Condor xb-50 - preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    Varg
    Veterano
    # set/06


    estou quase comprando esse baixo, testei na loja e gostei do timbre o vendedor me disse q era lançamento da condor mas nao vi esse modelo no site da condor...
    entao alguem pode me dizer alguma coisa sobre ele se vale a pena comprar e se é mesmo lançamento?

    Varg
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up...

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nunca usei um xb-50 não kra .... deve ser lançamento mesmo pq o ultimo q eu vi foi o XB25 heheh ;~/, ou eu vi tem muito tempo ou eles pularam do 25 pro 50 já easuhesa
    Mais se vc gosto do timbre e disso tudo ai mesmo compra sim kra...

    MLMATOS
    Veterano
    # set/06 · Editado por: MLMATOS
    · votar


    Varg

    Kara o xb-50 e um lançamento sim sho que nao gostei do seu disigner o xb15A tbem e um novo lancamento eu comprei um essa semana e seu timbre e mto bom, designer excelente, gostei mto, 5 cdas, cap Ativo, ele e o novo modelo q substitui o xb25A. Bom eu gostei, e gosto e gosto, entao vai conferir, se vc gosta vai fundo pq e bom.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alguem posta uma foto desse bass aeee

    Varg
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vlw ae pela ajuda..

    nesse link tem fotos desse modelo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48164219-contra-baixo-condor-xb 50a-ativo-5-cordas-somos-loja-_JM

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Modelo : XB50A
    Corpo : Basswood
    Braço : Maple (Bolt On)
    Escala : Rosewood
    Captadores : P+J Condor ATIVO
    Trastes : 24
    Eletrônica : Circuito Ativo - Volume, Balance, Bass e Treble

    Pow kra ta num preço bom hein acho q vo até compra um pra mim também euiahuse vo vê se acho na loja testa e talz.. mais se vc testo gosto de tudo compra sim velho o baixo é bom de vista e pelos coméntarios

    Varg
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Acabei comprando esse modelo mesmo estou com ele a dois dias e estou gostando mto do som, mas queria saber se as cordas q vem com ele sao de 0.40, 0.45, ou 0.50, pois ate hoje so tive um baixo q acredito eu ter cordas 0.40 e estou tendo um pouco dificuldade para tocar com maior velocidade nesse, sera q por essas fotos alguem pode reconhecer a espesura das cordas??

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Varg
    que eu saiba, os baixos da condor vem sempre com cordas 0.45

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Varg

    São 0.45 mesmo! sao bem grossas. Não gosto muito da 0.45! Mas eu tive um condor (vendi no sábado! hehehe!) e quando eu peguei ele, veio com a 0.45!

    Nao tinha visto ainda o desenho desse condor! Bem bonito! O modelo da mão dele e o corpo lembram muito o Ibanes! Nao sei se vcs vão concordar! Mas lembra bastante!

    Varg
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Varg
    · votar


    x\

    putz ja deconfiava q era 045, mas o q eu faço agora para tocar com mais velocidade? toco numa banda de Trash metal e so sei tocar com os dedos, sera q se eu trocar as cordas para 0.40 podera danificar o baixo de alguma forma??

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Varg
    Não danifica nada, vai na fé! o Máximo, e provável, é uma regulagen de tensor, provavelmente diminuindo a tensao dele, muita tranquilo,se vc tiver confiança , vc mesmo pdoe fazer!
    abç

    Varg
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Q estranho mandei um e-mail pro sac da condor e eles me disseram q esse modelo vem com cordas 0.40..... òÓ

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Varg
    a condor respondeu um email??o.o

    Varg
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gui

    sim, mandei o email para sac@condortech.com.br me responderam no otro dia ^^, nao é comum eles responderem emails? o.O

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Varg
    nem um pouco!!

    kasimeras bass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Varg

    Junta uma grana e compra um Rock Bass Edit, custa em média 1.700,00 - 1.900,00 muito bom esse baixo

    entra ai >>>
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/145333/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor xb-50 - preciso de ajuda