Ibanez SRX 355, alguem ja tocou?

    Autor Mensagem
    Jfactor
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Jfactor


    ALguem conhece este baixo, estou querendo compra-lo, mas a opinião de vcs e muito importante.

    Abçs




    Corpo – Ash
    Braço – SRX5
    Ponte - B105
    Captador Braço – PFR-N5
    Captador Ponte – PFR-B5
    Equalização - EQB-IIDX 2-Band
    Marcação - Ponto pérola
    Ferragem - cromada (ch)
    Cor:
    natural (NT)

    dyemybass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É eu também.

    Jfactor
    Veterano
    # out/06
    · votar


    dyemybass

    Tá difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    dyemybass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tu sabe quanto custa?

    Jfactor
    Veterano
    # out/06
    · votar


    dyemybass

    Eu liguei para a Ginga em São Paulo, lá estava 1.450,00., o bom era o srx700 ou 705, os captadores são com imã alnico, mas a importadora não esta trazendo mais.

    dyemybass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Velho, 1,450.00 e srx 305 não?

    izlanguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bom para não criar outro tópico estou subindo esse =|.

    Tipo, um amigo da minha banda está querendo pegar esse baixo (Ibanez SRX 355), mais ou menos nessa faixa de preço 1.300 reais, queria saber se realmente vale a pena, caso não que baixos vocês indicam nessa faixa de preço até 1.500 reais.

    izlanguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ah sim, já indicaram também à ele a linha OLP music man, mais ou menos dessa faixa de preço também (5 cordas), dê suas opniões quanto a isso, e se nessa faixa de preço existe outros melhores, cite por favor. =)

    desde já agradeço!

    Saito
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pensei que o Jfactor tava querendo sair do SR505 pro SRX355!! Aí que vi que era um tópico antigo... hehehe


    izlanguitar
    Cara, eu recomendaria um Warwick Rock Bass. Tá nessa faixa de preço tb e tem um puta som. Mas isso levando em consideração que ele tava pensando num Ibanez e prefere um som moderno. Pq senão tb tem os Squier, principalmente os Vintage Modified. Estão muuito bons, se trocar a captação fica "perfeito".

    Abç

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    izlanguitar
    cort b5 ou rockbass corvette 5...

    ou ainda..se tu achar..os novos squier..ativo..não lembro o nome do modelo..mas é bem legal!

    eltonbass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu achei um som mto metalico, achei chato o som.
    mas se o cara curtir metal e gostar desse som metalico fica legal.

    izlanguitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    obrigado pelas sugestões, vou comentar com ele!

    eltonbass

    Tipo o som que nós fazemos é uma levada meio estilo Toto, Journey e para o lado mais pop da coisa rola um som meio U2.
    ___________________________________
    Então, não querendo ser chato mais já sendo (rsrs), quais baixos indicam nessa mesma faixa de preço para esse tipo de som?
    (É claro que a idéia não é se fixar ao baixo, mas levem em consideração que vai ser para quebrar um galhão por um bom tempo, fazer shows e etc... , e quando surgir condições para pegar um baixo "porrada" com certeza será feita a troca.)

    desde já agradeço!! :)

    izlanguitar
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: izlanguitar
    · votar


    Esqueci, tipo é uma boa também um pedal equalizer? Lembro que o baixista antigo da banda usava um e tirava um timbre mais "aveludado" mesmo com nosso amp não sendo lá grandes coisa (Meteoro back Star). =)

    eomer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    izlanguitar
    cara, nessa linha mais pop, tipo U2, eu aconselharia um jazz bass

    talvez esse Vintage Modified venha a calhar, o pessual do forum gosta muito desse baixo, mas eu particularmente não posso opinar sobre pois não testei

    cara, o equalizer é uma boa pedida em qualquer tipo de som, principalmente conjulgado com o BDI21

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Saito

    Pensei que o Jfactor tava querendo sair do SR505 pro SRX355!! Aí que vi que era um tópico antigo... hehehe

    Olha meu, tô pra ver cara mais indeciso q o Juninho....esse bate pino meeeesmo! uhauhauah

    Saito
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    THE BASSMAN
    O cara vendeu um GB94 e mais num sei o que e ficou com o SR...
    Não duvidei que já tava querendo trocar o SR num SRX não huehaeuhuae

    conehc
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Saito
    GB-94, rockbass 5c, cubo behringer - ficou com o pod xt, o sr505 (chegou a vender mas pegou de volta) e o sdx fretless que ele falou qeu não vendia

    THE BASSMAN
    Feilzmente agora ele está parcialmente com a corda no pescoço, já encomendou os baixos lá, agora tem que comprar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SRX 355, alguem ja tocou?