Luizão Maia destruindo no Forró ( com Dominguinhos)

    Autor Mensagem
    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # set/06


    Já que são raros os materiais do Mestre Luizão achei interessante postar esse link. Na hora q o couro come mesmo eles mostram o pessoal dançando, mas ouçam a arruaça q ele fazia com o baixo na mão.

    http://www.youtube.com/watch?v=s-05aPRw3gc

    Abç

    Baixo Brasuca na veia !!!!

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    só vou ver por causa do Luizão no baixo, pq forró é uma merda!

    moog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist
    tinha q zuar né?
    uuhuhu

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    moog
    sou direto! demonstro oq sinto em poucas palavras! =P

    moog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist
    ahuauhuha e eu naum te conheço né? huauhahua


    mas curti o video... brasil é foda.. cada figura

    moog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    no final só luizão, zabumba, triangulo e batera... foda demais

    moog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mas ele deveria aparecer
    =(

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    moog
    mas ele deveria aparecer
    =(


    se filmasse ele mais nao ia aparecer o resto do conjunto =/

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist

    Tenho acompanhado sua maturação aqui no fórum e esperava menos preconceito a respeito de ritmos...

    Como brasileiro vc devia antes de tudo entender os ritmos da Nossa Terra, conhecê-los e respeitá-los. O Forró é uma maniestação legítima da musica brasileira e tem sim suas qualidades.

    Principalmente se tratando de Dominguinhos que é um dos músicos mais fantásticos do Brasil....sei lá acho q vc deveria dizer que não gosta de forró, seria sensato e maduro.

    Respeito sua liberdade de se expressar, porém espero que seu progresso seja notório a nossos olhos e ouvidos. Ficam aqui meus votos de êxito no estudo do seu instrumento juntamente com a ampliação de suas concepções quanto a Música como um todo.

    Abç !

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gravetto
    ué! não to forçando ninguem a não ouvir forró... eu acho uma merda, um ritmo podre, dança podre, som podre, enfim uma bosta...eu não gosto, e é um direito meu!

    jkdias
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Prezo muito a música nordestina, principalmente o baião que sou fã... pow Dominguinhos, Luiz Gonzaga e cia arrebentam!

    De repente o FBassist está se referindo ao forró mais, digamos, comercial (me fugiu outra palavra hehe), como essas bandas que fazem sucesso hj em dia (vcs sabem quais) que eu respeito porém não sou ouvinte.

    Já critiquei muito estilos que não gostava de ouvir, mas depois resolvi não criticar mais e somente não comentar e respeitar... principalmente depois que fui descobrindo que existem excelentes músicos em qualquer estilo.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # set/06
    · votar


    "Eu acho o fbassist infantil, com comentários que não agregam nada ao fórum, não trazem argumentos nem informações, não demonstram maturidade, enfim, um zero a esquerda ... eu não gosto, é um direito meu ..."

    Tem gente aqui que vive disso, e que faz disso a própria vida .... tenha sua opinião mas mostre algum respeito pelos outros por favor ... isso aqui é uma comunidade e não um blog...

    Obrigado

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gabriel Simões
    "Eu acho o fbassist infantil, com comentários que não agregam nada ao fórum, não trazem argumentos nem informações, não demonstram maturidade, enfim, um zero a esquerda ... eu não gosto, é um direito meu ..."

    problema é seu, faça sua parte que eu faço a minha mané!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # set/06
    · votar


    "eu não gosto, e é um direito meu!"

    otavio016
    Veterano
    # set/06
    · votar


    uahuahuaha

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    uhsuhuhuheusuhuhe

    moog
    Veterano
    # set/06 · Editado por: moog
    · votar


    coletanea do luizão

    (by lucas)


    http://rapidshare.de/files/33973658/lm.rar.html


    lista das musicas:

    - Antonio Carlos Jobim e Elis: Aguas de Março, Só tinha de ser com vc, Triste

    - Chico Buarque: Bye Bye, Brasil; Deixe a Menina, O Futebol, O Que será, Pivete

    - Djavan: Serrado

    - Dominguinhos: Isso aqui tá bom demais, Rolo da Moenda

    - Elis Regina: Cobra Criada, O Bêbado e o Equilibrista, Medley Milton Nascimento, Upa Neguinho

    - João Bosco: Cobra Criada, De Frente para o Crime, Incompatibilidade de Gênios, Rumbando

    - Sivuca and guitars: Chorinho pra Ele, Nilopolitano e Xorinho com X

    LuCaSbass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hehe, valeu moog!
    agora eu estou com um blog dedicado aos baixistas brasileiros, quem quiser conferir entra ai:

    http://brazucabass.blogspot.com/

    flw!

    flipe
    Veterano
    # set/06
    · votar


    loco

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bom acho q se você gosta ou não cara isso não vem ao caso o q ele se referiu foi apenas ao baixista .. ao Luizão Maia q destrói acho q fica discutindo aki se música nordestina é melhor q música do sul, leste ou oeste não leva a porra nenhuma hasuhsausa =P discutir sobre o q o kra fez acho q seria mais construtivo
    E realmente o kra destruiu =]

    guirrbelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    moog
    Excelente compilação Moog !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luizão Maia destruindo no Forró ( com Dominguinhos)