comunidade Evangelica de Nilopolis?

Alexandre Borges
Veterano
# out/04
· votar


Po esse é fudido hauhau Abraham Laboriel po entre outros o baixista do Dunga num lembro dirieto o nome do cara, tem um tal de Serginho Rabelo (Banda Dominus)esse cara e loco indico pra galera esse cara e doido hauhau so slap huahauh

thifm
Veterano
# out/04
· votar


Tem um cara q toca groove pra caramba, o nome dele é Waldeci de Moura.. se encontrarem o Método para Groove dele, comprem... eh mto loco... detalhe: não sou baixista!! hehe

Chris Lyndsey
Veterano
# out/04
· votar


Eai galera firmeza???
Então onde posso encontrar tablaturas p/contra baixo de músicas gospel? neste Super gospel,até tem mas é p/guitar ou violão!!! Podem me ajudar????
Obrigado!!!

Luiz Pedro
Veterano
# out/04
· votar


[/b] O melhor baixista gospel d todos os tempos, vcs qrem saber quem é???[b]

Luiz Pedro
Veterano
# out/04
· votar


[/b] Sem duvida alguma, o melhor baixista gospel d todos os tempos é o Julio Cezar do Catedral!!! The Best!!![/b]

marco mccartney
Veterano
# out/04
· votar


Luiz Pedro voce entende de visão musical, o catedral é um conjunto, fora do que Deus quer, tocam por tocar, sem unção, o melhor baixista, não é ele, é o baixista do grupo logos, acorde

marco mccartney
Veterano
# out/04
· votar


Nando Bass
não gosto de nenhum baixista de comunidade, fazem musica muito comercial, cantores, opéssimos, musicos sem qualidade, musicas bem ruins, um horror

fox_123
Veterano
# out/04
· votar


Olha, sei que falar de Catedral na maioria das vezes vira polemica, mas o Kim em entrevista disse o seguinte:

"Somos uma banda de pop/rock onde todos os integrantres são protestantes e ponto final, apenas ampliamos os nossos horizontes ,é por ai..."

Quero dizer que não devemos julga-los de forma alguma, e sim orar por eles..

Agora o Julio continua sendo um dos maiores baixistas evangélicos, so que agora toca músicas seculares...

canhoto 5
Veterano
# out/04
· votar


fox_123 o catedral é desobediente, não aceita orientação de ministério, fazem o que quer, para o povo de Deus não serve, amigo deixe de comer joio

fox_123
Veterano
# out/04
· votar


Canhoto 5, independente de ser desobediente, não aceitar orientação de ministério e fazerem o que quer, ainda assim isso não nos da o direito de julga-los!!

Nos somos homens falhos iguais a eles, sujeitos as mesmas fraquezas e tentações, podemos ate não estar cometendo o mesmo pecado que eles, mas pecamos de alguma forma!! E so porque nosso pecado não esta estampado nas capas de jornais e revistas, e porque ninguem ta vendo, não significa que somos melhores que eles!!! não existe pecadinho e nem pecadão, tudo é pecado!!!

Por isso não acho que temos o direito de julgar os outros...agora muito pelo contrário, não existe nada que nos impeça de reconhecer virtude em alguem!!! portanto vamos falar do virtuosismo do "baixista" Julio Cezar, orar por ele, quando acharmos que ele esta fazendo coisas erradas, e deixar de lado aquilo que não nos compete julgar!!

Com todo respeito Canhoto 5, mas é a minha opinião.

Daniel_BASS
Veterano
# out/04
· votar


fox_123

Mas não há comunhão entre luz e trevas, então se eles estão no rock popular não devem levar o titulo de que são "evangélicos", afim de conquistar um maior público, e isso é o que infelizmente têm acontecido no meio gospel ultimamente.

eduardobass
Veterano
# out/04
· votar


Vcs precisam ouvir o CD duma banda chamada DELIVER, caras o baixista é um "animal", tanto que foi chamado para tocar no STAUROS.

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


peguei o CD café com Jazz, muito show, esse Marcos Nato arrebenta cara...

peterson22
Veterano
# dez/04 · Editado por: peterson22
· votar


Galera

Baixistas legais:
Oficina g3= Duca Tambasco
Fruto Sagrado= Falcon e Marcão
Resgate= Marcelo Amorim
Catedral= Júlio Cézar

Fora os q eu sqci ou ñ sei os nomes........

gusbalduco

Se vc ainda stivr perdido por ae me passa a TAB da Naves Imperiaispor favor, p/ vr se bat c/ a q eu tirei........

Blz?????

Fagner Pereira dos Santos
Veterano
# jan/05
· votar


Olá pessoal!

Sou baixista gospel, e adorei a idéia do forum vou procurar sempre entra em contato para trocarmos experiência ok!

Fiquem na Paz!

Fagner

Nando Bass
Veterano
# jan/05
· votar


Fagner Pereira dos Santos
opa, seja bem vindo veío...

isaiasgs
Veterano
# jan/05
· votar


O baixista q toca no CD Vamos Celbrar da Comunidade de Nilópolis é o Rogério dy Castro....ele já gravou pr av´rios artista da MK plubicitá..inclusive pra Fernanda Brum.

No Cd Vamos Celebrar o kra arrebenta..toma conta de qse todas as músicas...vale a pena conferiri...o kr anão faz um slap o CD todo, mas paraece uma máquina em pizzicato oitavados e levadas maneiras...ouvir este CD mudou muito minha maneira de tocar.

E o CD tb vale muito a pena pela espiritualidade.


vlw.....

isaiasgs
Veterano
# jan/05
· votar


O melhor baixista gospel d todos os tempos, vcs qrem saber quem é???

Com certeza é Abraham Laboriel.

O kra já tocou com tudo q é grande nome da música intrumental, pop e etc...

Tem um som e uma técnica inigualáveis......reconhecido no cenário musical por todos, de qq estilo, religião e etc.... Os outros são reconhecidos por aqui e tal..o kra não....ele vem pra ká como fruto do seu grande sucesso lá.

Certa vez li q ele está afastado da mídia por uma decisão dele...não é dele fzer sucesso....ele prefere ser o profissional sem sucesso...e agora está apenas tocando pra Integraty music (Ron Kenoly, Pr. Don Moen, Pr. Paul Wilbur e etc).



vlw...e fiquem com Deus.

jkbass
Veterano
# jan/05
· votar


no mundo o mais conceituado e até mesmo referencia é o abraham laboriel. no brasil tb temos bons como o duca, o júlio cézar, o rogerão, o marcos natto...

jkdias
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, sobre o Rogério dy Castro, vcs podem conferir o trabalho dele nos CDs da Fernanda Brum, Cassiane, Com. de Nilópolis como já foi dito, Kades Singers, Rebanhão, Primeira Essência, etc....
O cara arrebenta, inclusive no Fretless.
Pra quem não conhece, vou passar para mp3 uma música do grupo Kades Singers em que ele toca c/ um fretless e vou mandar p/ walla. Tenho certeza que irão gostar do som.

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


Nando Disse: "Ted ta tocando na Renascer ainda, tocandu muit... c`s ja ouviraum o um CD novo da comunidade evangelica d nilopolis (acho q é quero celebrar), o cara detona baixo, tem muito baxista fera q o povo nem ouve falar..."

Quem gravou os baixos do CD que voce ouviu (deve ser o último deles) foi o "Rogerão" que era da banda Primeira Essência. Até o A. Maia gosta e admira o trabalho do cara. Pessoalmente conheço gente gospel do Rio e Sampa, mas ainda não conheço baixista evangélico no Brasil tão completo como o Rogerão.

A propósito, alguém me recomenda algum luthier aqui no Rio de Janeiro que tenha referências para cuidar dos meus filhotes? Cansei de fazer isto e o tempo tá ficando curto. Preciso de alguém pra cuidar deles por mim.

GuilhermeBaixista
Veterano
# mar/05
· votar


Sem dúvidas, o melhor baixista da música gospel é o Ted, por ser o mais completo(Tipo Nathan East, Marcus Miller...). Além de toda sua bagagem(desde kadoshi e renascer praise "1"), ele vai do sertanejo (Marcelo Aguiar - ao Vivo) até o Black mais quebrado(Banda Bani). Creio que o Renascer Praise é a Grande Escola por exigir que o músico seja eclético, tocando rock, frevo, samba, salsa, funk e o que mais Deus quiser

luciorss
Veterano
# mar/05
· votar


Alguém do forum sabe o nome daquele baixista alto que tocava no Trôad.
Eu o vi na expomusic98. Mas não sei qual o nome dele e sobre sua carreira.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


canhoto 5
o catedral é desobediente, não aceita orientação de ministério, fazem o que quer, para o povo de Deus não serve, amigo deixe de comer joio


Esses hereges!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixistas Evangélicos